Prólogo

588 66 69
                                    

Tudo começou com um simples olhar e algo dentro de Olivia se acendeu como uma pequena chama, fácil de controlar mas ainda sim precisava de cuidados, ela sentia que o amor estava batendo em sua porta e mesmo assim com um sorriso no rosto e braços abertos ela o deixou entrar.

Olivia foi ingênua em acreditar no amor, ingênua em acreditar que algum dia Dean poderia amar alguém, quando ele mesmo não se amava. Amá-lo era pedi para ter o coração partido, todas as garotas do colégio sabia disso, era questão de tempo para Olivia fazer parte de sua coleção de corações estraçalhados. Ela tinha seus olhos vendados é acreditava que por algum motivo Dean poderia mudar, Olivia só não imaginava que poderia ser para a pior.

Quando Dean descobriu os sentimentos mais puros que uma garota como ela poderia ter, ele riu achando tudo aquilo fútil e inútil, todo aquele amor não o servia de nada já que tudo que desejava era foder mais garotas que alguém poderia em um só noite.

Dean não ligava para aquela bobagem toda de amor e com um belo sorriso no rosto ele fez questão de demonstrar isso a Olivia da pior forma possível, com palavras mais duras e cruéis que já saíram de seus lábios.

Ela chorando não chegava nem de perto ser doloroso, ele planejava fazer o seu pobre coração sangrar.

Quando Olivia soube daquilo jurou odiá-lo pelo o resto de sua vida, é pela a primeira vez queria se manter afastada dele, estava decidida a isso.

Mas Dean não tornaria as coisas tão facies assim, ele ainda a queria em sua cama, mesmo depois de destruí-la, mesmo com toda a sua escuridão e com todas as coisas ruins que o rodeava ele estava disposto a colocá-la no meio daquele tiroteio, ele não se importaria de atingir aquele anjo, na verdade não ligava.

Dean apenas não imaginava que entre tantos encontros provocados por ele, xingamentos é sorrisos que ele nunca imaginou ter, o seu coração o trair de um jeito revoltante é derrepente ele não imagina sua vida sem ela. Foi nesse momento que Dean se sentiu perdido, porque mesmo se quisesse, aquilo não teria volta, Olivia fazia parte dele assim como Dean fazia parte dela.

Só havia um problema, amar alguém tão intensamente era perigoso, ele sabia disso, no mundo em que era obrigado a ficar coisas ruins aconteciam. Dean temia que Olivia fizesse parte, mesmo sabendo que no momento em que colocou seus olhos nela...

Tudo estava perdido e as consequências estavam preste a da boas vindas.

Tenebroso - Desejos ObscurosWhere stories live. Discover now