Insultos e momento em família

4.2K 560 616
                                    

Era manhã de Natal e chovia em Hogwarts

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Era manhã de Natal e chovia em Hogwarts. As gotas de água derretiam a neve aglomerada no chão do pátio da escola. Não havia ninguém ali e as poucas pessoas que restaram pelo lugar estavam em seus quartos. Era possível ver uma leve fumaça branca quando Samantha respirava. A menina estava andando com uma xícara de chocolate quente na mão quando encostou em uma pilastra de pedra e voltou a ler o livro em sua mão.

"Alguns acreditam que grandes bruxos que utilizaram dos feitiços de imortalidade se encontram na escola de magia de Hogwarts. Para trazê-los para os corpos carnais, é necessário o sangue de alguém da mesma linhagem que algum deles. O sangue deve ser posto em um objeto enfeitiçado, deixado por algum deles."

Assim que terminou de ler, sentiu alguém ao seu lado e reconheceu o cheiro amadeirado que entrou pelas suas narinas. Encarou os olhos cinzentos do garoto e viu um sorriso de lado.

— Hey.  — Ela falou sentindo o rosto esquentar um pouco quando lembrou do beijo da noite anterior e fechou o livro que estava em sua mão.

— Oi, Sam.  — Ele pegou a xícara da mão da morena e bebeu um pouco do chocolate já não tão quente assim. A menina sentiu seu coração saltar quando ele a chamou pelo apelido. — Feliz Natal.

— Feliz natal, Draco. — O garoto se aproximou lentamente e deixou um beijo na bochecha da menina antes de devolver a xícara para ela. 

O menino ficou a encarando por tempo demais, deixando Coleman um pouco constrangida.

— Há algo errado? — Ela voltou a encara-lo e arrumou o cabelo, pensando que estava bagunçada.

— Você... — Ele disse baixo. — você é muito bonita. Seus olhos me puxam sem que eu tenha controle sobre o meu próprio corpo... — Ele disse olhando nos olhos da menina, fazendo Samantha sorrir e abaixar a cabeça.

— Você gosta de mim, não é? — Ele perguntou.

Draco mal se reconheceu quando a pergunta saiu de seus lábios.

— Eu...

— Está tudo bem, senhorita Coleman? — A garota ouviu antes de terminar sua fala.

Samantha olhou para Snape e sorriu. 

— Está sim.

Ele acenou com a cabeça para o garoto loiro. — Estou indo tomar chá com os outros professores. Gostariam de se juntar?

Samantha sorriu de lado. — Claro. — Ela olhou para o garoto.

— Tudo bem.

Coleman e Malfoy andaram atrás de Snape, que entrou no Salão Principal antes deles. Os dois estavam quase chegando na porta do local quando alguém esbarrou na garota de cabelos castanhos.

𝕻𝖚𝖗𝖊 𝖇𝖑𝖔𝖔𝖉 • 𝔇𝔯𝔞𝔠𝔬 𝔐𝔞𝔩𝔣𝔬𝔶 - VERSÃO LUFA-LUFAWhere stories live. Discover now