1° CAPITULO- Julie

992 82 69
                                    

Julie

Era uma segunda-feira, meu despertador tocou ás 07:00 da manhã sinalizando é claro á volta das aulas, estou cursando música na faculdade e sou completamente apaixonada pelo que eu faço, desde pequena sempre tive esse amor pela música, provavelmente porque minha mãe e eu amávamos compor e tocar juntas, tudo que sei hoje é graças a ela.

Mamãe morreu cerca de dois anos atrás e eu ainda sinto sua falta todos os dias, foi um período extremamente difícil para mim já que éramos tão ligadas e conectadas, moro agora com minhas melhores amigas, Carrie e Flynn. Decidi sair de casa logo após completar 18 anos, eram muitas lembranças, então alugamos um apartamento em uma vila perto da nossa faculdade. Os meninos alugaram ao ao nosso lado: Reggie, Alex, Luke e Nick.

Nós sete crescemos juntos, praticamente fomos criados juntos, morávamos perto um do outro e não sei ao certo dizer o que aconteceu, mas nós nos tornamos melhores amigos e agora somos quase uma família. Bom, eu namoro com o Nick a pouco tempo e a Carrie namora o Luke desde o ensino médio, então pode-se dizer que somos mais do que família.

Assim que vesti minha roupa, saio do quarto para tomar meu café, estava morrendo de fome e as meninas já estavam la embaixo me esperando.

Carrie, como sempre toda arrumada parecia que ia para um desfile, um vestido justo e um salto alto vermelho bem chamativo, Flynn já estava usando seu macacão jeans e uma blusa preta comprida por baixo e como de costume estava usando suas botas pretas, eu peguei a primeira coisa que vi pela frente, minha blusa moletom azul e minha calça jeans favorita, acompanhado de um tênis branco.

-Ei Jules,animada para o primeiro dia?" Flynn fala assim que passo por ela na cozinha para me sentar ao seu lado.

-Na verdade sim, não posso dizer que sinto saudade da galera porque estive com vocês durante as férias toda, mas sinto falta das aulas de música." Digo pegando uma torrada.

-Sem dúvidas, estou sentindo que o dia hoje vai ser tudo de bom. Come logo que estou animada." Carrie fala já se levantando para ajeitar sua maquiagem.

- TOC TOC, tem alguém pelada ai?" Reggie diz já invadindo nosso apartamento, seguido de Alex, Nick e por último Luke.

Quando Luke atravessa a porta meu coração estranhamente bate mais forte, esqueci de mencionar minha paixão secreta pelo namorado da minha melhor amiga e melhor amigo do meu namorado? É, acho que sim. Luke e eu sempre fomos melhores amigos, não sei ao certo quando isso aconteceu, mas em algum momento me apaixonei por ele e tenho certeza que era correspondido, meu primeiro beijo foi com Luke quando ainda éramos criança estava uma febre na escola de "eu já perdi o bv com não sei quem" "nossa Julie, você nunca beijou?"

Isso me irritava mais que tudo, então um belo dia pedi a Luke para me beijar, apenas um selinho entre melhores amigos, como éramos criança não sabíamos o que estávamos sentindo, decidimos manter isso entre nós e nunca mais tocar nesse assunto. Anos se passaram e agora ele namora minha melhor amiga, e eu namoro Nick e estou muito feliz com isso, Luke e eu somos melhores e isso nunca vai mudar.

-E ai gatinhas, preparadas?" Nick diz se aproximando de mim e depositando um beijo na minha bochecha.

- Só preciso escovar os dentes e estamos prontas." Digo me virando para Nick e o beijando na boca. – E por sinal, você está lindo.

- Fala sério, Julie. Sério? Só vai elogiar o cabeça de vento porque são namorados."Alex fala revirando os olhos.

-TODOS estão lindos, sem excessão."Eu falo passando por ele e lhe dando um beijo na bochecha, depois vou até Reggie e o abraço, em seguida vou até Luke que está ao lado de Carrie.

- E aí, paletas? Pronto pra arrasar hoje na aula?"Falo rindo e o abraçando, Luke e eu fazemos aula de música juntos, uma das razões de sermos melhores amigos.

-100% pronto, coisinha." Ele fala beijando minha bochecha, eu sinto o olhar de Carrie sobre nós, ela sempre soube que eu e o Luke sentíamos algo a mais além da amizade, me separo dele indo em direção ao banheiro.

-Agora vai logo escovar esses dentes fedidos, estamos todos te esperando, Molina." Ouço Luke gritar antes de entrar no banheiro.

Chegando na faculdade todos fomos para nossas aulas, eu tinha uma aula com o Luke logo cedo e depois ele tinha que ir para o treino de lacrosse, como se não bastasse a música esse garoto tinha uma paixão pelo esporte, não só ele como Nick, Reggie e Alex. Era o quarteto inseparável e os melhores jogadores que tínhamos. Eu e as meninas nos reunimos na arquibancada para apoiar nossos amigos, era um uma coisa que já tinha virado hábito do nosso grupo sempre assistíamos os meninos nos treinos e nos jogos e eles sempre nos apoiavam em tudo, seja comigo cantando e tocando em algum lugar, ou a Carrie apresentando suas danças extraordinárias ou a Flynn fazendo de nós suas cobaias para seu desfile de moda. Éramos o grupo perfeito.

Estávamos na arquibancada e o treino estava prestes a começar, quando o treinador se pronunciou.

- FALA CAMBADA, o negócio é o seguinte temos um aluno novo que foi transferido de Boston pra cá, então por favor não sejam mal educados e tratem de dar boas vindas ao Willie, nosso novo jogador."

No instante que o treinador terminou de falar Willie entrou no campo, seus cabelos grandes e castanhos batiam no ombro, ele era musculoso e forte, um gato pra falar a verdade, ele passou pelos nossos meninos e conseguimos ver o olhar de Alex o acompanhando, não é segredo pra ninguém que Alex é o gay mais gay que conhecemos, não pode ver um par de bolas andando que já fica apaixonado, com certeza iríamos jogar isso na cara dele depois.

O treino começou e foi bem tenso, o aluno novo Willie parecia fechado, mal humorado e estava um pouco agressivo no campo, não houve briga nem nada mas dava pra perceber a tensão entre eles, provavelmente está de péssimo humor por ter sido transferido, até porque ele veio de Boston, quem ficaria feliz ao sair de lá? Enfim, logo após o treino, os meninos vieram nos encontrar, obviamente depois de tomarem banho e trocado de roupa, até porque não somos obrigadas a suportar o fedor.

- Onde está o Nick?" Eu pergunto assim que os meninos se aproximam.

-Ah, ele estava terminando de trocar de roupa, estava um pouco mal humorado e pediu para virmos na frente."Reggie falou dando de ombro.

- Vou até lá, me esperem." Eu digo já indo em direção ao vestiário que não era tão longe dali.

Ao abrir a porta chamo por Nick mas ele não responde, vou entrando devagar porque estou morrendo de medo de dar de cara com alguém pelado aqui dentro, seria uma imagem traumati..

Eu congelo assim que vejo o que está na minha frente. É Nick caído no chão, coberto de sangue, eu nunca vi tanto sangue em toda minha vida. Meu Deus, o que aconteceu aqui? Fico imóvel, não consigo fazer nada. Só gritar.

-AH MEU DEUS, NICK!!!! NÃO NÃO NÃO." Me jogo no chão para abraça-lo, ele esta tão pálido, tão gelado.

Não posso acreditar, Nick se foi. Ele morreu.

Começo a chorar desesperadamente, nesse momento Carrie, Flynn, Luke, Alex e Reggie entram no vestiário.

- O que diab..Nick?" Luke fala olhando para mim que estou jogada no chão chorando sobre o corpo morto de Nick.

- Meu Deus, ele está..?" Flynn faz uma pausa e então começa a chorar.

- Molina, o que aconteceu? O QUE VOCÊ VIU?" Reggie fala confuso.

- Ei, o que aconteceu Julie?" Ouço a voz de Luke se aproximando.

Eu me levanto e me jogo nos braços
dele, o abraçando, chorando de soluçar.

-E-ele morreu, Luke. Nick esta morto." Eu o abraço mais forte e me desabo de tanto chorar.

——————————————————————

Who is the next?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora