/29\

2.5K 213 43
                                    

Casa de Jimin, visão do Jungkook.

7:05 AM
Terça-feira.

Acordei sentindo um aperto em minha cintura e me sentindo mais aquecido que o normal.

Olhei um pouco mais pra baixo e vi jimin me abraçando enquanto dormia serenamente, sorri ao lembrar de ontem.

Segurei sua mão que estava na minha cintura e a retirei lentamente na intenção de me afastar, levantei da cama e fui até o banheiro onde eu mijei, como todo mundo faz quando acorda.

Acabei sentindo uma dorzinha no quadril quando me levantei então por isso fazia as coisas um pouco mais devagar, não era pra menos aliás.

Escovei os dentes e coloquei um short que ficava bem curto mas que ficava bem folgadinho, então foi confortavel, desci as escadas me apoiando no corre-mão enquanto descia.

Cheguei na cozinha sem saber oque eu fazia de café da manhã, pensei em fazer panquecas mas lembrei que a gente já comeu isso umas duas vezes.

A culpa não é minha se eu gosto tanto.

"Uma coisa que o jiminie goste"---pensei em algo e lembrei que ele diz que gosta de sanduíches---" mas se eu fizer isso vamos ficar acostumados a comer besteiras pela manhã.."

Bufei chateado e fui abrir os armários, só tem besteira no armário minha nossa, ele comia miojo o dia todo?

Lembrei de uma vendinha que tinha ali do lado e fiquei na duvida se eu ia ou não.

No fim, eu coloquei uma sandália do jimin que achei perto da porta da sala, lembrei de pegar uma bolsa pequena que eu levava onde tinha dinheiro, levava para os lugares apenas por precaução.

E sai devagar, eu ainda estava um pouco lento por causa do sono mas fiz questão de tentar lembrar dos ingredientes certos para fazer Bulgogi*.

"Bom dia, quer algum-"---afastei dois passos quando vi quem era a pessoa de trás do balcão---"Jungkook oque faz aqui?"

Escutei sua voz um pouco nervosa e engoli em seco.

"Não te conheço"---fechei os olhos de leve e fui para mais longe.

"Eu pensei que já tivesse superado, jeon"---ele veio atrás de mim com uma voz mais fraca devido a vergonha e nervosismo.

"Tem como você sair de perto de mim?"---Falei um pouco rude e ele recuou um passo, logo molhou os lábios

Ele respirou fundo e abaixou a cabeça.

"Não foi sua culpa"---ele falou baixo e eu mordi a língua levantando o rosto como se aquela frase não me abalasse.

Luhan e Taemin estudaram comigo, eu era um garoto cheio de problemas e muito tímido, enquanto eles eram o típico casal de amigos popular.
Então um dia Taemin começou a se aproximar, me mandava cartinhas e fazia de tudo para sentar ao meu lado, comecei a me apaixonar e ele também, pelo menos era oque parecia.

E Luhan a mesma coisa, ele dizia ser meu amigo, e eu compartilhava minha paixãozinha por Taemin com ele, éramos quase inseparáveis, era meu melhor amigo.

Um dia Taemin me puxou pelo braço até um parquinho que havia na escola, ficamos lá no final, ele me puxou pela cintura e me fez ir ao céu e voltar, eu estava amando a sensação de beijar o meu amor.

Instagram Where stories live. Discover now