-Save me

94 11 6
                                    

Changbin sempre foi muito apegado aos seus amigos e a música, eles foram a salvação e o motivo de continuar vivendo depois que seus pais morreram em um acidente de carro quando ainda era criança. Por causa disso, Changbin tem bastante medo andar de carro, prefere andar de moto. E ele teve que ir para um orfanato, pois não tinha nenhum familiar que pudesse cuidar dele, nem tios, nem avós, nem ninguém. No orfanato foi onde conheceu Han, então eles realmente são como irmãos. Como eles ainda eram pequenos, tinham apenas 4 anos, ser adotado não foi difícil, o verdadeiro desafio foi se adaptar. Mas com o passar do tempo, ele acabou se apegando aos novos pais, eles eram carinhosos, cuidavam dele muito bem e com muito amor, o educaram, para a sua sorte, eles não tinham carro, então sempre usavam ônibus ou iam a pé para os lugares, e ele cresceu feliz e bem. Infelizmente, como nada é perfeito, o casamento dos pais adotivos de Changbin não foi uma exceção, eles apresentam a discussão feio após o falecimento de um de seus familiares, eles não queriam afetando Changbin, mas não teve o que fazer, então se divorciaram, e isso teve um grande impacto para aquela pequena criança que desde então deixou de acreditar no amor e começou a se revoltar com a vida.

  Como Changbin é maior, e já é responsável, ele pode morar sozinho, ou em algum outro lugar, ele conseguiu vaga no dormitório da faculdade, e começou seu estágio numa clínica fisioterapia.

...

- Ei, que tal chamar a galera para um happy hour ? Estamos merecendo. -Hyojin questionou a Ryujin que estava ao seu lado, saindo do jornal em que estagiavam.

- Até que não é uma má ideia... Vamos ver com os outros. -Ryujin respondeu puxando seu celular da pequena bolsa que carregava em seu ombro.


Mais que amigos, friends

Rio do jin: Gente oque acham de sair pra beber?

peKinininho: Apoio!

eu Lia um livro: Apoio / 2

Felixidade: Apoio / 3

Luabyul: Apoio / 4

Ryujin:  vamos naquele pub que abriu essa semana

vamos nos encontrar lá às 19, ok? 

Eu e o Hyo estamos indo, mandamos a localização assim que chegarmos.

Felixidade: fechou, vou me arrumar aqui e já vou.

eu Lia um livro: ok.


...


  Chegando no bar combinado, mandaram a localização conhecida esperando seus colegas chegarem, o que não demorou muito, só Felix que chegou mais tarde pois ainda tinha que tomar banho por causa do cloro da piscina.

- Então, eu vou pegar alguma coisa pra mim beber, vocês querem algo? -Kino questionou aos colegas, já se levantando.

- Eu vou com você -disse Moonbyul, também se levantando.

I Wanna Hear Your VoiceWhere stories live. Discover now