23. {Dating} {Especial}

6.4K 341 23
                                    

"Boa Ashton."

"Tomará eu ter a tua coragem."

"Se quiseres algo... Manda um toque."

"Força. Queremos mais."

São as frases que eu tenho andando a ouvir todo o dia.

Já fui até ao gabinete do diretor. Ele apenas se riu e comentou para eu não o fazer de novo, pois quem sabe, para a próxima puderei meter-me em problemas.

Durante as aulas, os professores apenas abanavam a cabeça e sorriam para mim. As professoras ao irem ter comigo, desepertavam o botão da camisa e riam-se.

No que eu me vim meter.

{ 2 meses depois. Natal. }

"Michael, vamos." Digo ajeitando a minha gravata.

Combinamos ir comer hoje à noite a minha casa e a da Roberta, amanhã ao meio-dia à casa do Luke, à noite vamos comer à casa do Mike.

A Gemma foi hoje para casa dela, em Londres.

Por isso é que o Mike está um bocado abatido... Tiveram muitos bons momentos, nos últimos dois meses... E ela antes de ir embora, estiveram um pouco sozinhos... Acho que estiveram a trocaram presentes de natal ou assim.

Eu e a Roberta publicamos apenas mais um video... E o último. Sim, ela começou a namorar...

Tatatan... E advinhem com quem...
Calum ? Não. Esse ainda esta na prisão, e no julgamento mostrou que ia ficar muito mais tempo...
Mike ? Não... Esse e a Gemma são um caso perdido...
Quem falta? Espera... Espera... Espera...
O Luke.

Sim, ela namora com o Luke.

Bem, isso não importa agora.. Eu também estou bem com a Lucy. Lucy Hood... Vocês lembram-se daquela noite na discoteca quando reconciliei com o Luke ? A irmã do Calum ? Sim, essa.

Agora, voltando ao assuntos. Aqui estamos nos, de fato e gravata, com os sapatos de ir ao 'pito', cabelo ajeitadinho e com um sorriso grande na cara.

Batemos a porta e quem abriu foi o meu pai.

"Boa noite, pai." Digo dando-lhe um firme aperto de mão.

"Boa noite, Sr. Irwin." Mike diz sorrindo e dando-lhe um aperto de mão.

"Boa noite, meninos. Vamos para a sala, está lá o Luke, a Roberta ainda está a tomar banho. Façam favor, vou ver se a Bree quer ajuda. " Diz fechando a porta atrás de nós.

Dirijimos-nos até a sala.

"Olá Luke." Ambos dissemos ao mesmo tempo. Entreolhamo-nos e rimos.

"Hey companheiros... A Roberta nunca mais vem." Rimos e voltamos a sentar-nos no sofá.

Enquanto falavamos de futebol, tema típico de rapazes, ouvimos o som de os saltos a bater na madeira da casa. Rapidamente olhamos para as escadas e lá estava ela.

Com um longo vestido vermelho até aos pés, com uma pequena abertura até ao joelho no lado direito. Uma poupa bem feita no topo do seu crânio com duas franginhas a cair de cada lado de sua face. Uma maquilhagem bem feita e retocada, leve apesar de tudo, mas seu batom vermelho, era vivo em sua cara. Seus saltos eram abertos a frente, pretos. E conheço-os, porque fui eu que lhos dei quando fomos ao centro comercial.

Levantamos-nos e fomos para o pé das escadas, Luke estendeu sua mão e ela segurou-a metendo-se a sua frente.

"Olá amor." Luke falou dando-lhe um pequeno beijo na sua bochecha.

"Olá, seus feios." Ela diz rindo. Volto a repetir, o riso dela é magnifico. "Michael, a Gemma mandou-me uma SMS ao fazer escala em Nova Zelândia. Manda-vos um beijo a todos, mas um mais especial a ti." Sorri e caminha até a cozinha enquanto nos íamos atrás.

"Foste tão idiota. Vês o que perdeste?" Mike diz entrando na cozinha.

Suspiro e entro sentando-me entre a Roberta e o Mike. Servimo-nos e comemos com muitas gargalhadas pelo o meio. Talvez porque eu apenas me ria por causa dela. Quem sabe?

"Bem, eu e a Brenda temos que ir para cima, buscar umas coisas." Diz meu pai levantando-se com ela. Meteu seu braço a seu redor e foram os dois.

O ambiente ficou silencioso. Luke e Roberta beijavam-se várias vezes. Mike jogava no Angry Birds e eu olhava, até sentir o meu telemóvel a estremecer:

Olá amor. As 22.30 no átrio do meu quarto. -xx Roberta.

Olhei para ela e ela apenas beijava o Luke rindo-se.

"Vamos para a sala?" Brenda diz.

Acentimos e sentamos-nos todos a volta da árvore e da lareira. Trocamos as prendas e digamos, todos gostamos. A minha para o Mike foi uma t-shirt dos Green Days larga e rasgadas dos lados. Para o Luke, um novo piercing para o lábio. Meu pai uma gravata para o trabalho, para a Brenda um xaile dourado que ela tanto queria.. E a Roberta? Dei-lhe um vestido preto, justo e a um palmo do joelho, um pouco aberto nas costas. Imaginei-a nele e simplesmente apaixonei-me.

Subimos todos para cima quando são 22.00 . Fui ter lá, ao átrio. Roberta sorriu e apenas me beijou.

"All I want for x-mas is you." Ela diz sorrindo.

{N.a: Olá pessoas :D Feliz Natal e Happy B-Day Louis :D meu cota de 23 anos *-* Espero que tenham gostado deste capitulo, pq eu tenho recebido varias criticas :s :c Vah, I hope soo... Podem ler a minha nova fic? ty :D }

{100 votos.}

cry. nobody is going judge you.

Sex Tape™ / A.I.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora