002

9.6K 732 258
                                    

𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓

Acordo com uma dor de cabeça terrível, esfrego os olhos e vejo a claridade vinda das enormes janelas, me sento na cama e observo o quarto, olho para meu corpo e vejo que estou com roupas diferentes.

- Mas o que é is... - sou interrompida com a porta sendo aberta, vejo uma mulher alta entrar no quarto e vir em minha direção. Me assusto e me encolho na cama.

- Ei fique calma eu não vou te machucar - disse ela tentando me acalmar.

- O que você quer? Por favor não me machuca - disse já assustada agarrando minhas pernas.

- Eu não vou te machucar, fica calma - ela se senta perto de mim. - Me chamo Savannah - Ela sorri.

- O que você quer? Onde eu estou? Por que estou aqui? - digo num tom um pouco alto.

- Calma, eu não posso te dizer nada no momento, só vim te buscar, o chefe quer te ver - vejo ela se levantar e ir até a janela.

- Eu não quero ir, por favor me deixa ir embora, minha família deve estar atrás de mim. - suplico.

- Ninguém está atrás de você Sina, você não tem escolha, agora vá tomar um banho e se trocar logo, o chefe quer te ver - respiro fundo e me levanto indo para o banheiro em silêncio. Chegando lá, me tranco.

𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀

Ser chefe de um dos maiores pontos de drogas e prostituição não é fácil, eu era dono de tudo e todos temiam a mim. Mas vocês devem estar querendo saber quem sou eu? Simples, sou Noah Jacob Urrea, e tenho 21. Sou mais conhecido como Noah Urrea o mafioso mais temido do país. Eu tinha tudo que queria na hora que queria, eu ditava as regras.

No momento eu estava no meu escritório sentado na minha cadeira desfrutando de um belo martine e olhando uma foto da minha bela alemã, Sina Maria Deinert é seu nome. Que alemã quente com uma raba do caralho, dona de uma beleza exuberante e minha! Já fazia meses que eu a observava de longe, na saída de sua casa até seu trabalho na lanchonete, sei tudo sobre sua vida. Mas também não tinha nada de interessante, alemã, 19 anos, veio de Berlim sozinha para ter um bom futuro e ajudar sua mãe e irmã, já que o puto do pai for morto saindo do trabalho. Sou tirado dos meus pensamentos com alguém batendo na porta, me viro e olhando para ver quem é.

- Pode entrar.

- Desculpa te interromper Urrea, eu trouxe a garota - vejo Savannah entrando com a alemã.

- Pode entrar Savannah, e feche a porta - me levanto e deixo o copo na mesa.

𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓

Ao sair do banheiro enrolada na toalha, vejo Savannah com minhas roupas na mão, vou até ela e pego as roupas.

- Tá de brincadeira comigo não é? - falo olhando as roupas - Eu não vou usar isso. - jogo o vestido preto colado super curto no chão.

- Sina vista isso logo, o chefe mandou você vestir isso. - ela fala pegando o vestido do chão - É melhor você vestir antes que seja pior - vejo ela um pouco irritada - Se o chefe vir aqui é pior, não seja teimosa ou sua família já era.

- Está bem, eu visto - digo após um suspiro, pego o vestido e a lingerie e volto para o banheiro. Me visto e olho para o espelho - Só pode estar brincando. Estou igual a uma puta - tento abaixar o máximo possível o vestido, bufo e saio do banheiro.

- Toma, coloca esses saltos - vejo ela pôr em minha frente, reviro os olhos e coloco-os.

- Satisfeita? - olho ela com cara de deboche - vamos logo - ela me ignora e caminha até a porta e abre, caminho para fora do quarto e vejo um longo corredor, com vários homem de preto nos observando, abaixo a cabeça e tento abaixar o vestido. Paramos enfrente a uma porta dupla, ela bate na porta e abre.

- Desculpa te interromper Urrea, eu trouxe a garota - ouço ela falar e me puxa para dentro.

- Pode entrar Savannah, e feche a porta - ouço uma voz rouca e levanto a cabeça vendo um belo moreno dos olhos verdes e o rosto pálido.

- Senhorita Deinert, que bom vê-la se juntar a mim - Ele sorri maliciosamente.

Céus onde foi que me meti? Estou ferrada!

Céus onde foi que me meti? Estou ferrada!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

xoxo Isaa

𝐁𝐞𝐚𝐮𝐭𝐢𝐟𝐮𝐥 𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧 𝟏 ||𝓷𝓸𝓪𝓻𝓽 ✔︎Where stories live. Discover now