- Heart Shaker

60 9 6
                                    

 Voltei galeris!!! Leiam as notas finais, tenho alguns recados importantes

Deixem a estrelinha também por favor :)


...



Após entrar em casa, Felix se encostou na porta e escorregou até chegar ao chão e soltou um suspiro.

- Ih ala, o que rolou? -Moonbyul disse indo para a cozinha.

- Ai começou -bufou novamente Felix, se levantando e indo até a outra.

- Vai conta! O que rolou? É pequeno? Ele estragou tudo não foi? -perguntou entusiasmada mas ao mesmo tempo preocupada, pois fazia o tempo que o amigo não saia com alguém depois de um pequeno trauma que passou no passado.

- É isso que você pensa de mim?! Eu não faço essas coisas! E não tem nada a ver sobre esse tipo de coisas...

-Conta logo! -deu um leve tapa no ombro dele


minutos antes ...

Felix ia se virar já, mas recuou e encarou novamente Changbin. Os dois ficaram se encarando um nos olhos do outro por algum tempo até que começaram inconscientemente  a se aproximar mais um do outro lentamente, seus corações pareciam que iam explodir de tão rápidos que estavam batendo, mas acordaram de seu transe e não puderam ir adiante  por causa de uma pessoa que Felix, com toda certeza, mataria depois.

- Gente aqui não é motel não, se forem fazer alguma coisa vão pra casa! -reclamou Kino rindo do amigo.

- B-b-bom acho melhor eu ir indo já está tarde né -Felix disse se embolando um pouco nas palavras e sentindo suas bochechas quentes. Olhou para ver se Kino já havia ido embora e se virou novamente pra Changbin que estava lhe observando com um pequeno rubor nas bochechas também, uma cena muito fofa na opinião de Felix.

- Até mais binnie, obrigado pela noite! -deu um sorriso meio sem graça e deixou um beijinho em seu rosto, e saiu do carro.

Changbin ficou um tempo parado com a mão no rosto sorrindo que nem bobo mas também um pouco frustrado pelo ocorrido.


atualmente...


- Ok, se eu fosse você eu mataria os dois. -disse Moonbyul se segurando para não rir da história contada pelo amigo.

- E eu vou matar ele! -respondeu irritado.

- Veja pelo lado bom, pelo menos conseguiu dar um beijinho na bochecha dele, é melhor as coisas irem devagar do que vocês darem o passo maior que a perna. - Ryujin se pronunciou entrando na cozinha, assustando os outros dois que já estavam nela.

- Há quanto tempo você está ai? -Felix perguntou.

- Desde que você chegou.

- Ah ok, voltando ao assunto... A Ryu ta certa, foi até bom o Kino ter aparecido, vocês terão muitas outras chances de ir além e ele parece não ter certeza se isso é o que ele realmente quer. -Byul concordou voltando ao foco principal.

- É vocês estão certas... O que seria de mim sem vocês? -puxou elas para um abraço

- Ta, agora já ta na hora de dormir, já está tarde e amanhã temos aula.

- Já sei o que fazer lix! Vamos bolar um plano pro teu boy se apaixonar de vez  por você! Se não rolar nada a mais com isso, olha pode largar. - Ryujin exclamou animada sorrindo pra eles.

- Ok, eu estou com medo, mas bora lá né. O que vamos fazer?

- O plano é o seguinte...


...


eu sei que o capítulo foi bem curtinho, mas é só para atualizar por agora e avisar vocês sobre as mudanças, então vamos lá:

1- mudei a descrição da história, então meio que acabei mudando o destino que já tinha planejado para ela.

2- eu andei lendo bastante para me inspirar, então tenho muitas ideias e no decorrer dos capítulos vou precisar da opinião de vocês, por isso gostaria que comentassem mais para mim saber o que estão achando.

3- eu sei que o foco da fic é changlix, mas para não ficar sempre a mesma coisa por isso estou colocando um pouco dos outros também, e isso é uma das coisas que quero saber o que vocês querem, querem que continue como está, mostrando outros casais, ou dê mais foco para o casal principal e faça spin-offs sobre os outros??


é isso, até a próxima, prometo postar mais frequentemente :)  

I Wanna Hear Your VoiceOnde histórias criam vida. Descubra agora