28. { Marry me }

3.9K 246 23
                                    

"Não fizeste isso, pois não?" Eu digo esfregando os olhos, já perto das lágrimas.

" E porque estás assim? A escola acaba daqui a duas semanas. Nossos pais estão a viver em Paris. Eu vou continuar os estudos cá e tu vais fazer o estágio em Luxemburgo. Nunca iria dar certo, porque alguém, verdadeiramente homem, chamado Luke vai-se dar ao trabalho de cuidar de mim. Mas isso nada. Tu também vais ficar com a Lucy, certo ? Porque dois filhos de p*ta juntos são melhores que apenas um." Ela diz resmungando.

Levanto-me e vou ter com ela segurando-a. " Roberta. Estou te a dizer. Eu não gosto dela. Eu... Eu amo-te. Eu apenas, não sei o que deu a Lucy para ela me beijar de um momento para o outro." Suspiro, levanto-me indo a beijar.

"Não posso. Eu não posso".

"Não podes, ou não queres?"

"Esquece, isto não devia de acontecer".

"Diz-me que é mentira por favor, tu não abortaste."

"Desculpa, Ashton."

Ela murmura pegando na bolsa e saindo pela a porta que nós nos conhecemos.

Suspiro deitando me na cama cantarolando baixo. Pego no telemóvel e mando sms.

My little carrot: Hi Mike... Que estás a fazer men ?

My big carrot: Hey Ashton... Ainda bem que andaste SMS, eu ia ainda agora mandar. Vem ter comigo ao bar agora. Uma surpresa para a Gemma.

My little carrot: Indo babe.

Saltei pela a porta fora indo até a sala de estar, mais conhecido por Bar.

#Gemma Pov's on#

Entro dentro do meu dormitório vendo uma pequena caixa em cima da minha cama com um bilhete em cima.

"Gemma. Espero que gostes do que esta dentro da caixa. Usa-o e as 20.30 vai ao bar. Não te preocupes com os sapatos. Tens uns no teu armário que ficaram maravilhosamente. Com amor, Mikey."

Sorri ao ler e ainda sorri mais ao ver que são 19.04. Abro a caixa e encontro dentro uma vestido preto com uma abertura nas costas com um pequena fita branca. Gargalhei vestindo-o e ajeitando meu cabelo loiro e calçar meus sapatos brancos que Roberta tinham me oferecido. Tiro uma selfie publicando no Instragram. Desço as escadas e corro até ao bar abraçando o grande corpo do Mike. Ele apenas sorriu e meteu as suas mãos em meu redor beijando-me o topo da cabeça.

O bar estava escuro, apenas estavam as pequenas luzinhas que vinham dos buraquinhos das perceanas. Uma música baixa e romântica saia pelos os buraquinhos das colunas fazendo com que deixa-se um ambiente amoroso. Começamos a dançar um pequeno slow e de um momento para o outro Michael largou-me e abaixou-se metendo de joelhos uma luz, a que estava em cima de nós, acendeu e ele pega numa pequena caixinha olhando-me.

"Vou ser breve. Não posso contar ou descrever tudo o que nos passamos juntos. A nossa paixão superou tudo e todos. Ninguém nos separa neste momento. Passado foi intenso. O presente é maravilhoso. E o futuro é nosso." Ele respira fundo e olha-me.

"Will you date me?" { "Namoras comigo?" }

"I was thinking you will never ask" { "Estava a pensar que nunca mais pedias." }

Beijamos-nos e todas as luzes se acendem ouvindo-se um bater de palmas por toda a escola. Ri contra os lábios do Mike, quando sinto coisas caírem sobre nós.

"Amo-te, namorada."

"Amo-te, namorado."

E é assim que ele coloca um fio ao meu pescoço, que por acaso foi aquele com que eu tenho sonhado ultimamente.

{N.a: Hi babys :D 2 Chapters para a fanfic acabar :o Nossa :o um momento mau da nossa otp { ou wtv como se diz } Tirwin *-* { Tubbs + Irwin rs } mas, um momento magnífico de Memma *-* { Mike + Gemma } Próximo cap vai ser de morrer :$ pq vcs me vão matar :( ? Maybe ? Muahahaha. Bem, amo-vos sim ? E tenho que agradecer a menina que me deu o ataque de comentários e a outra menina que ajudou :') quando for ao pc tendes um cap ddcando a cada uma :') love you :ooo bye :D }

cry. nobody is going judge you.

Sex Tape™ / A.I.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora