You are perfect Sal

3.4K 293 1.1K
                                    

  Flashback...

                      -  8 anos atrás -

  Dois garotos se balançavam juntos, Sally e Travis, esses se consideravam como melhores amigos, e nesse dia específico, iriam para um piquenique com a mãe de Sal, Diane Fisher, o garoto loiro a considerava a mais velha como uma tia doce e carinhosa.

Diane_ Garotos, está tudo pronto para o piquenique, Travis, já falou com a sua mãe? Ela vira conosco? Gosto muito da companhia dela.

Travis_  Ela está na casa da minha tia, vou falar com meu pai, e já volto ok? Tchau Sal!- o garotinho dá um beijo na bochecha do outro que fica levemente corado. - Daqui a pouco eu volto ok?

Ele se despede deixando o azulado com a mãe.

Sal_ mãe, eu acho que gosto do Travis- dizia olhando envergonhado para mãe- mas o papai diz que isso é errado, e que eu não posso gostar de garotos...

Diane_  Ele tem medo disso filho, as pessoas temem oq não entendem, amor é amor, e se vc está apaixonado pelo Travis, eu irei te apoiar até o fim - e ao terminar essa frase, abraça o filho na tentativa de proteje-lo do mundo, e naquele momento, nenhum dos dois queria sair daquele abraço confortável.- vamos indo pro lugar do piquenique? Seu namoradinho sabe onde é - a mais velha pode ver o filho corar com a frase, e logo se dirigiram a uma parte afastada do parque .








Travis_ PAI! POSSO IR NO PIQUENIQUE COM A TIA DIANE E COM O SALLY?- Gritava para o pai que estava no quarto

Kenneth_ Vai logo, estou ocupado- disse saindo indo na direção da cozinha

Travis_ Estou muito feliz pai!- o mais velho o encarou enquanto murmurava um ' por que?' - estou apaixonado pelo Sally! E vamos nos casar, eu sei disso, ele vai ser minha noiva e...

Kenneth era um ' Homem de deus', ou ao menos fingia ser, e não estava disposto a aceitar um filho homossexual em sua família, não aceitaria seu único filho tendo relacionamentos com outros homens, aquilo era errado, sujo e não era aprovado por deus.

Kenneth_ Sabe filho, acho que irei com vc à esse piquenique, tenho que lhe ensinar algumas coisas, acho que seu amiguinho não está sendo uma boa influência... - o loiro maior pegou algo em no armário alto da cozinha logo se virando para o filho colocando um sorriso estranho no rosto- mas não tem problema, vou resolver isso.






                    ∆ Travis  Phelps on∆

Meu pai me pegou pelo braço gritando para que eu o levasse ao local marcado, e por medo o levei.
E aquele foi a pior coisa que poderia ter feito, a cena passou rápido, ele tinha uma arma, e apontou ela para o Sal, a tia Diane se colocou na frente levando a maior parte do estrago.

Kenneth_ VC ESTA VENDO OQ FEZ?! FOI VC QUE MATOU ELA, E NUNCA MAIS PENSE EM SE APAIXONAR POR UM HOMEM, ISSO É ERRADO!




Fim do flashback...

Travis_ e foi isso...

Sal ficou calado por um tempo enquanto Larry me encarava.

Sal_ vc viu ela morrer, e não falou nada?!

Travis_ Eu tentei, eu era uma criança como vc! Falei com a minha mãe, ela tentou denunciar ele, mas ele ameaçava ela a todo tempo, e quando não aguentou mais... Ela se foi, todos se vão. Me desculpe por tudo que já te fiz, eu tinha e ainda tenho medo dele, sei que não vai ser fácil me perdoar, mas aqui estou eu, já não tenho nada a perder, pois já te perdi, então só posso pedir perdão , por tudo que já fiz, e os problemas que te trouxe...

Então foi minha vez de ficar calado. Não sabia se esperava por outro soco, ou se apenas saia pela porta sem falar mais nada.

Sal_ pq vc não procurou a polícia? Vc ainda pode falar a verdade sobre oq aconteceu naquela tarde.

Travis_ se eu pudesse provar essas coisas...

Larry_ E vc não pode?!

Travis_ como acha que ainda estou vivo? Nascemos em um século confuso, onde pais colocam armas na cabeça de seus filhos e os ameaçam, "se vc beijar um garoto, eu te mato", bom, pelo menos foi oq aconteceu comigo. De agora em diante, prometo sumir da sua vida, Sal, eu nunca mais vou..- não pude completar, pois o de cabelos azuis me abraçou, e como eu precisava daquele abraço.

Sal_ eu senti sua falta, mesmo vc tendo sido um puta de um babaca, mesmo tendo falado muitas merdas, eu te perdôo, no fundo, sempre soube que vc ainda estava ai...

Travis_Deus, eu gostaria de nunca ter dito nada, agora eu tenho que lavar minha boca com sabão.

Larry_ bom, desculpa estragar o momento, mas acho melhor irmos embora, já está ficando tarde sabe...- quando me separei de Sal, e olhei para o grandão, percebi que ele tinha um pouco de raiva, acho que minhas suspeitas estavam certas... Ele gosta do Sally.






                         ~ Já no quarto 402~

                       ∆ Larry Jonson on∆

Ao entrarmos, Sal se joga no sofá, logo sendo acompanhado por seu gato.

Larry_ Pq perdoou ele? Ele fez tantas coisas...  Se quiser podemos quebrar a cara dele, assim saberemos que ele nunca mais vai fazer algo do tipo.

Sal_ Eu não sou o governo, eu não um homem tóxico, eu não faço parte de nada que seja odioso, amor exala pelos meus poros, eu não guardo mais raiva, até mesmo das pessoas que me machucaram e me traíram - ele respira fundo - foi oq aprendi, e é assim que vivo, não preciso de ninguém, e ninguém precisa de mim, é algo simples, sempre foi assim, até encontrar vc Larry Face, sinto que posso confiar em vc, e eu não sinto isso com frequência.

Aquela frase me fez sorrir bobo, aquilo era algo bom, certo?

Larry_ eu não sei se estarei sendo apressado, mas, me deixa ver oq vc tanto esconde embaixo dessa prótese?

Tudo se calou, até o Gizmo me encarou, como se eu tivesse pedido por algo impossível... e por uns segundos, pareceu impossível, até que Sal levou as mãos até às amarras da prótese.

Sal_ promete de dedinho, que não importa oq ver, não irá me deixar?

Larry_ prometo!

E então a máscara foi ao chão, e tudo oq pude pensar era em como ele era lindo, de um jeito peculiar, porém lindo.

Larry_ ... Vc é perfeito Sal.

Sarry- Your beautiful faceWhere stories live. Discover now