Deixe-me entrar.

1.5K 66 33
                                    

Stiles On.

O clima era tanso dentro do carro, nem eu e nem meu pai falávamos nada desde que saímos da delegacia. Meu pai deixou que eu falasse com o Derek antes de vir para cá e convence-li a fazer isso foi mais fácil do que eu pensei que seria.

Flashback On.

Eu não sabia o que iria dizer, como você conta para o seu namorado que quem estáva conversando com ele no dia anterior não era você e sim uma raposa maligna? E como dizer que depois de conversarem você iria se internar em um hospício e que a decisão foi totalmente sua? Quando Derek finalmente entrou na sala eu rapidamente o abracei, foi impossível impedir as lágrimas de escorrerem pelo meu rosto, eu passei dias dias preso dentro do meu próprio corpo sem poder fazer nada e com aquela coisa dizendo coisa horríveis a cada momento.

Der: Você está bem?- Pergunta me abraçando com força.

Stiles: Agora estou.- Digo respirando fundo fundo.- Eu senti sua falta.- Digo e ele se afasta um pouco levando sua mão até meu rosto.

Der: Eu também senti.- Diz e dá um beijo em minha testa.- O que aconteceu? Com o Nogitsune?- Pergunta preocupado.

Havia chego a hora de contar tudo e eu realmente não sabia se estáva preparado, eu tinha visto e escutado tudo, cada plano e fingimento enquanto ele ria do meu sofrimento.

Quebra de Tempo.

Der: O que o Deaton te deu?- Pergunta assim que termino de contar tudo o que havia acontecido.

Stiles: Algum tipo de Liquen, eu acho. Usado como veneno para raposas.- Digo e respiro fundo.- Derek, eu vou entender se não acreditar em mim e...- Começo.

Der: Eu acredito.- Diz me cortando.

Stiles: Acredita?- Pergunto, eu achava que ele nunca mais fosse olhar na minha cara, não que acreditasse em mim.

Der: Acredito. E estou feliz que esteja de volta.- Diz sorrindo fraco.

Stiles: Por enquanto.- Digo baixo e seu sorriso morre na hora e seu rosto assume uma expressão preocupada.

Der: Como assim?- Pergunta.

Stiles: O Nogitsune foi envenenado mas não está morto. Deaton diz ele voltará em alguns dias. - Explico e ele leva sua mão até meu rosto novamente.

Der: Nós vamos dar um jeito, eu prometo.- Diz fazendo um leve carinho no local.

Stiles: Eu... Eu vou ficar alguns dias fora.- Digo e ele me olha confuso.

Der: Do que está falando? - Pergunto.

Stiles: Eu vou me internar na Eichen House.- Respondo baixo.

Der: O quê?- Sua voz é levemente alta.- Do que está falando? Por que vai fazer isso?- Pergunta.

Stiles: Porque eu não posso te machucar de novo Derek.- Digo abaixando a cabeça.- Eu não posso. Nem você, nem Scott. Ninguém. - Continuo.

Der: Stiles, me escuta.- Diz segurando o meu rosto me fazendo olha-lo.- Não foi você. Você não pode acreditar nisso.- Diz sério.

Stiles: Mas era o meu corpo, a minha voz e mesmo que eu tenha tentado, e eu tentei muito, eu não conseguia parar. Derek, eu te amo e explodi uma bomba nas suas costas.- Digo baixo e sinto meus olhos ficarem marejados.

Der: Você vai se internar em manicômio, Stiles. Eu não posso te perder.- O nó na minha garganta era tão grande que eu mal podia respirar mas seria melhor assim.

Take Me Home. ( Issac Lahey X Oc). Where stories live. Discover now