➻ 「𝑷𝑶𝑰𝑺𝑶𝑵𝑶𝑼𝑺 𝑳𝑶𝑽𝑬」 || S. Tobirama

28.8K 977 440
                                    

Gênero: Angústia e final triste.
Aviso: Nenhum.

Sinopse: ❝Sentindo-se enfeitiçada, (nome) se apaixonava pelo inalcançável e o proibido. Sabendo que era errado. Enquanto observa-o em distância, não podendo dizer o que sentia.❞

Nota: Caramba não esperava que gostassem do imagine do Sasuke, e recebesse elogios por minha escrita. Pra quem não sabe, é um imagine dele separado que está no meu perfil, chamado de MISSION. Convido vocês para ler :3 Tentei também me basear um pouco no anime/mangá, depois de uma amiga me explicar.

Espero que não ficou muito confuso haha

(T/C) - tamanho do cabelo;
(C/L) - cor dos lábios; (C/P) - cor da pele.

Palavras: 1.276

276

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Os olhos (C/O) eram voltados para o homem de cabelos acinzentados, a maneira que o corpo dele se movia enquanto treinava, enquanto rubor aparecia nas bochechas da jovem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Os olhos (C/O) eram voltados para o homem de cabelos acinzentados, a maneira que o corpo dele se movia enquanto treinava, enquanto rubor aparecia nas bochechas da jovem.

Sentada em uma árvore, mantendo distância e suspirando em frustação. Culpando-se por apaixonar pela pessoa que poderia matá-la a qualquer instante. O homem que a fazia levantar todos os dias para observa-lo, achando-o cada vez mais atraente.

Tobirama Senju.

Era errado, (nome) sentia. Sendo uma Uchiha e rival declarada, sabendo que só poderia guardar os sentimentos para si. Com a noção que só poderia imagina-lá, correndo aos braços dele e selando seus lábios. Era só o suficiente que poderia alcançar.

Olhando para o céu, notando nuvens cinzentas e fechou as suas pálpebras cansadas.

Imaginando o cheiro das flores favoritas e uma grama verde para olhar céu azul límpido, ouvindo pássaros cantando. Uma sensação aconchegante - que a fazia querer deitar na grama - apenas para aproveitar. E ouvindo uma voz calorosa que sempre aparecia em seus sonhos. A voz dele.

「𝑷𝑨𝑹𝑨𝑫𝑰𝑺𝑬」ᝰ imaginesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora