Capítulo 16

2.8K 223 72
                                    

Acho que eu e a Atena chegamos um pouco tarde no convés

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Acho que eu e a Atena chegamos um pouco tarde no convés. Engulo em seco ao me deparar com os mercenários espelhados pelo navio, e os piratas amarrados pelo chão. Passo um braço ao redor da cintura da Atena e com a mão livre seguro o cabo da espada firmemente.

Filipan: Estava aguardando o casal para começar a festa_diz sem um pingo de humor_Se aproximem, não vão ser mortos antes do tempo_a Atena dá alguns passos para frente e vou a seguindo. Estamos cercados_Achava que ia demorar mais dias para encontrá-los_diz dando alguns passos em círculos e passando a mão na lâmina de uma espada.

Jones: Filipan, meu caro amigo, podemos negociar outra vez..._tenta argumentar mas o mercenário o corta.

Filipan: Não, não. Você me enganou roubou o meu navio e levou a minha joia bruta. E agora irei pegar o meu navio lendário, e não quero mais vê-los outra vez_aponta para mim e a Atena_E você capitão Ryder, será jogado ao mar. A prancha, homens!!_em segundos vejo homens me segurando e me guiando até uma prancha para ser jogado aos tubarões.

Atena: Não, não podem fazer isso! Larguem ele!!_grita tentando correr até mim mas alguns homens a seguram, tento me soltar mas são muito homens_Filipan, eu... Acho que a cantada do trono não vai funcionar outra vez..._passa as mãos no cabelo nervosa, os mercenários amarram meus pulsos e jogam minha espada no chão_Jones, o que eu faço?!_grita para ele que está jogado no chão e amarrado.

Jones: Deixa joga-lo ao mar_resmunga sonolento.

Atena: Jones!!!_grita estridente com ele que se senta no chão com os olhos arregalados.

Jones: Deixa o Ryder e joga a Atena.

Ryder: O quê?! Não!_encaro o Jones sério.

Jones: Um dos dois terá que cair na água. Decidam-se, nem olhem pra mim!_fala balançando a cabeça.

Filipan: Um dos dois cairá na água, o capitão ou a bonitinha aí. Decidam-se!

Atena: Eu vou!_rio sem humor.

Ryder: Você não vai!_nego na hora. Não temos saída_Podem me jogar_olho para o mar bem distante de mim e suspiro aliviado ao ver que ainda não tubarões. Tubarões nem são a minha maior preocupação, e sim os bichos misteriosos presentes nos mares místicos.

Atena: Eu vou. Não irei te deixar cair na água, Ryder! Podem me jogar!_dá um passo a frente.

Ryder: Você não vai, cacete. Não escutem ela, a Atena é louca, não sabe o que diz!_exclamo seriamente.

Atena: Ryder, lembra do acordo que fizemos?_franzo o cenho confuso, sem lembrar_Eu achei a chave primeiro que você e terá que fazer o que eu quero por uma semana. Então eu quero, mando, ordeno, que você dê vários passos para trás e que me deixe assumir o seu lugar nessa merda de prancha!!_ela está realmente brava, muito irritada, para estar falando palavrão.

Mystic - Duologia Mystical PropheciesWhere stories live. Discover now