🎶 13

109 9 34
                                    

Kevin Richardson

Mais uma vez, uma noite em claro. Pensando, repensando sobre o que Brian falou mais cedo. Como eu cheguei a esse ponto de dispensar algo que eu amo fazer por causa da Sky? Eu só devo estar sem controle sobre os meus sentimentos e sobre à mim.

Eu nunca me senti tão desanimado com tudo.

— Kevin? — Era o Nick batendo na porta. — Eu fiz panquecas. Tá do jeito que você gosta e é melhor vir aqui antes que eu coma tudo!

Eu sorri com isso e me levantei da cama. O mais novo estendeu os seus braços me amostrando bandeja que o mesmo preparou.

— Obrigado, Nick. — Mexi em seus cabelos dourados e peguei a bandeja. — Você merece o mundo.

— Sério? — Os seus olhos brilharam. — Mas acho que não. Acho que o mundo não merece alguém como eu.

— Cuidado com esse ego, ouviu? — Digo pouco antes de fechar a porta e voltei a comer.

Depois de eu ter me alimentado, tomei um longo banho e saí de casa, esclarecer as ideias. Foi daí que acabei parando em um supermercado e fui pegando algumas coisas para mais tarde, fui surpreendido por algumas fãs que pediram o meu autógrafo e conversaram um pouco também. Assim que cheguei em casa, só ouvia o Brian gargalhando no telefone. Com certeza é a Margo.

— Kevin! — O mesmo fez sinal com a mão e me aproximei. — De que horas você vai buscar a Sky?

— Às oito. — Afirmo e me afasto, deixando as compras em cima do balcão.

— Ele vai chegar aí às oito. — Ouço o mesmo afirmar e voltando a rir. — Você se supera, Margo!

— Isso é pra gente? — Howie brota pegando uma maçã e tentando olhar para o que tinha dentro das sacolas.

— Não. — Retruco e pego uma cesta e deixo perto das coisas. — E ai se mexer nisso.

— Vish.

As horas foram lentamente passando e mais nervoso eu ficava, passei longos minutos procurando pela melhor roupa que eu poderia escolher para hoje a noite. Só sei que não vou com aquela camisa havaiana que ganhei no início do ano.

Skyler Henderson

— Tá maravilhosa! — Jackie dava o seu toque final na maquiagem e me deu o seu espelho. — O que achou?

Wow. Eu nunca cheguei a usar tanta coisa na minha cara em toda a minha vida, geralmente era um batom ou um gloss. Mas, caramba, quem é esta mulher que eu estou vendo?!

— Jackie, você faz milagres! — Sorri ponta a ponta para a mais nova que ficou bem alegre. — Você vai ter que me ensinar um dia, okay?

— Sempre terei tempo para isso. — A morena fez continência e saiu do meu quarto, abrindo espaço para a Margo e a Keira.

— Nós duas escolhemos três looks para você usar nesta noite. — Keira segurava os cabides que estavam cobertos de um pano de seda. — Margo, sua vez de apresentar.

— Okay, esse eu dei o nome de Noite da Sky. — A mais velha tirou a coberta e apresentou um vestido azul marinho com umas pedrinhas prateadas. — Entendeu o trocadilho?

— É muito bonito. — Digo tocando nos detalhes.

— O segundo look se chama Rock natural, se liga nos detalhes dessa jaqueta! — Era uma camisa listrada de verde com uma saia e jaqueta de couro preto, e na jaqueta haviam desenhos bordados verdes na mesma. — Esse daí, vou querer usar para o meu encontro.

super(reckless)starOnde as histórias ganham vida. Descobre agora