2.2

1.3K 323 164
                                    

Evan Youliya: o terceiro príncipe do Império Miya, o segundo sucessor.

Jonia Youliya: a segunda princesa do Império Miya, comumente conhecida como Princesa Rosa.

A noite estava extremamente silenciosa. Para Xi Wei e Zeno, a fogueira quente e a sopa quente eram um prazer que eles só ousavam ter esperanças extravagantes. No entanto, a atmosfera ao redor da fogueira era um tanto estranha.

Evan estava segurando uma bolsa do tamanho de um punho cheio de neve contra sua bochecha ferida, tentando reduzir o inchaço em seu rosto. Xi Wei parecia mais patético em comparação. Seus olhos estavam machucados e ele parecia o panda do tesouro nacional.

As quatro pessoas ficaram sentadas ao redor da fogueira cercada pela floresta silenciosa; ninguém abriu a boca para falar primeiro.

Zeno parecia estar perdido em pensamentos, mas ele realmente começou a se lembrar da linha da história. Embora cinco anos tenham se passado e alguns detalhes não estivessem mais claros em sua memória, o fio condutor do desenvolvimento da trama ainda estava presente. No curso normal dos acontecimentos, por algum acaso, o protagonista conseguiu matar o chefe. Enquanto ele fugia dos problemas que se seguiram, ele foi pego por um grupo de mercenários e viajou com eles por um ano e meio. Foi então que, por meio de uma oportunidade fadada ao destino, foi recomendado para frequentar o Instituto Prault.

Agora, devido ao fato de estarem cientes da mudança pela qual o chefe havia passado antes do tempo, Xia An não morreu. Também parecia que eles foram de alguma forma transportados pela estranha matriz mágica para o distante Instituto Prault.

De qualquer forma, isso também foi bom. Basta omitir a parte da trama em que Xi Wei viajou com os mercenários e pular diretamente para o Instituto Prault. Para o protagonista, os benefícios definitivamente superaram qualquer dano.

Como a parte de “Maldição” que aconteceu no Instituto Prault pode ser classificada como a passagem mais cuidadosa de todo o romance, Xi Wei pôde passar cinco anos de paz e tranquilidade durante sua breve estada na escola até sua formatura.

Este foi um excelente ponto de viragem. Na verdade, o ano e meio que se passou depois que o grupo de mercenários resgatou Xi Wei foi uma experiência muito dolorosa. A conseqüência desse período de tempo que viveu foi que sua popularidade na escola era muito baixa. Portanto, apesar de ser silencioso e pacífico, foi na verdade equivalente a esbanjar muitos recursos importantes.

Zeno, que descobriu todo o processo de desenvolvimento, decidiu que Xi Wei agora deveria frequentar o Instituto Prault.

Xi Wei estava secretamente alerta e sua falta de familiaridade com o ambiente circundante o deixava mais nervoso. Os irmãos à sua frente eram aparentemente inócuos e amigáveis, mas ele os havia ameaçado com uma faca apenas um momento antes. Eles poderiam realmente ignorar aquele ódio anterior?

Xi Wei, que cresceu em um ambiente distorcido, não entendia que havia esse tipo de bondade comum no mundo.

Zeno, que conhecia a identidade dos dois, estava muito mais relaxado. Afinal, o príncipe e a princesa de um país realmente não tinham necessidade de dificultar a vida de dois mendigos que acabaram de encontrar.

Algo frio foi afixado nos olhos de Xi Wei. Ele franziu a testa, mas ainda permitiu que Zeno colocasse a neve fria na área machucada.

As ações de Zeno foram muito sérias. Ele lembrava vagamente que era bom usar compressas geladas para esse tipo de lesão. Neste momento, ele não tinha nenhum desses, então ele só poderia fazer uso da neve abundante, esperando que fosse eficaz.

Evan esfregou o rosto enquanto olhava para as ações dessa "garotinha" careca esquisita. Quanto mais ele via, mais interessado ficava. Ele não pôde deixar de perguntar: “Garotinha, vendo que você é tão sensata. Seu irmão mais velho tem muita sorte. ”

Picked up by the Protagonist of a Tormented! (Pt - Br)Where stories live. Discover now