eight

1.4K 223 157
                                    


— Eu já vou indo, tenho que trabalhar. — SeokJin estava visualmente nervoso na frente do gamer e Taehyung o observava um pouco atrás. — Então... nos falamos depois ? — Coçou a nuca desajeitadamente.

Estava totalmente gamado no garoto, se sentia meio bobo.

— Sim , pode ser ! — Jungkook comprimentou se curvando e voltou os olhos para Taehyung , ficando acuado e dando um passo para trás meio constrangido. — Só não quero atrapalhar nada.

— O que ? — franziu a testa em uma dúvida, seguindo o olhar de Jungkook. — fala do Tae? O médico? — recebeu uma confirmação com a cabeça. — Não, ele é meu irmão!

— Nossa! Me desculpe... — deu um sorriso desajeitado e depois voltou sua postura.

— Olha, confesso que gostaria de saber se "hobi" é algo seu, sabe... também não quero atrapalhar nada. — disse corando. Seokjin nunca se sentiu daquela maneira com uma pessoa. Estava se sentindo um bobo na frente do mais novo. Achava o garoto excêntrico. E estava ... curioso.

Jungkook era muito bonito, às vezes sentia que a fala do garoto era forte e em alguns momentos doce. Em só uma noite viu que ele tinha uma dualidade que chamava sua atenção e não sabia se queria largar.

— Na verdade, o hobi não é meu irmão de sangue, mas é um irmão pra mim. — escutou um " ah" .— É também irmão do chefe dele?

— Sim, Yoongi é meu irmão. Nós 3, nosso pais morreram.

— Meus pais também morreram e eu morava com minha tia. A mãe de Hoseok que cuidou de mim. Crescemos juntos, ela morreu. — o tom de sua voz morreu nas últimas palavras.

— Nossa, que complicado. — fez uma pausa pensando no que iria falar depois.- Então... você me liga? — Seokjin estava totalmente desajeitado. Chega ser cômico.

— Sim, eu te ligo. — deu um sorriso e voltou para enfermaria.

— Precisa de um babador Hyung?— Taehyung se aproximou e fingiu limpar a baba do canto da boca do irmão mais velho. — Está arriado pelo garoto. — sorria presunçoso.

— Ash, não começa Tae. Só transamos. Ele me disse antes que curtia sexo causal, ai fomos parar na casa dele. Acho que pode até não passar disso.

— Vamos, papa anjo. — disse abraçando Jin, que tentava se desfazer do abraço.

— Não sou isso, pare — Seokjin pedia ouvindo a risada de Taehyung.

— O remelento joga vídeo game. — Taehyung tentava abafar os risos nos corredores do hospital , indo pra saída. — Você já namorou CEO, que por sinal você era louco por ele e agora pegando uma criança.- negou com a cabeça — Onde o mundo vai parar.

— Vai se ferrar! Wonho não era louco por mim, ele amava outra pessoa. Ainda não descobri porque aquele filho da puta me trocou. — deu uma gargalhada fazendo Tae se juntar a ele. — Espero que ele esteja bem, sabe. Já faz um tempão.

— Já faz um tempão que estou curioso.

— E você, hein Taehyng? Que dia vai nos apresentar seu novo namoradinho? — disse arqueando as sobrancelhas em um tom desafiador.

E o sorriso de Taehyung morreu, saindo mudando de assunto, tendo seu irmão mais velho perguntando quem era seu amor.

...

Naquela noite Jungkook levou Hobi para sua casa. Já estava deitado confortavelmente e tomados os remédios. Se sentia bem melhor, por sorte trabalharia na segunda. Nada que um domingo de descanso.

Matter to you | SOPEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora