5.4

838 205 13
                                    

Xi Wei foi esmagado bem no meio da multidão com o capuz levantado e a cabeça baixa, deixando metade do rosto submerso sob a sombra do capuz. Ele se parecia muito com todos os outros mercenários tentando se registrar. Mesmo assim, Zeno ainda não conseguiu evitar se encolher ainda mais no meio dos galhos da árvore, paranóico com a possibilidade de ser visto.

Hua Li soltou uma risada, mas a doce risada só fez suas orelhas ficarem vermelhas ao ouvi-la. Ele deu uma tosse estranha antes de seu olhar involuntariamente voltar a perseguir aquela pessoa mais atraente, mas também muito discreta.

Do outro lado, o gigante e o funcionário do Mercenary Guild Meet ainda não haviam brigado por cinco minutos quando o gigante foi nocauteado e levado embora. Não se sabia o que aconteceria a seguir.

A mesa naquele ponto de registro estava totalmente destruída, então todos não tiveram escolha a não ser esperar pacientemente que outra mesa fosse trazida. Xi Wei não foi exceção.

Foi nesse interlúdio que a multidão silenciou repentinamente, e uma beleza notável, vestida de branco como a neve, apareceu. Seu semblante exibia uma altivez familiar demais para Zeno; na verdade, havia até um traço de maldade que não estava presente antes, fazendo-a parecer sagrada e má ao mesmo tempo. Ela era uma bagunça de aparências contraditórias, mas isso só a tornava ainda mais impressionante. Os mercenários presentes nunca tinham visto uma mulher tão bonita antes, e um por um todos olharam com olhos arregalados. Eles se moveram para abrir caminho para ela por conta própria, então ela teve um caminho desobstruído todo o caminho até o ponto de registro.

A nova mesa tinha acabado de chegar, e os dois mercenários que a carregavam acidentalmente a deixaram cair. As pernas da mesa caíram diretamente em seus pés, mas eles não estavam nem um pouco cientes disso. Demorou um pouco antes de franzirem o rosto de dor, inspirando profundamente, mas não ousaram fazer nenhum som, caso algum som perturbasse a beleza.

Os sons de engolir continuaram um após o outro. O jovem preguiçoso no ponto de registro também se endireitou e quebrou o silêncio, perguntando: “Como posso ajudá-lo?”

Seu tom não era servil nem autoritário, completamente diferente daqueles mercenários que agiam como porcos.

A bela vestida de branco respondeu languidamente: "Estou aqui para me registrar."

Sua voz era fria e cortante.

O jovem inadvertidamente olhou para ela. Ele era apenas o responsável pelo registro, então, desde que a pessoa atendesse a todos os pré-requisitos, ele não os questionaria mais do que isso. Portanto, ele pegou um formulário de registro e o entregou a esta beldade suprema.

A bela recebeu o formulário e o preencheu. O jovem olhou para ele. O nome 'Belle' soa meio familiar.

Ao descobrir que Zeno havia se encolhido ainda mais, Hua Li riu dele. “Você tem tanto medo de Belle. Você não pode ter um pouco mais de firmeza? ”

"Ela é apenas um demônio caindo para sempre nos ciclos de reencarnação." Essas últimas palavras foram ditas muito suavemente, e Zeno realmente nem mesmo as ouviu.

Zeno claramente não podia mencionar nada sobre “Curse”, então ele apenas disse preocupado, “Algo parece estranho sobre Belle. Por que ela viria se inscrever para algo assim? "

Hua Li não tinha muito interesse em Belle. Para ela, usar o Demônio da Praga Resheph para arrebatar Belle era para nada mais do que atrair uma certa pessoa. Com aquele plano arruinado, Belle não tinha mais valor para Hua Li.

De todas as aparências, não parecia que Belle estava ali para causar problemas. Ela se levantou e saiu assim que terminou de preencher o formulário em silêncio. Quando ela passou na frente de Xi Wei, que estava de cabeça baixa, ela fez uma pausa imperceptível antes de virar para o outro lado da praça de registro e saiu sem pressa.

Naquele momento em que ela fez uma pausa, uma voz ressoou na mente de Xi Wei: "Estarei esperando por você no palácio."

A expressão de Xi Wei não mudou, e puxou seu capuz ainda mais para baixo. Ele entrou sem problemas na fila da praça de registro que havia começado a clamar novamente em uma extensão ainda maior do que antes, e se registrou com sucesso.

