Capítulo 17 - Zayn

558 45 11
                                    

Provavelmente existem imensas raparigas por aí que conseguem ver quem eu realmente sou, certamente a Alex não é a única, mas quando eu disse à Mila, só estava a pensar nela. Ela consegue ver o meu verdadeiro eu, mesmo aquela parte de mim que eu tento esconder, ela trata-me como se eu fosse um rapaz normal e não me perdoa tudo. Se ela não gosta de algo em mim, ela diz-me cara a carar. Mila tem a mesma característica que me fez apaixonar pela Alex, mas ela é diferente, ela é única à sua maneira e, descobri hoje, gosto dela assim.

Ela tem o seu temperamento, que parece tão confiante e forte, mas eu tenho um sentimento de que ela ela não é tudo o que mostra ser, eu sei que há tanto para saber e eu tenho de saber isso tudo. Eu tenho de a conhecer, só ela. Todos os seus segredos. Tudo sobre ela. Foi por isso que lhe contei sobre a Alex apesar do facto de eu nunca falar sobre ela e os meus sentimentos a ninguém. Sempre mantive os meus sentimentos escondidos só para mim, mas pode parecer incrível, mas fez-me bem dizê-lo. Mesmo que seja pouco. Eu desejava que me pudesse expressar melhor, mas é difícil encontrar as palavras quando não tenho a certeza porque é que gosto da Alex. Não pode ser só porque a Alex me trata como um rapaz normal ou porque temos imensas coisas em comum, deve haver outra razão mas enquanto olhava para os olhos da Mila, não me consegui lembrar.

Não sei quanto tempo ficámos assim, no silêncio a olhar para os olhos um do outro mas pareceu uma eternidade ainda que quase nada ao mesmo tempo. Esquisito e tão difícil de explicar, mas foi como se tivessemos perdido a noção do tempo naquele momento. Nem notei como estava a começar a aproximar-me cada vez mais delae a Mila não se afastou, os seus olhos ainda presos em mim. Por uns segundos, eu olhei para os seu lábios e esta necessidade dentro de mim que me empurrava ainda mais. Deus, eu só queria-

"Zayn, onde é que estás, meu?" os meus pensamentos foram cortados por uma profunda e rouca voz que só poderia pertencer ao Mr Harry Styles. De repente, eu senti uma vontade de matá-lo. "Deixaste o teu telemóvel no quarto e a tua mãe estava a ligar-te"! continuou a gritar e eu ouvi-o a aproximar-se.

Eu fiquei congelado no meu lugar, ainda a centímetros de Mila, os meus olhos nos seus lábios e o meu coração a bater depressa. Eu fechei os meus olhos por uns segundos e respirei fundo, controlando o impulso de matar o meu colega de banda enquanto me afastava. Eu senti a Mila a a compôr-se no sofá e eu posso dizer que as suas bochehcas estavam a queimar tanto quanto as minhas.

Cedo, Harry apareceu na sala com o meu telemóvel na sua mão. "Oh, estás aqui!" disse aproximando-se com um grande sorriso," A tua mãe ligou..." as suas palavras desapareceram quando ele notou o silêncio estranho entre mim e a Mila e como nos estavamos a evitar enquanto ele está aqui. Talvez ele também notou nas nossas bochechas coradas. "Estou a interronper algo?" perguntou e eu estava para lhe atirar uma almofada à cara. Talvez o sofá todo.

"Não, nada," disse-lhe entre dentes. Só um momento crucial entre mim e a Mila, seu estúpido! Adicionei sarcasticamente na minha cabeça.

"Hum," murmurou e eu só quis que ele me desse o telemóvel para que ele fosse embora. "Estás bem, Mila?" perguntou e eu só aí me atrevi a olhar para ela. Como eu suspeitava as suas bochechas estavam vermelhas e quando olhei para ela, ela também olhou e quando os nossos olhos se encontraram, ela corou ainda mais.

"Sim, só preciso de ir lá fora um pouco. Vemo-nos mais tarde, rapazes," disse e sem esperar por uma resposta nossa, ela levantou-se e saiu da sala, passando pela portada para o jardim para o meio da tarde gelada. Ela vai congelar lá fora!

"Zayn, diz-me que não interrompi algo importante," implorou Harry ainda a olhar para oo sítio onde a Mila desapareceu. "Niall continua a dizer-me que tenho o pior timing de sempre."

"Ele tem razão," sussurrei sem me importar a olhar para ele.

"Fuck, desculpa, meu! Não quis!" exclamou o rapaz de cabelo encaracolado sentando-se a meu lado. Eu simplesmente suspirei e virei-me para olhar para ele.

Misconceptions (Zayn Malik) - PTOnde as histórias ganham vida. Descobre agora