001 | 𝙋𝙧𝙚𝙨𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙚 𝙉𝙖𝙩𝙖𝙡

673 95 215
                                    

⤭ Este livro só contém um capítulo, sendo assim uma one-shot.

⤭ Está one é um especial de natal.

⤭ Foi dedicada à cloudathy

⤭ Feliz natal e boa leitura!

⤭ I purple you 💜✨

⤭ I purple you 💜✨

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Narradora

   Rosé estava trancada no seu quarto, a menina não conseguia entender o tamanho da maldade que levava alguém a tirar a vida de uma pessoa inocente. Uma pessoa que nunca fez mal a uma mísera mosca, seu pai havia sido assasinado brutalmente três semanas antes do natal.

Após este acontecimento a jovem se trancou para o mundo, sem deixar seu próprio namorado a ajudá-la. Rosé percebeu que não conseguiria perder mais ninguém, e acabou terminando com seu namorado. Ela não aguentaria passar por isto de novo, ela não aguentava a ideia que eles não dessem certo. Então ela decidiu cortar suas inseguranças terminando com o jovem rapaz.

Dia vinte e quatro de dezembro, véspera de natal. Enquanto todos estão com seus parentes a pequena Rosé está jogada em sua cama chorando as pitangas.

Com um piscar de olhos ela se levanta e vai até a sala de estar, por lá ela encontra foto de seu pai. A pessoa que a criou, ela acaricia o porta retrato e o abraço logo em seguida.

— Pai, por que? Por que você tinha que sair para comprar aquela maldita árvore? — diz entre soluços. A voz da jovem estava fraca e abatida, ela não tinha parado de chorar deis que soubera da notícia.

Seus olhos caem sobre o porta retrato ao lado, o porta retrato virado de ponta cabeça. Ela sabia que foto o quadro tinha, sabia que ela voltaria a se culpar e se condenar pelo o que tinha feito.

Mas ela necessitava ver o rosto do moreno mais uma vez, a saudade era grande e fazia ela ter vontade de sair correndo para os braços dele novamente. Com seu coração acelerado ela pegou o porta retrato em suas mãos e ficou olhando para o lindo sorriso do amor da sua vida.

Olhando para aquela foto ela se lembrou de todos os momentos que passou com o moreno, cada beijo molhado que dera nele, seus abraços de urso. Ela sentia falta que cada molécula dele, mas ela era muito orgulhosa para voltar atrás.

"E se ele me odiar" Pensa a loira.

Ela deixa o porta retrato de lado e volta sua atenção à foto de seu pai. Rosé acaba deixando o porta retrato cair de suas mãos, ele se quebra no chão e a foto salta para fora revelando uma mensagem atrás. Ela pega e começa a ler.

𝗉𝗋𝖾𝗌𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝖭𝖺𝗍𝖺𝗅 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora