037

140 15 5
                                    

Por Matheus

Eu ia ser pai e não estava sabendo lhe dar com toda a situação.  Por mais que era tudo que eu queria a ficha ainda não tinha caído e por momentos eu achava que era mentira.

Não sei se vou ser um pai perfeito, um marido perfeito,  se vou conseguir fazer todas as coisas que um pai e um marido presente faz .

Tenho medo de fracassar com ela e não quero machucar ela novamente.  Não planejamos mais também não previnimos e nem pensamos nas consequências que poderia gerar ..

Tínhamos marcado de fala com os pais dela no fim de semana,  eu tava tão nervoso com a situação,  que apesar que eles gostaram de mim , eu engravidei a filha deles . E posso levar um esporro daquelas mesmo que ela tenha 25 anos e sabe o que faz da vida. 

[...]

Estava tudo combinado para poder ir até a família dela , fizemos o ultrassom e Dani está de 3 semanas e quero ter o máximo de cuidado com ela possível pois tudo pode acontecer.

Matheus.  Está pronta meu amor?

Dani. . Nervosa mais pronta(sorriso) vou só pegar os testes.

Matheus.  Te espero no carro.

Pego as coisas e vou para o carro , estava apreensivo mais tudo ia dar certo.

Por Dani

Estava animada,  mas desde de ontem estava sentindo muita colica.  Porém achei que Nao Era nada demais não comentei com Theus sobre para não preocupa-lo. 

Vou até o banheiro e vejo que estou sangrando , respiro fundo e colocando um absorver e indo até o carro.

Dani. Vidinha , estou sangrando e com muita dor na barriga.

Matheus. Você o que ? Meu Deus não, não, não.

Dani. Calma vida .

Ele arranca o carro a todo vapor e menos de 40 minutos chegando na maternidade,  Theus faz minha ficha e me levam para uma salinha onde fazer em mim o exame se toque e em seguida um ultrassom.

O médico me olha e eu já havia entendido porque não estava ouvindo o coraçãozinho bater.  Respiro fundo olhando para o lado . Merda eu não devia ter pegado peso .

Médico.  Então sinto em te informar mais seu bebê não está bem. Você teve um aborto rentido e vamos te preparar para fazer a contagem .

Dani. Pode por favor chamar meu marido

Médico.  Claro que sim .

Ele da algumas instruções para a enfermeira e ela seguida Matheus entra me olhando e deixa um beijo em minha testa.

Dani. Desculpa, nosso bebê não salvou .

Matheus . Você não teve culpa  , foi uma fatalidade da vida e estou com você.  Vai ficar tudo bem. 

Dani. Já avisou minha mãe , ver e Carol?

Matheus.  Já sim,  elas estão vindo para cá e vou ficar com você.  Tá tudo bem .

E enfermeira me leva pra sala de pré parto me coloca o soro e aplica um remédio na minha veia.  E sai do quarto, Theus se aproxima , passando o braços por cima da minha cabeça e beija devagar meus lábios.  Me sinto confortável segura, protegida com ele do meu lado.  Sei que não é um momento fácil para nós, mas só dele está está comigo já vale muito.

Matheus.  Amor não se culpe , não era pra ser . E temos ainda uma vida toda pela frente e valor poder quantos filhos quiser .

Dani. Obrigada por não desistir de mim mesmo não gerando mais o fruto do nosso amor.

Matheus.  Não é por isso que vou deixar de te amar. 

Uma lágrima escorre pelo meu rosto e ele a limpa com o dedo quando Carol, Veronica e Vidinha entram pela porta vindo até onde estou deitada.

Carol. Tá tudo bem minha princesa, não pira ,vocês tem um mundo todo pela frente e vão poder ter muito babys,  e vou poder mimar todos.

Veronica.  Não chora irmã  , sei que dói e uma perda horrível , mas está tudo bem. Você é uma mulher forte e estamos aqui com você. 

Vidinha. Oh vidinha , não chora você vai ser uma mãe ótima quando chega sua hora.  Tudo acontece por alguam razão.  E você mais Theus tem uma vida toda ainda pela fente, vão poder ter vários filhos ainda minha menininha

Dani. Eu amo muito vocês.  Obrigada por todo apoio de vocês de verdade. 

Olho para Matheus que está na cabeceira da cama que beija suavemente minha testa, quando a enfermeira entra avisando que o horário de visitas havia acabado.

Carol. Fica bem, estamos aqui para o que precisar. 

Veronica.  Amo você maninha estou aqui por você.

Vidinha.  Te amo filha vai dar tudo certo.

Elas saem do quarto e fecho meus olhos quando a enfermeira se aproxima e olha meu soro e em seguida sai . Theus segura minha mão e senta ao meu lado na poltrona e acabo tiranos uma cochilo, mas acordava a casa 5 minutos porque a dor era muito intensa.  Mas o tempo todo Theus ficou do meu lado, e essa foi a maior prova de amor dele para mim .

.
.
.
.
Não esqueça de deixa seu voto e seu comentário que me ajuda muito a continuar
.
.
.
Boa leitura

Amor com Data Marcada (Dantheus) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora