Drunk

3.1K 234 924
                                    

Larry_ ...Vc é perfeito Sal... Seu rosto, ele ... Não tenho palavras pra o descrever, mas ele é lindo.

Sal_ pois bem, ao que parece... Vc é o único a achar isso.

Seria estranho pedir para ele autorizar um quadro que retrate seu rosto? Talvez...

Larry_ como assim sou o único? Vc não consegue enxergar a beleza que existe por baixo dessa máscara?!- fico um tempo calado, quando o vejo sacudir a cabeça negativamente- bom, vc deveria aprender a dar mais valor a cada detalhe seu, pois todos eles são simplesmente incríveis, seus cabelos, olhos, até mesmo seu jeito de andar, são perfeitos, assim como vc.

Sal_... Eu não sei oq falar, nunca me falaram nada tão gay assim - ele disse para descontrair soltando uma risada sincera, e só aí que percebo o quão meloso acabei sendo. - Mas obrigado, vc realmente é um bom amigo Larry.

"Amigo", pq essa palavra mexeu comigo?

Larry_ vem cá carinha, da um abraço.












∆ Sally Face on ∆

Depois de algumas semanas, as coisas acabaram se ajeitando, Travis e eu nos reaproximamos, talvez conseguiremos voltar a ter aquela amizade de antes... Todd me apresentou seu namorado, Neil, ele é um cara muito legal, que logo entrou para o "grupo", Larry continua o mesmo, se dá bem com todos, só mantém um pé atrás quando o assunto é o Travis, e eu, bom, agora estou no meio da aula de matemática, já acabei minha prova, creio que não tenha problema tirar uma pequena soneca.

~Sonho on~

Duas mãos rodeavam minha cintura, dançávamos felizes e calmos, como se nada pudesse estragar o momento, acabo por apoiar minha cabeça em seu ombro, bom, pelo menos tento levando em consideração a diferença de altura entre nós.

Larry_ está feliz carinha? - apenas murmuro um 'sim' - eu tmb, que bom que está comigo.

Sal_ Eu tmb Larry, amo estar com vc.

O maior se afasta de leve para me olhar nos olhos.

Larry_ Tem algo que eu quero fazer a um bom tempo... - ele leva a mão até o fecho da prótese soltando-a - apenas feche os olhos o respire fundo- logo faço oq o outro pede, sentindo a parte do meu rosto inferior do rosto ser exposta, e um beijo depositado em meus lábios.

Foi um leve selar, que não durou muito, mas pareceu uma eternidade.

Porém tudo que é bom, dura pouco...

Henry_ Então foi para isso que veio a essa escola? Ficar se agarrando com outros garotos, vc parece uma prostituta Sal. Eu tenho nojo de vc!

~ Sonho off~

Acordo empurrando a mesa e respirando de forma irregular.

Que porra de sonho foi esse?!

Prof° Packerton_ Vc está bem Sal?

Sal_ na verdade não professora, já acabei minha prova, posso me retirar para tomar uma água?

Prof° Packerton_ Pode sim jovem, vc é um dos melhores alunos, não preciso me preocupar com seu desempenho na prova, acho melhor pedir para alguém te acompanhar.

Sal_ agradeço a preocupação, mas eu consigo ir sozinho professora.

Prof° Packerton_ Nada disso garoto, Ashley - ao que parece, minha objeção não serviu de nada,ela chama a garota de longos cabelos que logo me olha com desgosto- Já que acabou sua prova, acompanhe o senhor Fisher.

A outra nada diz, apenas se levanta e vai em direção a porta. Logo eu faço o mesmo.

Sal_ Se quiser, assim que passarmos do corredor, vc não precisa mais me seguir.

Ashley_ Pode ser, não quero que me vejam com uma aberração como vc.

Após escutar aquilo, me lembro do que Larry me disse.

Sal_ olha Ashley, eu nunca te fiz nada, e se quiser falar de mim pelas costas, eu realmente não me importo, mas vc estar ao meu lado, e vir falar merda eu não vou aturar.

Ashley_ E oq vai fazer? Até onde eu sei, vc não passa de um fraco e medroso.

Sal_ aí que está, vc não sabe nada de mim, apenas que eu tenho um rosto deformado e me escondo por baixo de uma máscara, mas eu sei bastante de vc, só em ver como vc age com todos, tenta parecer o mais amigável possível, é sempre positiva, e gosta de todos e de tudo, bom, ou é isso que tenta mostrar ao mundo, mas eu sei que por de baixo de tudo isso, vc está sozinha e já desistiu de lutar, sei se esconde de baixo de toda essa maquiagem, mas sabe que nem toda maquiagem do mundo, vai te fazer menos insegura, e... - não termino a frase, sou atingido por um soco na barriga, que me deixa sem ar, acho que deveria ganhar 5 reais sempre que fosse agredido...

Ashley_ CALA A BOCA SEU MERDINHA! EU NAO QUERO TE VER FALAR ESSAS MERDAS NUNCA MAIS OUVIU?!

Ela apenas sai, me deixando abaixado tentando recuperar o fôlego, acho que fui longe de mais dessa vez.Posso tentar me desculpar depois...

Logo após beber a água, volto a caminhar em direção a sala de aula.
Foi então que vi.
Foi quando meu mundo caiu.

Agora ela está agarrando seus quadris e puxando-o para perto.
Beijando os seus lábios e sussurrando em seu ouvido.

E pude perceber o porquê do sonho, eu havia me apaixonado por Larry, porem, ele não parece me pertencer, e sim a ela.
Eu demorei para entender mas entendi,que tudo que te faz sorrir, te faz feliz, se corrompe com o tempo e se torna um machucado,uma ferida, uma maldita cicatriz.

Ashley_ não é muito educado ficar olhando quando as pessoas estão se beijando, vc não gostaria que isso acontecesse com vc, embora, eu acho que ninguém nunca quis te beijar, não estou certa Larry?

Sal_ desculpa, não era minha intenção atrapalhar...

E antes que o maior respondesse, apenas me apressei em sair, e ao contrário do que vc deve estar pensando, eu não chorei, estava tão embriagado de todos os sentimentos confusos que passavam todos juntos, que mal percebi quando esbarrei em Travis

Sal_Crescer, me deixou dormente, e eu quero sentir algo novamente, não me ajudará a ficar sóbrio?





(Notas do autor:

Eu tenho que parar de postar os capítulos no meio da noite kkk.

Ok, sabe a briga que a Ash teve com o Sal? Então, eu meio que baseei ela em uma situação pela qual eu passei.

Tinha uma garota na escola que sempre encrencava comigo, e o gênio aqui pensou " hum, pq não descobrimos um pouco sobre ela?'
Ela tinha o péssimo costume de tacar coisas em mim, e até me molhar no banheiro, mas o auge pra mim foi quando ela falou do meu pai.

Bom, eu fiz merda, saímos no soco, e eu fui suspenso.

Depois eu até tentei ser legal, mas meio que nunca deu certo, enfim, oq eu quero dizer é que não use o passado ou a vida pessoal de alguém contra essa pessoa, blz?

Dois beijos com purpurina.

E até a próxima)




Sarry- Your beautiful faceOnde histórias criam vida. Descubra agora