Este foi o último dia de registro. Zeno já havia registrado discretamente no primeiro dia em que as linhas foram abertas, mas por alguma razão, ele não havia contado a Xi Wei.

Ele se sentou atordoado na árvore. Vendo que Xi Wei havia terminado de se registrar e começou a se dirigir na direção de Zeno, Zeno sentiu seu coração apertar. Ele tinha medo de ser descoberto, mas também esperava ser descoberto. Seu conflito o fez se sentir preso e só poderia permanecer enraizado no local.

Xi Wei parou em frente à árvore e o coração de Zeno pulou em sua garganta. Exatamente quando espiou cautelosamente por entre os galhos das árvores, Xi Wei ergueu a cabeça e olhou para cima, fixando o olhar em Zeno sem aviso. Então, Zeno ouviu aquela voz familiar dizer: "Quanto tempo você planeja ficar naquela árvore?"

Hua Li se agitou nas costas de Zeno e com suas duas pernas finas deu um chute poderoso totalmente inadequado para a imagem fraca que transmitiu às costas de Zeno. Então, o pobre Zeno foi derrubado da árvore sem suspeitar de nada e caiu direto na direção de Xi Wei.

Como um guerreiro extraordinário, Xi Wei não seria derrubado por esse tipo de pequena surpresa. Ele não teve problemas para esticar casualmente um braço e pegar Zeno, que "caiu" da árvore. O queixo de Zeno bateu no ombro de Xi Wei, e ele quase rasgou com o impacto.

Para mantê-lo firme, os dois braços fortes e poderosos de Xi Wei envolveram Zeno. Zeno reflexivamente envolveu seus próprios braços em volta do pescoço de Xi Wei, e seu corpo se encheu de calor e uma sensação de estabilidade. Zeno esfregou levemente o rosto no ombro de Xi Wei antes de pular rapidamente para que nenhum de seus pensamentos íntimos fosse descoberto por Baba.

Xi Wei era um homem de poucas palavras. Ele apenas acenou com a cabeça antes de voltar a caminhar de volta para o palácio.

Zeno estava muito angustiado. Depois de afirmar seus próprios sentimentos, por um lado ele ficou encantado com as implicações por trás das palavras de Xi Wei. Por outro lado, ele estava com medo de ter entendido mal. Afinal, não houve diferença na maneira como Xi Wei foi com ele depois daquele dia. Tudo continuou praticamente igual a antes.  

Mesmo considerando que Zeno nunca namorou, não é como se ele tivesse lido todos aqueles romances à toa. A maneira como Xi Wei era com ele não continha nenhum traço da atitude de um amante. Ele nem tinha sido assim no romance original, com aqueles amantes que apenas fingiam amá-lo.

Eles voltaram ao palácio bem a tempo do jantar. Vendo a adição de um novo membro à mesa de jantar, os olhos de Zeno se transformaram em pires. Isso, não era Belle? Por que ela estaria aqui?

Um sorriso finalmente voltou ao rosto de Xiao Wu. Ela alegremente gritou para o falso par de pai e filho: “Vocês estão de volta , Belle-jiejie também voltou! Hoje é um dia verdadeiramente abençoado. ”

Exceto, o único tão alegre era Xiao Wu sozinho. O clima estava pesado durante todo o jantar. Apenas Xia An permaneceu inalterado, acariciando vagarosamente Qiqi com uma das mãos enquanto comia com a outra.

Cada grupo voltou para seus quartos para descansar depois de comer. Zeno se revirou na cama, incapaz de adormecer. O retorno repentino de Belle o deixou profundamente inquieto. Ele sentiu que nada de bom sairia de estar na companhia daquela beleza venenosa.

Hua Li estava realmente cochilando pacificamente em seu pequeno ninho de pétalas de flor, seu rosto parecia como se ela não se importasse com o mundo.

Zeno se tratava como uma panqueca, virando-se várias vezes na cama, mas no final ainda coçou a cabeça e se preparou para conversar sobre o assunto com Xi Wei. Ele teve que lembrar Xi Wei que ele deve estar absolutamente alerta contra Belle.

Ele tinha acabado de colocar a mão na maçaneta da porta quando ouviu a porta de Xi Wei ranger um quarto depois, e então os passos de Xi Wei diminuindo com a distância.  

Zeno ficou confuso. Já era tarde, para onde ia Xi Wei? Por curiosidade, ele silenciosamente abriu a porta apenas uma fresta e espiou bem a tempo de ver Xi Wei dobrar a esquina no final do corredor.

