003

1K 94 4
                                    


Eu só chorei tanto assim uma vez na vida, quando Any me pediu um tempo na nossa relação. Eu fiquei doente (literalmente) só de pensar na possibilidade dela me deixar.

- Sofia ainda está com Sabina. Dissemos a ela que vocês resolverem estender a viagem e que o sinal lá é péssimo. Se você ficasse mais uma semana em coma iriamos falar com ela, mas se você não se sentir bem podemos cuidar disso. - Heyoon falou pausadamente, ainda com a voz trêmula.

Assenti com a cabeça.

Eu não consigo me imaginar sem Any em minha vida, eu estou devastado e nem sei como vou falar isso para a Sofia, ela está tão feliz que nós finalmente nós casamos. Iríamos nos mudar quando voltássemos de viagem, uma casa maior, piscina, jardim... tudo para a nossa felicidade e a da Sofia. Tínhamos tantos planos...

Mas eu estou sendo egoísta em só estar pensando em nós. Eu deveria estar pensando em como contar isso para Sofia, ela vai ficar arrasada quando souber. Mas eu sou fraco, não tenho forças suficiente para ver a minha pequena sofrendo tanto. É nessas horas que eu queria Any aqui, ela sim é forte, ela iria saber como lidar com essa situação e como tranquilizar Sofia. Ela ia saber como manter a energia positiva. Eu não sou muito emotivo, Any é tão frágil mas tão forte.

- Ei, - Heyoon me tira dos meus devaneios - não se preocupe, estamos aqui para o que você precisar meu amor.

- Achei que eu era o seu bebê. - diz Noah. Invejoso.

- Você que roubou ela de mim, seu roubador de mãe. - Digo fazendo nos três cairmos na gargalhada.

- Esse é o Josh que eu conheço! E no meu coração tem lugar para todos, uma mãe não abandona seus filhos. - Heyoon olha diretamente para mim e fala: - Não se preocupe, estaremos aqui para te ajudar no que precisar, não precisa fingir que está tudo bem porque te conhecemos. - Ela me oferece um sorriso de conforto e prontamente retribuo.

- Obrigada. Acho que você imagina o quanto isso significa para mim.

Talking to the moonOnde histórias criam vida. Descubra agora