016

180 15 7
                                    

Seu olhar era de desejo, mais não fiquei por baixo encruzei os braços e o olhei de cima em baixo também.  Ele estava muito, mais muito bonito sua barba feita , seus lábios carnudos. Estava usando um smoken preto com sua gravata acinzentada e sua blusa branca por baixo . Que realçada seus olhos verde ou mel.  Não sabia direto.
    Ele tira o blaizer e coloca no encosto da cadeira aberto para não amarrotar,  engulo em seco deixando a boca entre aberta para controlar a respiração enquanto estou analisando mais de perto todo conteúdo .      
    Poxa ele é realmente é lindo analisando agora melhor, agora entendo porque todas as mulheres dao em cima dele. Mas acho que ele não seria o homem ideal pra mim . Enfatizo Mais uma vez que ele não é o homem certo , até que sou tirada de meus sórdidos pensamentos.

[...]

Matheus. Dani, Dani . Tá Dormindo  acordada.

Dani. Ah não desculpa,  o que vai querer mesmo? Temos água, suco , refrigerante, água de cocô, leite , café,  cappuccino.  E pra comer Temos, pipoca , hotpocket,  pastel,  lasanha , pizza e empadas . O que vai querer?

Matheus.  Refrigerante,  mais pizza e filme o que acha ?

Dani. Perfeito pra mim .

Matheus.  Podemos continuar  de onde paramos , você lembra onde paramos nos filmes?

Dani. Assistimos três aquele dia que foram : Diário de uma paixão
P.S .Eu te amo
Eu odeio o dia dos namorados... E podemos assitir os outros que você escolheu

Matheus.  Quais??

Dani. Como eu era antes de você,  a culpa é das estrelas e por todos os garotos que já amei.  Que tal?

Matheus.  Por mim tudo bem (sorriso)

Pego a pizza e ele o refrigerante,  vamos para o quatro , ele me olha.  Se sentando na cama do outro lado, ligo a TV e coloco no filme  como eu era antes de você,  já sei que vou chorar muito.  PORQUE esse filme é muito injusto .

   Mesmo com todos os nãos ,  ela mesmo assim está disposta a provar para seu amado  que ainda existem razões para viver. Existem razões para amar,  e ela  Por ama-lo demais preferiu deixá-lo  partir . O amor é isso ,é ceder , é se doar sem esperar nada em troca. .

Matheus.  Posso tirar a camisa?

Dani. Fique a vontade (sorriso ) se sinta em casa.

Olho para ele me ajeitando na cama e soltando o play no filme. Ele se ajeita ao meu lado me dando um copo de refrigerante, Abro um sorriso agradecendo pelo copo .

Dani.  Assite o filme calado dessa vez por favor. 

Matheus.  Prometo ficar caladinho dessa vez .

    O filme estava rolando e depois de 1 hora o filme acaba e eu estou o que?? Em prantos !! Esse filme ele ensina que quando se ama temos que deixa a pessao livre para tomar suas próprias decisões . E seja elas qual for você está sempre ali para ajudar e o instruir.
    
     Até o sol com sua grandeza e luz se põe para deixa a lua Brilhar.  E assim que nós temos que ser nos relacionamentos, temos que saber nos doar,  temos que aprender a ceder e a aceitar opiniões diferentes. Por mais que te doa aprenda a ceder .

   Respiro fundo limpando as lágrimas no rosto com a maquiagem toda borrada,  quando ele me encara. 

Matheus.  Acho que agora é o momento.

Dani. De que?

Pergunto com a voz de choro . Ele segura minha mão, limpando minhas lágrimas e colocando meu cabelo atrás da orelha sorrindo. 

Matheus. Esse filme  mexeu muito com você né? Deu pra ver , e olha aquele rapaz que você estava conversando na casa da sua mãe aquele dia . Ele é um rapaz legal , ele vai te fazer feliz . Ele vai te dar um futuro você não acha ?

Dani. Não,  Obrigada.. mas não é ele quem meu coração escolheu e eu estou lutando com todas as forças para não querer . Mas o destino insiste quem nos unir .

   Olho para ele pensando se ele era burro ou se fazia de burro, eu não vou falar claro pra ele.  Respiro fundo olhando para o lado, quando ele puxa meu rosto me fazendo olhar para ele .

Matheus. Você merece um amor que seja leve , que seja recíproco .

Dani. Que seja sólido e que saiba ceder .

Matheus . Que saiba, te dar calor nos dias frios

Dani. Que ria das minhas piadas sem graças

Matheus.  Que ame seu estilo musical

Dani. Que ame comédia romântica e ação

Matheus.  Que saiba te dar colo quando precisar.

Dani. E que saiba se afastar quando eu precisar respirar

Matheus.  Que seja seu herói não dias de TPM

Dani. Que me abrace quando eu sentir medo .

Matheus . Que te apoie nas suas decisões

Dani. Que seja meu porto seguro quando eu pensar em desistir.

    Ele me olha com tanta ternura e simplesmente me abraça forte , afagando meus cabelos, me afasta devagar e segurando meu rosto , olha nos meus olhos e me encara passando o polegar pelo meu rosto. Ele me olha  nos olhos e então por um instante eu acho que ele vai me beijar,  mais isso não acontece.

Matheus. Eu procuro um amor que ainda não encontrei .Diferente de todos que amei
Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver. E as feridas dessa vida eu quero esquecer....Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema,  Numa esquina , numa mesa de bar ou em uma fila de um shopping (risos).
Procuro um amor que seja bom pra mim,
E eu vou tratá-la bem, pra que ela não tenha medo quando começar a conhecer os meus segredos.
Eu procuro um amor, uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu gagueje, sem saber o que falar igual está acontecendo agora
Mas eu disfarço a gagueira, e não saio sem voce daqui . Porque eu vou lutar até o fim .

   Eu já estava em prantos , e ele novamente me abraça forte . Não sabia mais o que estava acontecendo comigo, apenas me deito no seu peito enquanto ele afaga meus cabelos.  E me rendo a ele nesse momento, talvez eu precise de um carinho,  de um abraço a noite.  Ele da play em um filme aleatório enquanto continuar a afagar meus cabelos.  Limpo as lágrimas e passo o braços sobre sua barriga o abraçando e ficamos vendo filmes juntinhos.

.
.
Não esqueça de deixa seu voto e seu comentário que me ajuda muito a continuar
.
.
Boa leitura

Amor com Data Marcada (Dantheus) Where stories live. Discover now