Novo Contrato

300 29 3
                                    

Jensen parece que foi conquistado de vez, por este moreno bonito e sem pudores 😍...bora lá conferir!!

.......

Jensen voltou para o quarto com pressa, não esperava que Jared fosse embora assim, tinha sido uma noite de sexo deliciosa, sentia como se os dois tivessem se encaixado e curtido juntos o momento, como ele tinha simplesmente ido embora? E o contrato? Não se despediu, não falou que não podia ficar. O que ia dizer para todo mundo? Que transou com o noivo e ele decidiu que NÃO curtia mais?

O loiro pegou o celular e começou a discar o número para chamar um táxi, talvez alcançasse aquele moreno, ainda no aeroporto. Foi Jared que lhe convenceu a ir junto para o casamento, ele não ia pular fora agora. Jensen escutou o número chamar e já se sentia impaciente.

- Alô, queria um táxi.

-Táxi? - Onde vamos sôo a voz grave da porta.

Jensen sentiu o coração bater rápido, e um alívio que nem imaginou sentir ao ouvir a voz dele.

O loiro desligou o celular dispensando o táxi e se virou em direção a porta.

Jared estava com o cabelo molhado, e com aquele sorriso que era capaz de deixar qualquer um feliz só de olhar. Tinha uma toalha em volta do pescoço e só usava uma sunga azul.

- Você foi para a praia. - O loiro falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, claro que Benny estava mentindo. Jared não ia embora. Ele tinha ido para praia.

- Fui. - Falou de forma natural. Entrando no quarto e fechando a porta atrás dele - E você ia para...? - Mostrou o telefone que ainda estava na mão de Jensen.

- Para lugar nenhum. - O loiro soltou, ainda olhando para o moreno. Jared não estava agindo diferente com ele. Não mostrava que havia gostado da noite que tinha passado juntos, ou ter desgostado de alguma coisa. Talvez para o moreno era natural tudo que aconteceu. Afinal era seu trabalho!

- Sobre ontem à noite.... - Jared olhou para o loiro esperando o que ele ia falar. Notou que Jensen, tinha o celular e a carteira na mão. E tinha uma expressão totalmente encabulada, na certa queria perguntar quanto à noite passada lhe custaria. O moreno olhou para o chão com um sorriso meio triste. Foi tolo em pensar que significou algo a mais para o loiro, achou que Jensen tinha transado com ele, porque estava gostando de verdade, mas parecia que foi só por puro prazer mesmo.

- Se você quer saber quanto ela te custou. Pode deixar, eu não vou cobrar. - O loiro franziu a sobrancelhas. Não era bem isso que ia falar.

Jared tirou a toalha dos ombros, e baixou a sunga, ficando nu na frente do loiro. E viu o olhar de Jensen ir direto para o seu membro e sorriu para isso, se não despertava sentimentos em Jensen, pelo menos desejo ele sabia que o loiro sentia.

- Você ia me cobrar? - Jensen perguntou, ainda não acreditando no que o moreno tinha falando.

- Se eu fosse lhe cobrar, avisaria antes. - Jared foi em direção do banheiro, e Jensen foi atrás dele.

- E quanto seria isso? - O loiro viu Jared ir para dentro do Box, o corpo do moreno era perfeito, suas costas largas, e pernas musculosas, e sem dúvida nenhuma, tinha um pau delicioso.

- Você pagaria? - Jared ligou o chuveiro, deixando a água cair no seu corpo, e puxou o cinto do roupão do loiro deixando ele abrir. Jensen estava nu por baixo dele, e Jared conseguia lembrar de todas as sensações que o corpo gostoso do loiro lhe causava. E sentia seu pênis endurecer só de olhar.

- Eu não sei, talvez sim. - Jensen deixou o roupão cair, e entrou embaixo da água com Jared. Sentindo os braços do moreno lhe envolver e sua boca ser tomada pela do mais novo. Em um beijo gostoso.

Noivo DE Aluguel Onde as histórias ganham vida. Descobre agora