017

603 51 17
                                    


Acordei com a claridade invadindo o quarto e me cegando. Senti uma pessoa do outro lado da cama. Quando abri os olhos vi Heyoon toda encolhida e uma tristeza me atingiu. Sentei na cama e vi todos os meus amigos dormindo no chão. E eu chorei. Que merda em, já acordei chorando. Heyoon se mecheu do outro lado da cama, e quando viu que eu estou chorando me abraçou. Ela sabe que não quero falar sobre, então me conforta como ela sempre fez.

- Yoon. - ela me olhou com seus olhos cansados e fez um sinal com a cabeça para eu prosseguir. - Eu sonhei com a Any. - Yoon me abraça mais forte.

Fiz uma pausa para pegar um pouco de ar e continuei:

- Eu acordava, e ela dizia que foi tudo um pesadelo, e que ela sempre iria ficar aqui... E hoje quando eu acordo ela não está. É tão estranho e vazio não ter ela aqui Yoon.

- Vai ficar tudo bem Josh.

Eu não acredito em suas palavras, mesmo assim eu concordo com a cabeça.

Um mês depois

Um mês se passou desde que eu tentei tirar minha própria vida. E já tentei mais outras duas vezes. Os dias já viraram borrões, se mesclando. O tempo já virou algo irrelevante. Eu só estou sobrevivendo. Heyoon está trabalhando daqui de casa e me proibiu de sair de casa sem ela.

Atualmente estamos jantando. Eu, Sofia e Yoon.

- Pai, está tudo bem? - Sofia quebrou o silêncio.

- Sim princesa. Está tudo bem. - Lhe dei sorriso falso.

- Pai eu sei que você não está bem. Por favor para de mentir. Eu não aguento mais todo mundo mentindo pra mim. Eu lidei bem com a situação da mamãe, e o senhor claramente precisa de ajuda. Pai, eu não quero correr o risco de te perder também.

- Vem cá meu amor. - Abraçei ela e pelo seu tom de voz, percebi que ela está nervosa.

- O seu pai é muito orgulho pra dizer que sente falta da sua mãe. - Heyoon falou por mim.

- Pai, porque o senhor não faz o que eu te falei uns meses atrás?

- Boa ideia meu amor.

- Não fica assim tá? Não gosto de te ver triste.

- Eu vou tentar.

Talking to the moonOnde histórias criam vida. Descubra agora