Capítulo 14

2.9K 248 91
                                    

Acordo sobressaltado ao ouvir um grito

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordo sobressaltado ao ouvir um grito.... Um grito da Atena. Levo minha mão no automático até meu tornozelo vendo que a bússola que escondi não está lá. Ela achou, pegou, e foi atrás da chave sozinha.
Levanto daquele chão de terra duro e passo a mão na minha calça. Pego a espada e caminho até onde os homens estão. Eles parecem terem acordado com o grito da Atena.

Jones: Esse grito foi da Atena?_balanço a cabeça afirmando, aperto meus cabelos preocupado_Um bicho deve estar a perseguindo. Vamos atrás dela. Marujos levantem e iremos nos dividir. Estão todos aqui?_pergunta olhando para o bando de homens que estão levantandos. Analiso cada um deles e sinto a falta de um desgraçado...

Graison: O Pimber não está aqui_um dos gêmeos diz e trinco o maxilar. Aperto o cabo da espada com força.

Will: Ele está morto_fala olhando de soslaio para mim e respiro fundo.

Jones: Precisamos ser cautelosos, aqui parece ser bem perigoso... Ficaremos juntos e acharemos a Atena, temos que esperá-la gritar outra vez para acharmos ela_escuto outro grito da Atena e corro em direção ao som_Ryder! Diabos, alguém tem que controlar esse garoto!_escuto ele gritar e continuo correndo.

Ryder: Atenaaa!!!_grito o mais alto que posso, com a voz tempestuosa. Passo pelas árvores e escuto o barulho de água e uma movimentação entre as árvores, caminho lentamente e vejo a Atena escondida atrás de uma árvore e de costas para mim. Ela está apenas de calcinha e com o vestido tampando a frente do corpo dela. Paro atrás da Atena e tapo sua boca com minha mão_Shh... Sou eu..._sussurro no ouvido dela.

Atena: Ryder...._sussurra aliviada com o corpo trêmulo, a mesma se vira para mim, me abraçando com força e escondendo o seu rosto molhado pelas lágrimas no meu peito_Eu estou com medo... Não devia ter ido procurar a chave sozinha... O Pimber ele veio...._começa a falar soluçando.

Ryder: Eu sei, está tudo bem. Ele fez algo para você?_pergunto limpando as lágrimas do rosto dela.

Atena: Não, eu corri antes que ele fizesse algo_balanço a cabeça suspirando_Ele está com uma faca, é perigoso_a mesma me abraça com força ao ver ele passar entre umas árvores sem nos ver.

Ryder: Eu também sou. Fica aqui_ela me olha receosa, me afasto dela e largo minha espada no chão. Estou enxergando tudo vermelho de raiva, encaro aquele desgraçado virado de costas, seguro no braço dele e o viro com tudo, desferindo um soco no seu rosto.

Pimber: O quê....?_pergunta caído no chão e com a boca sangrando_Capitão Ryder, atrapalhou o meu almoç..._o interrompi, acertando mais um soco no seu rosto_Ela é deliciosa!_tem coragem de falar com a boca cheia de sangue.

Ryder: Seu filho da puta! Eu irei acabar com você!!_esbravejo acertando outro soco no seu rosto, e outro_Desgraçado!_tento acerta-lo novamente mas sou tirado de cima dele.

Jones: Ryder, se acalme!_me separa junto com o Domer_Me lembre de nunca te deixar com raiva, você fez um estrago apenas com socos_fala olhando para o Pimber caído no chão e que tenta se levantar, com sangue escorrendo pela boca e o rosto todo quebrado_Pimber, o que estava pensando em fazer?!_pergunta para o marujo seriamente.

Mystic - Duologia Mystical PropheciesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora