Âncora.

1.1K 56 24
                                    

Alex On.

Minha primeira aula no dia era de Biologia e como as carteiras era compartilhadas eu me sentei ao lado da Lydia, mesmo que a professora ainda não estivesse na sala eu logo coloquei meus materiais na mesa mas minha atenção é atraída pelo arquivo que Lydia estáva mexendo em seu computador, eram letras e números aleatórios, fileiras e fileiras contínuas disso.

Alex: São suas anotações de matemática? Agora eu entendo o porque dá Malia não entender.- Digo chamando a atenção da ruiva.

Ly: Algumas são anotações. O restante eu acho que é um código.- Diz sem tirar os olhos da tela.

Alex: Mas não lembra de ter escrito?- Pergunto.

Ly: Nem um pouco.- Diz dando de ombros olhando para mim logo em seguida.- Mas como o meu desenho da árvore nos levou ao Nemeton, eu deveria descobrir o que significa antes de tentar nós matar.- Diz me fazendo rir fraco enquanto concordava com a cabeça.

Alex: Talvez sejam os códigos que os Aliados usaram. - Digo depois de analisar os códigos por alguns segundos.- Lembra que o pai da Kira era fã da 2° Guerra? E a mãe dela... Participou.- Continuo dando de ombros.

Ly: Eu acho que é uma variação de algo chamado... Cifra de Vigenère.- Diz pensativa.

Alex: Então precisa de uma chave para desbloquear.- De repente um bolo de chaves e posto a nossa frente e quando olho vejo a mãe da Lydia ali.

N: Lembre-se das regras. Só são permitidas seis pessoas na casa do lago. Nada de vinho. E se algo quebrar, será debitado do seu cartão de crédito.- Diz as regras ainda com o braço estendido.

Ly: Tudo bem- Diz dando de ombros e esticando a mão pra pegar as chaves mas sua mãe as afasta rapidamente.

N: E tranque o portão. Pelos arranhões nas paredes, parece que havia um bando de animais selvagens lá embaixo.-Avisa logo dando as chaves para filha e nós duas no entreolhamos com o comentário, Malia havia dado um pouco de trabalho na última lua cheia mas segundo Kira ela estáva bem melhor agora.

Quebra de Tempo.

Na primeira oportunidade que tiveram Scott e Stiles nos fizeram nos reunir no estacionamento dos ônibus escolares para contar tudo o que havia acontecido na noite passada para as meninas.

M: Não vou dividir meu porão.- Diz séria.

Ly: Na verdade, o porão é meu. E minha mãe percebeu que você arranhou na última vez.- Diz com olhar repreendedor.

Stiles: Ela ainda está aprendendo.- Defende.

All: Vamos usar o ancoradouro para o Liam. Tem vigas. Podemos prendê-lo em uma delas.- Pelo menos alguém tevê uma boa idéia.

Kira: Mas se ele não confia em nós, como vamos levá-lo?- Pergunta.

Isaac: Se é para impedi-lo de matar alguém, pegamos o bastardinho e o jogamos no lago.- Diz gesticulando e eu me seguro para não rir

M: Estou dentro.- Diz levantando a mão e vejo Stiles concordar com a cabeça.

Scott: Não vamos matá-lo ou sequestrá-lo.- Pelo menos não de novo, né Scott?

Ly: Vamos ser mais espertos.-Diz atraindo nossa atenção novamente.- Dizemos que terá uma festa e o convidamos.- Podeira dar certo.

Stiles: Vai chamar um calouro para sair?- Pergunta fazendo uma leve careta.

Ly: Não, cansei de adolescentes.- Eu é que sei.- Mas, se vamos enganar alguém, vamos usar o trapaceiro.- Diz olhando para Kira sorrindo

Kira: Quem? Eu? Sem chance. Eu não.- Diz negando com a cabeça.

Take Me Home. ( Issac Lahey X Oc). Where stories live. Discover now