➻ 「𝑲𝑰𝑻𝑻𝑬𝑵 」|| N. Atsushi

19K 930 316
                                    

Gênero: Fofo.
Aviso: Nenhum.

Sinopse: ❝(nome) sempre foi amante de gatos, até decidindo adotar e oferecer toda a atenção a ele. Não percebendo, o seu namorado desejava a atenção que seu gatinho tinha.❞

Nota: Eu adoro Bungou Stray Dogs, digo isso. E nunca esperava que fosse escrever imagine desse anime. Essa idéia é bem noiada e aleatória, talvez seja bem ruim. Possivelmente até fugi das características do Atsushi.

(C/O) - cor dos olhos; (C/C) - cor do cabelos
(C/L) - cor dos lábios

Palavras: 840

Palavras: 840

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(nome) jogava um ratinho de brinquedo, um sorriso brincalhão aparece em seus lábios carnudos, observando seu gato preto girando pela cama, batendo suas patinhas no brinquedo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


(nome) jogava um ratinho de brinquedo, um sorriso brincalhão aparece em seus lábios carnudos, observando seu gato preto girando pela cama, batendo suas patinhas no brinquedo. Rindo, ela ficou acariciando e ouvindo-o ronronar.

— Quem é o bebê da mamãe? — (nome) murmurava infantilmente, passando seus dedos no pescoço do felino. — É você, Kuro!

Não faz muito tempo, que a garota de cabelos (C/C) decidirá adotar um gato -  já que ficou sempre sozinha -  talvez fosse melhor uma companhia para ela. Puxando o ar aos seus pulmões e soltando lentamente, (nome) ficou pensativa.

— Talvez eu vou no petshop e conseguir uma companhia para você, o que acha? — ela pergunta, depois encarando os grandes olhos azuis do felino, e depois escutou um miado. — Isso é um sim?

Ouvindo batidas na porta, a garota levantou-se deixando o pequeno felino brincando em sua cama, pegando na maçaneta, um sorriso aparece nos lábios de (nome).

— Atsushi! — a voz animada de (nome), abraçando o albino, que ficou extremamente envergonhado, fazendo-a rir. — Não esperava que fosse aparecer.

— Tiramos um dia de folga na agência. — ele respondeu, sorrindo. — Como está (nome)? Espero que não esteja tão solitária. — as orbes lilás dele, fitavam-na. — Desculpe por deixá-la sozinha.

「𝑷𝑨𝑹𝑨𝑫𝑰𝑺𝑬」ᝰ imaginesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora