036

3.3K 182 97
                                    

𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀

Eu estava sentado na cadeira de hospital observando minha alemã dormindo. A mais ou menos duas horas atrás, nossa pequena Ayla havia finalmente vindo ao mundo, minha noiva não havia tido nenhuma complicação no parto, muito pelo contrário seu parto havia sido um sucesso, os médicos até ficaram surpresos pela força da alemã, não precisou de nenhum ponto nem nada, ela estava bem, poderia ir embora daqui 3 dias, só é preciso esperar uns exames da minha pequena.

N/A antes de vocês falarem "ah mas como assim não precisou de ponto?
Foi parto normal gente, e tem vezes que as mulheres tem que fazer força demais e acaba "rasgando" um pouco, por isso muita vezes precisa de pontos, que não foi o caso da Sina

O que dizer de minha pequena Ayla? Ela era simplesmente perfeita, bem branquinha como eu, cabelos ralinhos e loiros, ela era meu mais novo amor e irei fazer e tudo para protege-la. Olho para minha alemã e a vejo acordar.

- Ei meu amor, como se sente? - ela abre os olhos e nos encaramos.

- Me sinto bem, apenas cansaço mesmo, cadê nossa pequena? Já trouxeram ela? - ela se senta na cama e olha em volta.

- Ela está fazendo uns exames e logo vem, mandei Josh ficar na cola da enfermeira para garantir que não aconteça nada, não se preocupe... - beijo sua mão.

- Quero vê-la logo, vi tão rapidamente que nem deu para aproveitar, você já a viu? Como ela é? - pergunta animada.

- Ela é linda, assim como a mamãe - sorrio - já já você ira vê-la amor, acalme-se, está com fome ou cede? - ela nega com a cabeça.

- Estou bem só quero ver nossa pequena - ela suspira - Mutter adoraria estar aqui para ver a neta... - ela sorri fraco.

- E ela irá ver meu amor - ela me olha confusa - mandei irem buscá-la não se preocupe, já liguei para ela, daqui a pouco creio que já devem chegar - sorrio.

- Noah... - ela sorri - obrigada por isso - me levanto e lhe dou um selinho.

- Tudo para te fazer feliz meu amor - sorrio e vejo a porta se abrir e uma mulher morena, alta entra empurrando o uma caixa transparente com minha pequena dentro.

- Vim trazer a princesinha para amamentar - ela sorri.

𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓
No momento em que a enfermeira entra com minha filha, logo me animo, ela era linda, parecia uma boneca de porcelana, usava um macacãozinho rosa escuro e tinha um pequeno sorriso em seu rosto. A enfermeira a pega e vem até mim e me entrega.

- Oi meu amorzinho - sorrio - é sua mamãe, estava tão ansiosa para vê-la - aliso seus cabelinhos ralos - você é perfeita meu pedacinho de céu - beijo sua cabeça e olho para a enfermeira que me explica todo o processo de amamentação. Faço tudo que ela diz e vejo minha pequena começar a sugar meu seio.

- Ela é linda - olho para Noah que alisa seus cabelinhos.

- Sim ela é. Não poderia estar mais feliz por isso - ele me da um selinho e ouço batidas na porta e a mesma ser aberta e todas os garotos entrando junto com minha mãe e Sofya.

- Sinaa!! - Sofya diz animada e corre até a cama.

- Oi meu amor, que saudade de você - Noah a pega no colo e ela fica em minha altura.

- Esse é seu neném? A mama disse que eu sou titia agora, é verdade?

- Sim, você é titia agora, olha como ela é linda - sorrio e mostro Ayla para ela.

- Ela parece uma boneca - rio e vejo minha mãe se aproximar.

- Meine tochter.. - ela fica do outro lado da cama e beija minha testa.

𝐁𝐞𝐚𝐮𝐭𝐢𝐟𝐮𝐥 𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧 𝟏 ||𝓷𝓸𝓪𝓻𝓽 ✔︎Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα