Despedida De Solteiro

289 31 0
                                    

Jensen não conseguia mas parar de olhar para aquela beldade morena ao seu lado...será o que vai acontecer nesta festa de despedida?
..........

Quando terminaram o jantar Jensen e Jared subiram para o quarto, não tinha outro jeito, ia ter que para aquela boate, e o que mais assustava o loiro, nem era mais ter que estar em uma festa com o Benny, era ter que fingir namorar com esse moreno bonito que estava em sua companhia.

O loiro procurou com os olhos Jared pelo quarto, os dois subiram pra se arrumarem para irem á despedida de solteiro. Jensen olhou com o canto dos olhos e viu o moreno acabar de arrumar os cabelos e dobrar o colarinho da blusa branca, o maldito estava lindo e que perfume inebriante era aquele.

Jared se virou e pegou Jensen o devorando combo olhar e um sorriso ladinho revelou um par de covinhas naquele rosto moreno. Serio que ele tinha covinhas? Era seu fetiche secreto... Já estava louco para colocar o dedo naqueles buraquinhos que enfeitava seu sorriso.

- Parece que gostou da minha roupa.

Jensen desviou o olhar rápido sentindo o rosto esquentar, nem notou que estava devorando o moreno com os olhos. E pigarreou para disfarçar o embaraço.

-Sim está muito bom.- levantou da cama, se virando para sair, e sentiu a mão forte segurar seu pulso o virando de volta.

O loiro sentiu o ar sumir, e o raciocínio falhar. Por um estante seu cérebro maluco imaginou aquele moreno lindo, lhe segurando com aquelas mãos fortes e caindo com eles naquela cama.

- Uma pluminha na sua blusa, meu noivo tem que estar impecável, certo? -Tirou ela, e se afastou deixando o loiro sentir aquele perfume, que parecia combinar completamente com ele.

Jensen soltou o ar que prendia, duvidando que estaria na sua sanidade perfeita até o final dessa despedida de solteiro.

...

Os dois seguiram para boate, e agora a surpresa do loiro, a mesma forma que se sentiu bem no avião com o moreno, a companhia dele deixava o clima gostoso e agradável na boate.

Jensen sentia que nunca divertiu tanto. Era delicioso sentir os braços do moreno o guiar pelo salão ao sabor das músicas, Jared lhe contava histórias alheias ao pé do ouvido, lhe arrancando risadas genuínas , que atraia o olhar enciumado de Benny.

Benny estava hipnotizado olhando para o loiro, pensando quando que o primo ficou tão lindo e aquela áurea de confiança que emanava dele o deixava mais radiante ainda, Benny olhou para o terceiro copo de whisky, sentindo ciúme do olhar apaixonado que os dois trocavam no meio da pista, queria arrancar ele dos braços daquele garoto, o filho da mãe era só um moleque e tinha atitude de um homem maduro mesclado com um jeito de criança grande, e odiava isso, porque sabe que isso é com certeza o que lhe torna atraente aos olhos de Jensen, seu primo ama tudo isso.

Precisa ter esse loiro mais uma vez, precisa transar com ele, precisa sentir isso tudo nas suas mãos, e com aquele loiro faria tudo que ele quisesse.

Uma coisa que ninguém da sua família sabe é que sua noiva tem um presente bem grande debaixo das saias , e que quase sempre é ela que manda ver na relação...gosta...mas troca sua noiva com brinde, pelo loiro sem pestanejar!

Jensen parou de dançar e Jared o conduzi-o até a mesa, falando animado da música que ele ama.

-Vou buscar uma bebida para nós - sorriu se afastando.

Jensen concordou com um gesto de cabeça, e ficou olhando o moreno ir, com um sorriso bobo na cara, teve um sobressalto ao ouvir a voz de Benny ao seu lado.

- Posso me sentar?

-Sim, senta aí. - Falou seco, imaginando o que ele queria .

O loiro se deu conta que nem estava mais se lembrando do ex noivo. E ele se oferecer pra sentar ao seu lado não lhe agradou. Conhecia aquela cara dele de conquistador barato.

Noivo DE Aluguel जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें