038

2.5K 164 88
                                    

3 ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴄᴀʙᴀʀ ᴇssᴀ ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ..

𖦹

𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓


O carro preto seguia um caminho pelo qual eu nunca tinha visto. Minha filha estava no bebê conforto, dormindo tranquilamente, aqueles homens de preto fortemente armados, não me davam medo. A única coisa que eu sentia medo, era pela segurança de minha pequena, nada poderia acontecer ao meu bem mais precioso e eu faria de tudo para protege-la. A essas horas Noah já deve estar atrás de nós, eu só torcia para que ele nos achasse o mais rápido possível. Suspiro e vários flashes do que aconteceu a poucos minutos vieram a tona.


| Flashback on |

Havíamos acabado de chegar ao carro, Liam estava colocando as sacola no porta malas ,enquanto eu colocava minha pequena no bebê conforto. Nossa tarde havia sido bastante agradável, Lamar me fez comprar várias coisas para Ayla:

– Você gostou do passeio é meu amor? – sorrio arrumando ela. – e seu papai vai amar as suas roupinhas novas não é? – sorrio vendo minha pequena dar um pequeno sorriso.

Olho para o lado e vejo Liam arrumando as sacolas, olho para o outro lado e vejo uma movimentação estranha, volto o olhar rapidamente para Liam e logo ele entende meu olhar e tira a arma da cintura e fica atento. Volto a olhar minha pequena e beijo sua testa, pego minha bolsa e tiro minha arma. Começo a ouvir passos atrás de mim e rapidamente me viro apontando a arma para o homem, ele também saca a arma e nós ficamos nos encarando:

– É melhor você abaixar isso gracinha – diz ele sério.

– E por que eu faria isso? Se eu fosse você, abaixava essa arma, antes que seja pior para você – dou um passo para trás e fecho a porta do carro com o pé ainda apontando a arma para ele.

– Nada disso, você vem comigo – ele tenta se aproximar, assim atiro no chão perto dele e logo se rende.

– Não se aproxime ou o próximo tiro vai ser na sua cabeça, anda joga a arma no chão – ele faz o que mando – fica de joelhos no chão – me aproximo devagar e ele se ajoelha. Olho para o lado e vejo Liam imobilizando o outro homem. Pego a arma do chão – agora quero saber quem mandou vocês aqui – o homem começa a rir.

– Você acham mesmo que vamos ficar assim por muito tempo? – diz ele rindo.

– Eu acho que você vai sair daqui na porra de um caixão, se não me dizer quem mandou vocês! – falo séria.

– Mas eu acho que você vai – ouço uma voz atrás de mim e logo sinto algo encostar nas minhas costas – shii quietinha ou atiro linda – meu corpo ficou paralisado – agora solta a arma – respiro fundo e solto a arma. Tento achar Liam com o olhar e o vejo ajoelhado no chão com as mãos na cabeça e dois homens apontando uma arma para ele – peguem a criança e vamos.

– Não! Ninguém toca na minha filha. – eles gargalham.

– Acho que você não se tocou, que vocês dois estão cercados – ele fala perto do meu ouvido.

– Está bem eu vou... – me dou por vencida – mas ninguém toca na minha filha, eu mesma a pego – ele fica em minha frente e concorda com a cabeça. Um outro homem pega em meu braço e me leva até o carro. Abro a porta e pego a bolsa de Ayla e o bebê conforto, vendo minha pequena dormindo, vou andando até o carro preto parado em nossa frente, antes de entrar olho em volta, vendo os 6 homens armados e Liam ajoelhado no chão.

𝐁𝐞𝐚𝐮𝐭𝐢𝐟𝐮𝐥 𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧 𝟏 ||𝓷𝓸𝓪𝓻𝓽 ✔︎Where stories live. Discover now