Epílogo

3.3K 422 222
                                    

Hogwarts

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hogwarts.

ANO 5

Era dia primeiro de Setembro novamente e o quinto ano estava oficialmente começando. Samantha recebeu os amigos e abraçou Draco quando o viu, ignorando todos os olhares quando Potter sorriu sem mostrar os dentes para Malfoy.

O loiro sorriu para ela e eles caminharam até a mesa da Sonserina. Hufflepuff ainda estava com seu uniforme verde e viu Alvo iniciar o ano antes dos fundadores se apresentarem, após Dolores Umbridge, a nova professora. Godric explicou a volta dos quatro, e o motivo de Salazar ter ido embora. Não deixou de citar a neta de Hufflepuff e Malfoy em sua fala, fazendo a menina corar e Malfoy rir ao seu lado.

Os novos alunos estavam curiosos e cochicharam sobre Potter, Malfoy e Hufflepuff. A morena se levantou e foi para a frente do Salão Principal depois da nova canção do chapéu, assim como os calouros, e seu nome logo foi chamado após algumas pessoas.

— Samantha Hufflepuff!

"É ela!"

"Ela e a avó! Ela é uma das donas da escola!"

"Ela sobreviveu como o Potter"

"Ela já não era da Sonserina?"

"Ela quem matou Você-sabe-quem."


Muitas perguntas foram identificadas pela menina. Ela se sentou no pequeno banco e olhou para Draco, pela última vez, antes de por o chapéu.

— Hufflepuff... Parece que finalmente  teremos uma seleção sincera?

— Sim! — A garota sorriu e respondeu animada.

— Continua muito corajosa, estudiosa e faria de tudo para conseguir alcançar seus objetivos... Uma grandiosa paciência e um coração puro como seu pai... Leal como o irmão... e trabalha duro como a mãe. — O chapéu ficou em silêncio durante alguns segundos e logo gritou. — LUFA-LUFA!

A menina sorriu e ouviu gritos animados enquanto Minerva tirou o objeto da cabeça da garota. Os amigos de Samantha e os adultos próximos à ela mais felizes do que nunca. Hufflepuff sorriu nervosamente quando a avó a abraçou. Samantha olhou para Draco antes de tirar o uniforme verde e receber o seu amarelo. Os alunos olharam com olhos curiosos para a cicatriz no braço da menina. Ela colocou a capa e foi para perto de Cedrico, que a abraçou.

Draco estava feliz por Samantha, mas um pouco triste por serem de casas diferentes. Ele andou até a namorada, depois do jantar, e sorriu antes de abraçá-la.




Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝕻𝖚𝖗𝖊 𝖇𝖑𝖔𝖔𝖉 • 𝔇𝔯𝔞𝔠𝔬 𝔐𝔞𝔩𝔣𝔬𝔶 - VERSÃO LUFA-LUFAWhere stories live. Discover now