Mentira.

2.2K 146 49
                                    

Quebra de Tempo.

Alex On.

Quando Boyd e Cora acordaram um clima estranho se instalou no Loft, principalmente depois que Boyd foi para casa, Cora falou pouco sobre onde esteve mas tudo o que disse foi que estáva na América do Sul esse tempo todo e que assim que descobriu sobre Derek voltou para o país sendo capturada assim que chegou na cidade. Mas como nada são flores Isaac e Eu tivemos que voltar para escola no dia seguinte e por algum motivo Derek resolveu vir junto, provavelmente para ver a tal professora que havia comentado naquela noite, eu fui direto para biblioteca já que Isaac tevê que correr junto ao time de Lacrosse.

Quebra de Tempo.

A escola estáva um alvoroço, todos falavam sobre o garoto que havia sido encontrado morto na trilha, um veterano eu acho, mas eu não estáva afim de falar sobre mortos no momento mas o universo não estáva ao meu favor.

Scott: Alex! - Chama assim que tento fugir.

Alex: Sem humor pra falar sobre aquele garoto.- Digo olhando séria para o mesmo.

Scott: Não é sobre isso exatamente. - Diz e me puxa para dentro de uma sala.- Isaac que matar o gêmeos.- Diz me deixando levemente confusa.

Alex: Será que ele precisa de ajuda?- Digo fazendo uma cara pensativa.

Scott: Alex.- Diz me repreendendo.- Quero que você o convença a não fazer isso. - Diz me fazendo rir.

Alex: Você realmente acha que ele vai me escutar?- Pergunto ainda rindo fraco.

Scott: Você é a melhor amiga dele. - Responde dando de ombros.

Alex: Se ele me escutasse mesmo ele não usaria cachecol nesse calor. - Digo suspirando alto.

Scott: Eles estão provocando ele o tempo todo. - Conta.

Alex: Como assim?- Pergunto confusa.

Scott: O fizeram ficar de detenção. - Diz e eu reviro os olhos.

Alex: Os reis da criatividade. - Digo irônica, eu ia continuar falando quando escuto um barulho estranho.- Ouviu isso?- Pergunto para o moreno que concorda com a cabeça.

Scott: Parece que tem alguém batendo em uma porta.- Comenta baixo e de repente as batidas ficam mais forte e escuto duas vozes gritando mas logo percebo de quem é uma delas.

Alex: É o Isaac.- Digo saindo correndo da sala com o moreno ao meu alcance, quando chegamos no andar de baixo vejo uma máquina de refrigerantes tampando a porta da sala onde estávam e eu rapidamente a tiro do caminho e Scott entra no local puxando Isaac com força o fazendo cair no chão e logo em segui vejo Allison sai de lá de dentro e vou até ela.

Scott: Isaac!- Diz com os olhos brilhando o que faz o loiro se acalmar.

Alex: Você está bem Allison?- Pergunto baixo e ela concorda com a cabeça e eu me afasto indo até Isaac que estáva sentado no chão.

All: Tudo bem. Estou bem.- Diz para Scott que olhava preocupado para ela.

Isaac: Desculpe, não queria fazer isso.- Pede desesperado então eu me ajoelho ao seu lado e faço em vele carinho em seus cabelos e o mesmo apoia sua cabeça em meu peito.

All: Estou bem.- Diz baixo.

Isaac: Me desculpe.- Repete e vejo Scott o olhando parecendo estar com raiva.

Alex: Não é culpa dele.- Defendo séria.

Scott: Eu sei.- Diz rápido.- Agora, sabemos que não querem apenas irritá-lo. Querem machucar alguém.- Diz olhando para Allison.

Take Me Home. ( Issac Lahey X Oc). Where stories live. Discover now