🎶 20

77 7 10
                                    

Clover James

Depois do nosso almoço diferente, cada foi procurar fazer alguma coisa. No entanto, os rapazes foram para a quadra que tinha lá no térreo jogar basquete e eu com as garotas ficamos pensando em como levantar o astral da Margo. Até que a Sky se levantou de repente nos assustando, parecia estar surtando com o vento ou sei lá.

— Gente, eu me esqueci de falar pra vocês! — A loira disse se levantando. — Estou inspirada para uma nova canção!

— Caramba, a gente nem terminou ainda a turnê… — Keira disse rindo da mesma. — E como vai ser essa canção?

— Eu tô pensando em uma balada…

— Balada?! Nós somos pop rock! — Digo olhando para a mesma que começou a rir. — Seja mais específica senão eu não vou entender nada.

— Não exatamente uma balada, tipo… — Ficou pensando e estalou os seus dedos. — Uma música romântica, mas que possa fazer todo mundo dançar e querer ouvir por várias e várias vezes até cansar!

— Tem letra, melodia em mente? — Jackie perguntou, se preparando para pegar a sua guitarra.

— Conheço alguém que vai me ajudar a fazer uma perfeitamente como estou imaginando. — Sorriu e ficou respirando. — Um… dois… três… MARGOOOO!!!!

Ficamos olhando para o corredor e a porta de seu quarto abriu, vimos o rosto da mesma aparecer.

— O que é?!

— Vamos fazer uma nova canção! — Falamos quase ao mesmo tempo e fomos andando, invadindo o seu quarto sem a sua autorização.

— Mas já?! Pensei que seria depois que fôssemos voltar de Tóquio. — A mais velha afirmou, se deitando novamente em sua cama. — Deixar eu pensar… é uma música romântica dançante?

— Ah, fofoqueira! — Jackie brincou, a fazendo rir novamente. — Quer dizer que tava ouvindo tudo?!

— Só o que vocês conversaram, porque eu dormi! — Afirmou se esticando. — Tô com fome. O que tem pra mim?

— Waffles, lá na geladeira. — Afirmo e ela se senta fazendo aquela cara de que iria pedir. — O local tá livre de Littrell, pode ir tranquila.

— Waffle gelado pra mim! — Margo saiu ligeiro e voltou em segundos com o seu prato e um copo de suco de uva. — O que tem nessa sua cabecinha, Sky?

— Dava pra ter uma melodia bem chamativa, extravagante…

— Jackie, pega a sua guitarra por gentileza? Eu tenho uns conjuntos de acordes e melodias no meu caderninho e talvez um deles seja a melodia perfeita pra sua canção apaixonadamente viciante.

— Tô louca pra ver. — Faith aparece com as seus cabelos pretos molhados, nem sabia que ela tinha ido tomar banho. — Aliás, vou pegar o meu lanche da tarde.

— Faz só uma hora que a gente almoçou! — Keira reclamou para a sua irmã. — A gente pega depois, morta de fome.

— Olha só quem fala, quase comeu os waffles da Margo!

— O QUÊ?! — Margo arregalou os seus olhos para a mesma, antes que começasse a falar, a Jackie chegou.

— Vou ligar o amplificador aqui… aliás, Margo você sabe tocar…?

— Pensei que soubesse de que antes de eu me tornar uma tecladista profissional, eu fui guitarrista da banda de garagem de uma turminha que eu convivia no ensino fundamental e médio. — Afirmou levantando as suas sobrancelhas. — Aliás, esse waffles junto com a ideia da Sky me deixou super empolgada, valeu meninas.

super(reckless)starOnde as histórias ganham vida. Descobre agora