Capítulo 32 - Mila

491 33 3
                                    

O Zayn fez a coisa mais romântica por mim e tudo foi perfeito. Cada minuto com ele foi precioso e uma vez que pusemos as nossas diferenças de parte, podemos falar sem problema. E ele foi tão fofo quando estava nervoso e ansioso. Eu adorei como os seus olhos não conseguem focar-se numa coisa por um segundo quando ele está ansioso ou como as suas bochechas ganharam cor. Eu aproveitei cada segundo que passei com ele e por essa razão quando ele perguntou se eu queria namorar com ele, eu não pensei muito na resposta.

"Eu amava," disse honestamente metendo-me de bicos de pés e beijando-o suavemente.

Ele beijou-me de volta abraçando-me fortemente e eu pude senti-lo a sorrir durante o beijo. Eu simplesmente deixei-me entrar no momento, aproveitando cada segundo. Noutra situação eu teria dito que não, era muito cedo e eu não tinha a certeza se estava preparada para uma relação. Eu teria ficado perfeitamente bem com uma relação aberta, mas por alguma razão eu gostei quando o Zayn me perguntou se queria namorar com ele. Havia uma coisa possessiva naquela pergunta e eu gostei muito. A coisa de que ele queria namorar comigo fez-me tremer por dentro.

Ele aprofundou o beijo e eu segurei-me a ele como a vida, como se ele fosse tudo o que me põe à toa. A maneira como os seus lábios moviam em sintonia com os meus, era sem palavras. A fim de entender como aquilo era, tem de se viver. Não havia outra maneira para descrever como estar abraçada a ele me fazia sentir, estar tão perto do seu corpo, ter os seus braços à minha volta, ter a sua essência a envolver-te... não há maneira de explicar como me sinto de o ter.

Ele deixou os meus lábios para beijar o meu maxilar; os seus dedos da sua mão direita estavam entrelaçados no meu cabelo e eles mantinham-me numa posição enquanto os seu lábios se moviam para o meu ouvido onde sussurrou: "Tu deixas-me louco. Desde o dia em que te conheci."

"Como assim?" respondi numa voz baixa. "Eu pensei que tudo o que estava na tua cabeça era a Alex," adicionei sem medo de a mencionar porque eu sei que ele seguiu em frente.

"Sim, e mesmo assim não conseguia parar de pensar em ti," respondeu Zayn, a sua mão esquerda no fim das minhas costas mantendo-me ainda mais perto dele. Ele ainda estava a sussurrar no meu ouvido e eu estava a derreter nos seus braços. O meu coração a bater tão rápido que me surpreendeu ainda estar viva. "Tu intrigaste."

"Isso é porque eu bati no teu ego," tentei explicar.

"Eu pensei nisso no início, mas agora eu sei que não era só isso. Era mais do que isso." A maneira como a sua respiração bateu no meu ouvido deu-me arrepios por todo o corpo, mas não só a sua voz, o seu sotaque e a sua respiração estavam a desfazer-me, as suas palavras também.

Ainda estávamos a mover-nos lentamente ao ritmo da música, mas eu mal estava consciente disso. Tudo o que eu conseguia sentir era o Zayn.

"Eu tentei nega-lo muitas vezes. Que eu não sentia nada por ti que era só porque não gostavas de mim. Eu culpei o meu ego, mas nunca foi isso," ele continuou, determinado a matar-me. "Mas não podia ser só isso quando eu tinha ciúmes quando tu falavas com o Harry mas não comigo. Ou quando eu fiquei tão desapontado porque não podias sair connosco."

Ele afastou-se uns centímetros só para me olhar nos olhos, as suas mãos não se mexeram, uma no meu cabelo, outra no fundo das minhas costas, mantendo-me colada ao seu corpo. "A primeira vez que te vi, mesmo antes de saber quem eras, tu tiraste-me o fôlego. Literalmente. Eu não conseguia tirar os olhos de ti."

Porque é que ele me está a dizer todas estas coisas? Ele quer-me dar um ataque de coração? Mas os seus olhos mostravam sinceridade, com uma intensidade tão forte que eu mal conseguia respirar naquele momento. Havia tanta emoção nos seus lindos olhos e eu não saia o que dizer, o que responder àquilo.

Misconceptions (Zayn Malik) - PTWhere stories live. Discover now