making love

3.9K 209 1.1K
                                    


Notas do autor_Está aqui pessoas lindas, tive muito trabalho, pq nunca tinha escrito um lemon, então me perdoem qualquer coisa, e por conta dessas festas de final de ano, estou pensando em tirar umas férias, só pensando mesmo, sempre manterei vcs avisados.

Obrigado por não terem desistido e até as notas finais.✨







Creio que essa será uma noite memorável.

•••

No caminho até o quarto do maior, minhas nádegas eram apertadas com força e desejo, não sabia dizer se era para que eu não caísse de seu colo durante o percurso, ou apenas pelo fato de Larry ser um grande pervertido, e sinceramente não me importava. E para retribuir, passei a distribuir beijos e chupões no pescoço do moreno, me certificando de deixar marcas para mostrar que ele já me pertencia, e ao escutar ele arfando em resposta, passei a dar leves mordidas naquela pele tão tentadora.

Larry_ Vc sabe que todas essas marcas vão ter volta, né? - disse rouco enquanto abria a porta do quarto já me colocando na cama.

Sal_ Falando assim, fico com ainda mais vontade de te marcar Larry Face.

Sinto ele se colocando no meio das minhas pernas, logo adentrando as mãos em minha camisa arranhando de leve meu peitoral, que não era lá essas coisas já que nunca me dei ao trabalho de exercitar ele, me causando um arrepio satisfatório.

Larry_ Sally- disse baixo perto do meu pescoço- eu preciso saber até onde vc quer ir com isso- com os braços apoiados, um de cada lado da minha cabeça, ele me encara- eu não quero te forçar a nada.

Foi como se naquele momento ele deixasse o grande pervertido que habitava nele de lado por um momento, a aquele "eu" carinhoso voltasse.

Levei minhas mãos ao seu cabelo, puxando seu rosto para selar nossos lábios novamente.

Sal_ Eu quero ir até o fim com vc, Larry- digo cruzando minhas pernas em sua cintura

Larry_ ótimo, sendo assim gostaria de testar algumas coisas com você, conhece BDSM?- concordo com a cabeça vendo o mesmo se levantar e ir até seu guarda roupa- gostaria de experimentar? podemos começar devagar até vc pegar o ritmo,quer tentar?- o moreno me mostra cordas, provavelmente para shibari ,uma venda e outros dois objetos que não soube identificar, ok, aquilo realmente me deixou curioso, então novamente aceno positivamente com a cabeça- preciso de uma resposta verbal sempre que eu te perguntar, porem só deve falar quando eu ordenar, entendeu?

Sal_ sim meu senhor, eu gostaria de tentar, por favor- minha resposta pareceu agrada-lo, pois logo em seguida ele vem até mim deixando as coisas em cima da cama, atacando meus lábios segurando meu queixo com força, e não nego que aquilo me "empolgou".

Larry_ isso mesmo, agora seja um bom garoto e tire a roupa, sim? - diz me dando espaço para que fizesse oq foi-me ordenado, enquanto me comia com os olhos, acho que nunca senti tanta vergonha e tesão em toda minha vida.

Assim que terminei de me despir jogando minha calça em um canto qualquer do quarto, sentei no meio da cama esperando a próxima ordem.

Larry_ Vc é perfeito, sabia disso?- nego com a cabeça - antes de começarmos, precisamos de uma safe word, para caso vc não se sentir confortável com algo

Sal_ bom, que tal... Mortadela?- questiono um tanto quanto receoso a isso, sei que é uma palavra, digamos que inusitada, mas pelo meu pouco conhecimento, é esse o objetivo.

Vejo-o sorrir de lado, enquanto desenrolava a corda.

Larry_ Mortadela? Bom, está ótimo pra mim.- faz uma breve pausa e me encara- quando sentir que eu passei do seu limite, apenas diga, ok? Eu quero que vc deite de bruços- obedeci quase que de imediato- isso mesmo, se me obedecer direitinho, posso até pensar em te

Sarry- Your beautiful faceWhere stories live. Discover now