2. {Roberta Dubbs}

24.6K 841 30
                                    

Aqui estou eu, novamente, sozinho, ao pé do meu cacifo. Hoje é o primeiro dia de aulas do meu 2° ano.

Vou começar com Inglês Adaptado à Medicina. A minha professora, este ano, é nova, quer na faculdade, quer fisicamente, deve ter cerca de 24/25, é alta e esbelta, tem longos cabelos castanhos, que chegam ao fundo das costas e tem uns olhos azuis, que penetravam com cada olhar dirigido.

"Olá turma, eu sou a professora Paula Clancey e vou ser a vossa professora neste semestre na unidade curricular de Inglês adaptado à Medicina", sentando-se na sua secretária.

Provocou um "bom dia" conjunto, começando assim a aula.

-*-*-*-*-

#Chamada on#

"Olá pai."

"Olá Ashton, queres saber as boas novas, mas das mais incríveis?" Revirei os meus olhos com esta conversa, o meu pai não é a melhor pessoa a tomar decisões e quando diz que tem notícias, começa logo a "cheirar mal".

"Cariño, já contaste ao Ashton? Faltam 15 minutos," uma voz feminina está de fundo.

"Quem é essa mulher? E está a 15 minutos onde?" Começo logo a caminhar para a frente e para trás, no meu pequeno quarto individual.

"Filho... Eu pedi a Brenda em casamento, a Brenda do trabalho e ela tem uma filha, chama-se Roberta, tem a tua idade e transferimo-la para a tua universidade, por isso estamos a ch-"

"Pai? A minha mãe morre há 3 meses e o que é que tu fazes?! Magia, já estás noivo e ainda por cima, a Brenda? A mãe sempre teve dúvidas sobre ela", batem a porta, "adeus", e desliguei o telemóvel na cara.

Abro a porta e vejo uma menina muito gira, cerca da minha idade, "olá, eu sou a Roberta, a filha da Brenda, vou ficar aqui. "

"Olá? Aqui? Neste quarto? Comigo? É que nem penses. É melhor trocares de quarto, pois eu costumo trazer muitas raparigas cá". Digo, mesmo mentindo, a verdade é que sempre gostei da minha privacidade.

Pousou as malas no quarto e saltou, literalmente, para cima de mim, beijando-me e tentou tirar-me a camisola.

"Então tu podes f*der-me agora," retirei-a para o chão e alguém bate a porta, ela recompõe-se e ajeita o cabelo, fazendo um sorriso, como se nada tivesse acontecido.

Abri a porta e fiquei logo zangado, "pai, pode ir embora e levá-la consigo".

"Oh, parece que já se conhecem. Olá Ashton, sou a Brenda, mais recente noiva do teu pai, adoro o teu cabelo, qual é o shampoo que usas? Oh, já estou a falar muito? Desculpa, é o meu feitio, quando começo a falar, não me calo mais, vejo que já conheceste a minha filha, a Roberta Dubbs. Irão repartir o quarto e ter a oportunidade para se conhecer melhor, não é, corazon?" Eu abri a boca várias vezes para responder a senhora, mas ela continuava a falar a mesma, por isso desisti de lhe responder, ou até mesmo de a ouvir.

"Claro Bree, e, espero, sinceramente, que cuides bem dela, podes pensar que vocês são o oposto um do outro, mas são mais parecidos do que uma lesma é um caracol", meu pai diz e vai até a rapariga com as hormonas aos saltos e beijou-lhe a testa, deu-me um aperto de mão e sorriu-me."Cuida de ti, meu homem. És melhor do que qualquer um deles."

"Eu sei, pai. Eu sei." Ele é o único que sabe o que se passa e o único que não me julgou.

Os progenitores das pessoas do meu pai quarto foram embora e eu olhei para a rapariga, no entanto, ela continuava a mexer na mala dela e arrumar no armário.

"Somos da mesma turma, apesar de eu apenas estudar dança. Agora, vais me levar até a sala, enquanto fazes uma tour pela escola, e vais me apresentar aos teus amigos, okay? E, depois, logo, quando voltar, acabamos aquilo que começamos", após proferir estas palavras, ela sorri, apalpa o meu rabo e sai pelo quarto fora, enfim, mulheres.

Podemos resumir e concluir que este ano vai ser um longo ano.

*--*-*----*-*--*

Esta Roberta não se cansa. Já lhe mostrei a escola toda, onde estão os melhores restaurantes e agora estamos no shopping com a Gemma.

Ainda não falei com ela sobre o sucedido, mas eu sei o que aconteceu. Acabaram.

Hoje de manhã, ouvi o Calum a dizer a Stacey que a Gemma terminara a relação.

"Pronto, Ash, isto é para tu levares." Diz a Roberta dando-me 5 sacos da marca 'Victoria Secret', não consigo entender a necessidade de ter tanta roupa interior, afinal, não existem vários métodos de lavagem?

Levantei-me do banco e peguei nos outros quinhentos sacos das outras lojas, sentindo-me como um auxiliar desta nova sujeira que apareceu na minha vida.

"Agora vamos comer", disse a Gemma dando ênfase na palavra comer, "e o Ash vai levar os sacos ao carro, para que possamos ir alimentar mais livres", acrescentou, caminhando ao lado da Roberta até à restauração.

Nota 1 de um longo ano: Nunca mais vir com uma rapariga com as hormonas aos saltos e com uma rapariga recém-solteira às compras.

Assim que chego ao carro, vejo um envelope em cima do meu banco de condutor, o que logo estranhei, eu costumo bloquear sempre o carro, antes de sair para qualquer lado.

Abri a mala e após depositar a bagagem lá, fechei-a e entrei dentro do carro, pegando naquele pedaço de papel, lendo-o, mentalmente:

"Querido Ashton, ou melhor, querido virgem Ashton, por tua culpa já não posso ir para o meu lugar de sonho, mas não te preocupes, não me vais tirar mais nada. Eu até dizia-te que me ia vingar mas, não vale a pena. Repito, virgem Ashton. És virgem. Ninguém quer andar com um virgem ;)
Com o melhor esperma, {se souberes o que isso é}, Calum x

Nem me dou ao trabalho de pensar duas vezes e rasgo a carta em inúmeros pedaços, libertando-me daqueles pensamentos.

"Porquê que me mentiste?" Olhei para trás e vi a Roberta. "Vais me responder?"

"Eu não quero falar sobre isso."

"A Gemma contou-me."

"Então? Qual é o problema?"

"Vou te ajudar."

"Como? Eu sou o nerd."

"Pensa bem num plano, seu nerd, e irei ajudar-te. Mas, tu, "apontou-me o dedo, "tu escolhes o plano".

"Como queiras." Dei de ombros.

"Vamos comeeer." Entrelaçou o seu braço no meu e levou-me até ao McDonald, estava Gemma e um rapaz de cabelos castanhos e olhos verdes.

"Olá." Disse eu e a Roberta ao mesmo tempo.

"Pensei que vocês se tivessem perdido," murmura Gem e revira os olhos, "Harry, este é o Ashton, o rapaz que me ajudou, e esta é a Roberta, a companheira de quarta dele. Roberta e Ash, este é o Harry, meu irmão," sorriu.

"Prazer." Estendeu-me a mão e apertei a sua mão e deu 2 beijos à Roberta.

"Agora, finalmente, vamos comer." Sentamo-nos e começamos a comer, uma vez que ninguém consegue aturar duas criaturas femininas com o estômago vazio.

"Então, Harry? Tens namorada?", reviro os olhos e penso logo: já começa.

{15 votos :) }

{o próximo está pronto. se conseguirem hoje publico }

cry. nobody going judge you.

Sex Tape™ / A.I.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora