038

135 15 5
                                    

Por Dani

Ninguém nos prepara para a perda de um filho, não há palavras que possam descrever essa dor, mas eu sei que , vou enfrentar essa situação de frente. Não vou desistir porque sei que não estou sózinha nessa caminhada.
Nossa vida é como uma história, cheia de capítulos diversos, felizes e tristes.
Por mais que pareça agora, esse não é o final da minha história.  A perda do meu bebê deixara um capítulo inesquecível e ele continuará a seguir comigo, por onde eu for! Sei que vao estar sempre pessoas  que me ama aqui comigo e, quando eu estiver pronta, eu sei que vou ter outro bebê.

[...]

Acordei pela manhã e Theus estava do meu lado ainda, ele passou a noite toda comigo me transmitindo segurança. A enfermeira entra e me leva para sala de coletagem, estava super nervosa , mas tudo bem sei que ele não iria embora.

Depois de 2 horas eu volto para o quarto, estava cansada e um pouco sonolenta,  Theus estava a minha espera juntamente com Carol e Veronica. Abro um sorriso fechando os olhos e elas se aproximam de mim e falam alguams coisas que não me recordo muito bem . Sinto levemente os beijos suave do Matheus em meus lábios

As vozes no fundo me matiam acordada, mas estava muito sonolenta . Depois de um tempo me volto ao normal , e estava com com pouquinho de dor.  A enfermeira me dar um remédio na veia para passar a dor e abro um sorriso. 

Matheus.  Como você está minha vida?

Dani. Estou bem amor.

Carol. Irmã ... Está tudo bem? Como está se sentindo?

Dani. Vazia , com uma dor enorme no peito mais estou bem.

Veronica.  Oi irmã. Jaja essa dor vai passar e . Você nunca vai esquecer dele.  Mas quando tiver outros uma gratidão enorme vai preencher seu peito . Estávamos com você.

Matheus.  Eu agradeço de coração todo apoio que vocês estão nos dando .

Vidinha. Não tem que agradecer, estamos com vocês para o que precisar. 

Pego na mão da minha mãe que beija suavemente minha testa e não aguento e acabo chorando ali.  Sei que muitos vão dizer que nem deu tempo se sentir o bebê,  mais do quem perder sabe a dor que é,  mas está tudo bem.  Tudo no seu tempo , tudo na hora certa. 

Por Veronica

A notícia quando chegou até mim falando que a Dani tinha perdido o bebê, eu fiquei no chão,  não esperava por mais que fosse uma fatalidade da vida que todos nós estamos sujeitos a passar.  Eu desabei na hora com a notícia mais tive que ser forte por ela, que havia perdido o fruto do seu amor. 

Os planos do destino se mostram misteriosos quando enfrentamos momentos indescritivelmente doloridos , mas a dor você não deve ver ela como uma coisa ruim, a dor serve para nós fortalecer,  nos manter Mais fortes. 

Tudo se reflete pela forma que você vê as coisas pela forma que você encara casa situação. Veja tudo como uma forma de aprendizado para sua vida.

Por Carol.

A notícia me pegou de surpresa e completamente de surpresa,  eu tentei ser forte, tentei confortar e fala algo para deixá-la alegre.  Mas sei essa dor só ela sente , só ela sabe.  Posso fala mil coisas, m mensagens de motivação, mil frases prontas.  Mas nenhuma vai mudar a dor que ela está sentindo.

Nada pode descrever o sentimento e a dor que preenchem eles agora. Sei que nenhuma ação humana pode acalmar o coração deles,  por isso estou orando para que eles possa encontrar paz neste momento tão difícil.

Eu já estava planejando roupinha,  quarto,  brinquedos e até apelido para dar a ele. Mas tudo desmoronou quando quando eu tive a horrível notícia . Mas ninguém sabe da vida  , o mundo nos dão uma rasteira e temos que aprender a lidar com as perdas da vida .

Por Matheus.

Eu estava feliz que ia ser pai , mas não previa que o universo ia me dar uma rasteira e que meu sonho ia por água abaixo .

Sei que tenho uma vida toda pra frente e que posso ser pai novamente.  Mas o primeiro filho nunca esquecemos, minha missão agora e transmitir forca para ela e estar junto a ela mesma com todas dificuldades.

O amor supera qualquer barreira e sei que agora mais que nunca ela vai precisar de mim . Sei que meu amor não é passageiro e quero estar com ela até o mundo acabar. 

[...]

Olho para ela deitada na cama e me aproximo devagar deixando um beijo suave em seus lábios.  Ela abre os olhos e da um sorriso de leve .

Matheus.  Descansa que talvez amanhã vamos ter alta e jaja vai estar em casa .

Dani. Descansa também. Eu estou bem (sorriso)

Matheus.  Nunca esqueça que te amarei de Janeiro a Janeiro até o mundo acabar.

Seguro sua mão sorrindo e sento ao lado dela na cama . Eu a amava tanto que o medo te não vela feliz me angustiada o peito ..

Por vidinha

Sempre tive muito orgulho da Danielle, desde que era criança . Mesmo que não passemos muito tempo juntas,  sei o quão incrível ela é.  Tenho muito orgulho dela e sei que quando chega a vez dela brilhar, ela será uma excelente mãe,  uma excelente esposa e espero que Matheus saiba dar valor na mulher incrível que tem ao seu lado .

Não é porque é minha filha mais ela merece toda felicidade do mundo e mercê um homem incrível ao seu lado.  Espero que Matheus saiba a fazer feliz.

.
.
.
.
Não esqueça de deixa seu voto e seu comentário que me ajuda muito a continuar
.
.
.
Boa leitura

Amor com Data Marcada (Dantheus) Where stories live. Discover now