008

698 65 2
                                    


- Filha, vem aqui por favor! - chamei Sofia que estava no seu quarto. Eu estou nervoso, não sei como ela irá reagir à isso.

- Oi pai, o que foi? - Sofia passou o olhar pela sala e viu nossos olhares cabisbaixos. - O que está acontecendo?

- Filha, eu preciso que você me escute com atenção e que você seja forte. - respirei fundo, sentindo minha respiração descontrolando e Heyoon tomou as rédeas.

- Princesa, eu preciso que você seja forte para o que eu vou te contar agora. - de todos naquela sala, Heyoon é a mais racional e a que é mais qualificada para dar uma notícia dessas.

- Ok. Eu prometo que vou ser forte tia Yoon. - falou minha pequena.

- A sua mãe não voltou pra casa porque ela está em coma... - Heyoon fez uma pausa para respirar e continuou. - ela e seu pai sofreram um acidente de carro no dia em que foram viajar. Dissemos pra você que eles estenderam a viagem porque estávamos esperando seu pai acordar. Sentimos muito por ter mentido meu amor.

Diferente de tudo que eu imaginei Sofia não se derramou em lágrimas ou coisa do tipo.

- Eu estou chateada por vocês não terem me contado sobre a mamãe, mas sei que tiveram seus motivos, e entendo isso. - vi uma lágrima solitária caindo do seu olho.

- Meu amor, tudo bem se você chorar. Não vamos pensar que você é mais fraca por chorar. - confortei ela com um abraço.

- Tudo bem papai, eu não quero chorar. Eu tenho esperança de que ela vai acordar. E eu sei o quanto o senhor vai precisar que eu seja forte para superarmos essa juntos.

Todos naquela sala começaram a chorar, até o Krystian. E foi nesse momento que eu tive certeza absoluta que estamos criando Sofia para o mundo e estamos fazendo um ótimo trabalho.

Talking to the moonWhere stories live. Discover now