O retorno

2.8K 391 656
                                    

NA: Uma dúvida: vocês preferem uma história nova com o Rony ou uma versão exatamente igual a da Grifinória com o Harry?

Fiquem atentos ao próximo capítulo sjkdnjskdnf aiaiaiaiai

Fiquem atentos ao próximo capítulo sjkdnjskdnf aiaiaiaiai

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


— O que essa mulher tem contra mim? — Samantha perguntou quando terminou de ler um pedaço do Seminário das Bruxas.

— Não se preocupe. Sei que Skeeter gosta de inventar coisas. — Draco tentou tranquilizar a menina. — Sua última publicação dizia que Granger e Potter estavam juntos, como se ninguém conseguisse reparar que ela está apaixonada pelo Weasley. — O loiro revirou os olhos. — Parece que mudou de ideia.

Samantha olhou para o pedaço de papel novamente.

"Potter e Hufflepuff? Os dois famosos sobreviventes têm trocado carinho e dado apoio um ao outro entre as fases do Torneio Tribuxo! Samantha é uma das competidoras mais novas e tem recebido apoio de seu 'amigo'! Será que temos um casal de estrelas do mundo bruxo?!"

Hufflepuff olhou a sequência de fotos que mexiam, de Harry a abraçando pouco antes de começar a fase um e Harry preocupado com a garota no lago negro juntos na fase dois.

— Inacreditável. — Samantha bufou.

Ela e Draco estavam no pátio da escola lendo o jornal quando o trio passou e não viu a garota. Ela viu eles irem em direção a sua avó, que estava um pouco distante. Eles conversaram por alguns segundos e saíram da visão da menina.

Ela viu uma movimentação estranha perto de onde outros dois fundadores de Hogwarts estavam. Ravenclaw e Godric passaram apressados na direção em que o trio e Helga haviam ido.

Samantha respirou fundo e voltou sua atenção para um livro que estava próximo a Malfoy.

(...)

— Fique calma, peça ajuda ao seu irmão e ao outro garoto. Sei que vão te ajudar. Não foque na taça, foque em sair viva. — A avó da menina falou segurando o rosto de Samantha com as duas mãos. — Está me entendendo? Todo o cuidado é pouco naquele labirinto.

— Sim, avó. — Hufflepuff falou nervosa.

— Vá reto e vire as duas primeiras direitas, em seguida à esquerda, e depois siga o jogo.

— Como a senhora sabe o... — Samantha começou a perguntar mas desistiu quando se "lembrou" de quem a avó era. — Direita, direita, esquerda. Ok.

— Eu te amo, minha neta. Fique bem! — Ela a abraçou.

A morena viu seu sonserino favorito assim que sua avó saiu do Salão principal. Os dois já estavam com o uniforme do jogo.

𝕻𝖚𝖗𝖊 𝖇𝖑𝖔𝖔𝖉 • 𝔇𝔯𝔞𝔠𝔬 𝔐𝔞𝔩𝔣𝔬𝔶 - VERSÃO LUFA-LUFAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora