014

176 17 2
                                    

Tive uma noite com o Matheus como nunca havia tido com nenhum outro homem. Não sei bem explicar o que rolou , foi tão natural tão espontâneo que quando me dei conta já estava em seus braços o "amando" .
  
  Isso  pode ser um ponto positivo? Pode ! Mas também Pode ser um ponto negativo? Claro que pode ... Não sei a real  intenção dele comigo e por isso não quero me apegar mais a ele, e no final simplesmente sofrer ou sai machucada de algo que seria apenas encontros casuais de feriados.

[...]

2 semanas depois

     Os dias haviam se passado muito rápido, e na próxima semana já era o casamento do meu irmão.
  
     Estava na loja com as meninas conversando sobre a vida é sobre várias situações . Agora estava tudo bem porque a duas semanas atrás elas quase me mataram por falta de informação ,e eu ainda não contei para elas a noite que tive com o Matheus.

    Já tinha duas semanas que não nós vinhamos apenas trocávamos algumas mensagens, as coisas estavam estranhas e eu prefiro pensar que nada aconteceu, mas não dar porque aconteceu.  Foi bom , foi perfeito, foi incrível.  Mas...

   Sou tiradas de meus devaneios quando as meninas me chamam me fazendo olhar rápido para elas e abrir um sorriso.

Veronica.  O que aconteceu? Tem algo a me dizer ?

Dani  . Está tudo bem!

Carol.  Não está tudo bem, pode ir falando tudo que rolou naquele dia que você dormiu na cada do Matheus,  você não atendeu telefone e deu respostas vagas e quando liguei só deu caixa postal .

Dani. Eu avisei que meu celular ia descarregar

Veronica.  Tá bom isso já sabemos, mas então nos conte o que aconteceu naquela noite.

Dani. Não rolou nada demais assim,  apenas demos alguns beijinhos e foi isso .

Veronica.  Certeza?

Carol. Aí Danielle não mente vai solta logo a bomba. Recordaram?

Dani. (Risos) a gente ficou felizes

Veronica.  Tá conta tudo ..

Carol  . Obrigada mais não quero saber mais haha

Dani. Agora vai ouvir, ele foi super carinhoso comigo e foi bom . Mas...

Veronica.  Pelo o amor de Deus sem mais.. ele vai te acompanhar no casamento?

Dani. Não sei

Carol . Como não sabe ?

Dani. Não sabendo uai, nao sou vidente pra saber.

Carol. Então pergunte uai , nao vai quebrar seus dedos .

   Olho para elas e decidi ficar na minha,  não manda nada.  Se ele quiser ele que venha até mim, igual da outra vez.  Não vou ficar mandando mensgem direito parecendo um louca. E aliás estou muito bem solteira e resolvida na minha vida. E não vou ficar ouvindo essas malucas.
     
      Estava destraida olhando algumas blusas na loja quando o celular toca e levo um susto e vejo que é ele . As meninas mais animadas que tudo me olha como se fosse uma obrigação eu atende-lo.  Respiro fundo e atendo, por mais que tudo esteja estranho entre nós.

Ligação on

Matheus. Oi Dani tudo bem ?

Dani . Oi Theus tudo ótimo e você?

Matheus.  Te liguei pra saber se o casamento está de pé? E se está tudo bem de levarmos pessaos diferentes.

Olho para meninas e me levanto indo até a rua e tentando entender melhor.

Dani. Por mim tudo bem.  Tá tudo bem relaxa

Matheus.  Ok então beijos .

Ligação off

Entro na loja e me debruço em cima nas prateleiras e respiro fundo ,tentado não surtar com a notícia. Calma respira nos dois nao Temos nada, somos só peguetes de feriados. Mas que filho da .... engulo as palavras , ele não pode fazer isso comigo, temos um acordo , um trato e de última hora ele decide levar outra pessao. Aí Matheus você me irrita , me irrita. 

Maldita hora que eu conheci você naquele shopping , e mantida hora que eu aceitei seu pedido .  Aí Danielle você é burra demais as vezes, caminho até as meninas me sentando no meio delas e respirando fundo .

Veronica.  O que houve?

Carol.  Ah tô sentindo cheiro de merda

Dani. Ele simplesmente me disse que podemos ir com pessoas diferentes no casamentos.  Mas está tudo bem nos dois não temos nada mesmo. O problema vai ser achar alguém de última hora, ahhh como eu odeio esse garoto.

Carol. Não está tudo bem ! Olha sua cara

Veronica. Verdade olha sua cara de espanto e de preocupada ou talvez ciúmes. 

Dani. Aí gente eu tô bem solteira,  relaxa e somos só amigos nada demais . Que ciúmes o que?  Tá doidona Veronica. ?

Carol. Amigos que transam? Engraçado isso né.. ok.  Já entendi.

Dani. Aí Carol não fala nada... fica quietinha. 

Carol . Falei algo de errado ?

Dani. Não.

Carol  . Ah que ótimo,  mais pensa bem O ódio e o amor andam juntos . E no mesmo tempo que você ama você odeia, não se cobre tanto e tudo bem você ir sozinha no casamento.

      Olho para elas ,pego minha bolsa e dou tchau saindo da loja,  preciso caminhar para pensar em quem vou levar de última hora comigo no casamento . Respiro fundo e caminho até em casa ,me jogo no sofá e e fico ali por 5 minutos olhando para o teto e pensando no que fazer agora. 
 
   Minha vontade é de manda uma mensagem pra ele é xingar tudo , mas não vou dar esse gostinho a ele . Relaxa você vai achar alguém de última hora confie no seu potencial.  Nem que eu leve o vizinho da minha mãe mas eu levo alguém, vou até a cozinha bebo um copo de água e vou para o banheiro e tomo aquele banho bem relaxante e me jogo na cama ligando a TV .

.
.
Não esqueça de deixa seu voto e seu comentário que me ajuda muito a continuar .
.
.
Boa leitura

Amor com Data Marcada (Dantheus) Where stories live. Discover now