Capítulo 2

2.7K 142 161
                                    

Emilly:
Chegamos na escola 07:45, minha aula começa às 08:00 enquanto isso ficamos andando pelos corredores; as meninas aproveitam para rever alguns de nossos colegas; sou bem tímida e introvertida então fico mais de canto, elas sempre tentam me incluir em tudo, mas prefiro ir ficar sozinha num jardim que tem na minha escola, lá é lindo e tem mtas flores, quase ngm fica lá, então considero como meu lugar secreto, falei com as meninas que iria pro jardim, amo ficar lá em meio as flores.

As meninas disseram que _tudo bem_ e disse pra nós nos encontrarmos na frente do portão de entrada. Hoje não vamos ter aulas, apenas gincanas e algumas apresentações para os alunos novos.

Pois bem enquanto estava indo em direção ao jardim aproveitei e passei no bebedouro para encher minha garrafa; estava esperando na fila até q percebi que tinha um garoto me olhando, achei aql esquisito e como sempre olhei de cara feia e ignorei. E fui para o jardim, esperar o sinal tocar.

Henrique:
Hoje é meu primeiro dia de aula, me arrumei como de costume: coloquei uma calça jeans, minha blusa de uniforme, um moletom vermelho e meu tênis preto da vans. Sou novo na cidade e não conheço ninguém, mas estava animado. Sinto muita falta dos meus amigos antigos.

Me mudei para cá depois que meus pais se separaram, vendemos a casa e nos mudamos. Vim morar aqui com meu pai e minha mãe foi morar em Portugal.

Sou um menino comum não diria q sou inteligente, até porque não sou, apenas me esforço; amo música, toco violão como um passatempo, amo fazer amigos, esse ano vai ser tudo novo pra mim.

Quando cheguei na escola fiquei espantado _QUE ESCOLA ENORME!_
Com certeza vou me perder. Como ainda tinha 10 minutos para as aulas começarem fui explorar a escola.

Estava começando a ficar nervoso e comecei a pensar _ Como será q esse ano vai ser? Será q vou me adaptar?Resolvi parar com essas perguntas, não quero surtar no meu primeiro dia.

Fui andando pelos corredores imensos, tinha muita gente, bem mais do que estou acostumado. Parei pra analisar o lugar até, q vi no bebedouro uma menina bem bonita, não tem cara de ser popular mas parece ser bem legal.
Acho que sem perceber acabei olhando pra ela por algum tempo, já que ela me olhou com um olhar fuzilante, desviei o olhar rapidamente parece ela não gostou mto de me ver olhando pra ela.

Não sei por que mas algo me dizia q eu tinha q me aproximar dela de alguma forma mas pensei _como vou fazer isso???_. Enfim nem percebi que já havia se passado 10 minutos _DROGA! Nem olhei a escola direito_

O diretor pegou o microfone se apresentou e disse que hoje não vamos ter aula, apenas gincanas. Fiquei animado.

Emilly:
Fiquei por volta de 5 minutos no jardim em meio as flores, tantas cores em um só lugar; até que enquanto via as flores acabei sem querer pensando: _Quem será que era aql garoto q estava olhando pra mim?_
Comecei a pensar nele quase que inconscientemente...
Até que me dei conta do que estava fazendo...
_PARE COM ISSO EMILLY!_
_ Não gaste seu tempo pensando nisso!_
Só posso estar ficando doida! Com certeza é só mais um garoto bobo, imaturo, que só usa as garotas!

Dito isso fui em direção ao portão de entrada da escola para ficar com Sam e Bianca.

Me encontrei com elas e ouvimos por volta de uns 10 minutos o diretor fazendo a apresentação para os alunos novos e dizendo quais seriam as atividades que faríamos hoje.

[...]

Na parte da manhã fizemos mtas coisas divertidas: pintamos, dançamos, conversamos mto, eu e as meninas estamos nos divertindo demais, fizemos tantas coisas que nem percebemos que já era 12:00 e fomos pro refeitório almoçar.

Um Amor no High School (Concluída)Where stories live. Discover now