Como se estivesse possuído, Zeno rapidamente abriu sua porta totalmente e silenciosamente perseguiu Xi Wei ao longo do corredor. Não havia bifurcações nos corredores, então, embora ainda não houvesse sinal de Xi Wei, mesmo depois de virar a esquina, Zeno não tinha medo de perdê-lo.  

O palácio de Xia An não era realmente tão grande, então, depois de dobrar a quarta esquina, Zeno avistou duas pessoas paradas no final do corredor.

Xi Wei e Belle.  

A visão noturna de Zeno tornou-se excelente após seu despertar como um membro da raça das sombras. Ele podia até ver os detalhes do bordado rosa bebê nas mangas de Belle.

O vento noturno não podia carregar o conteúdo de sua conversa e Zeno só podia se esconder a alguma distância por precaução.

Ardendo com o desejo de saber do que eles estavam falando, Zeno tentou apontar sondagens espirituais na direção geral das duas pessoas. Sua força espiritual já era muito boa. Contanto que ele tomasse cuidado para não tocá-los, não deveria haver problemas.

Seu coração batia forte no peito. Zeno colocou toda a sua concentração em estender sua consciência espiritual, até que gradualmente começou a captar fragmentos da conversa.  

“Então, que tal? Você concorda com minha condição? ” disse Belle.

“Eu posso,” Xi Wei respondeu.  

Belle bufou friamente, "Então é assim que vai ser."  

Os ventos noturnos varreram a beleza incomparável, deixando para trás apenas Xi Wei no local, que estava mergulhado em profunda contemplação.

Afinal, Zeno havia chegado tarde demais. Ele só foi capaz de entender as linhas finais do acordo. Ele não podia evitar se sentir ansioso do fundo de seu coração. Quando ele pensou sobre a armadilha que Belle havia armado para enredar o protagonista em "Curse", todo o seu ser parecia ter sido submerso no gelo.

Assim como ele queria sair correndo e avisar Xi Wei para não acreditar no que quer que Belle lhe dissesse, a visão na frente dele turvou e ele não conseguia nem encontrar mais um traço da sombra de Xi Wei.

Como mágico, ele não teve escolha a não ser voltar pelo mesmo caminho. Ele estava a ponto de quase agarrar o colarinho de Xi Wei e forçá-lo a rescindir esse tipo de acordo que só prejudicaria a si mesmo. No momento, Xi Wei não era adversário de Belle ainda. Era muito perigoso. Ele ainda precisava de mais tempo para crescer.  

No entanto, ele inevitavelmente ficaria desapontado. Zeno ficou bufando e bufando com as mãos apoiadas nos joelhos na frente da porta de Xi Wei. Estava silencioso lá dentro, sem nenhum sinal de movimento, não importa quantas vezes Zeno bateu.

Xi Wei nem havia voltado. Depois de seu encontro com Belle, quem sabia para onde ele tinha ido.

Zeno estava ansioso, mas não havia realmente nada que ele pudesse fazer.

Cerrando os dentes, Zeno decidiu pedir a Belle para esclarecer as coisas. Mesmo que ele estivesse com medo de Belle, com medo de encontrar aquele olhar ainda mais sinistro do que antes, sua preocupação por Xi Wei superava tudo. Ele correu pelo silencioso jardim do palácio, sem se importar com tudo, correndo para o lado em busca de residências femininas.

Belle voltou para seu próprio quarto. O bom andamento do negócio elevou um pouco seu humor. Ela tateou o coração em busca de uma conta preta, esfregando-a com seus dedos delicados em um gesto cheio de amor.

"Resh", disse ela, "com certeza vou salvá-lo."  

Depois de acariciá-lo um pouco mais, ela pressionou a conta contra o peito, sobre o coração, e se preparou para entrar em meditação.

Naquele momento, o som de batidas contra a porta de repente soou na noite tranquila.

Belle franziu a testa, com um traço de ferocidade em seu olhar.

A primeira pessoa a abrir a porta dela não foi Belle, mas Xiao Wu, que estava ao lado. Seu cabelo comprido estava solto, e ela deu a Zeno um olhar indescritível, já que seria mais correto dizer que ele havia batido na porta do que batido na porta. "Zeno, o que você está fazendo?"

Picked up by the Protagonist of a Tormented! (Pt - Br)Where stories live. Discover now