3.11

997 262 173
                                    

Earl Duin se preparou com alegria para o casamento, mas mal sabia ele que suas expectativas seriam apenas isso - expectativas.

Logo, na noite do dia anterior ao casamento, Xi Wei empurrou todos os criados que queriam fazer um “vestido de noiva” para ele, junto com o preocupado André…

O conde Duin, que se tornara dominador antes mesmo de se casar com sua esposa, não tinha outra escolha e só pôde partir com relutância.

Suji olhou para Xi Wei desconfortavelmente, então ela abaixou a cabeça. Depois de um longo tempo ela não ouviu nenhum movimento, então ela rapidamente olhou para cima como um ladrão.

Só para ser atingido, de frente, com o olhar de Xi Wei.

……

Xi Wei estava muito frio, “Se você quer dizer algo, diga.”

Suji não se atreveu a dizer nada no início, mas depois de dar uma espiada no ainda adormecido Zeno, ela cerrou o punho e falou abertamente: "O mestre realmente quer se casar ... com o conde?"

Ela quase mordeu a língua ao dizer essas palavras.

Xi Wei não respondeu e, em vez disso, perguntou: "Você quer que eu me case com o conde?"

Quando Suji ouviu isso, ela de repente ficou extremamente zangada, “Como isso é possível! Como pode o mestre com sua prestigiosa identidade se casar com um mortal! ”

"Então, com quem você quer que eu me case?"

Suji de repente sentiu seu pescoço esfriar. Era como se, caso uma de suas respostas estivesse errada, sua vidinha não estivesse garantida.

Então a pobre empregada engoliu em seco e pensou muito: "O parceiro do patrão deve ser a pessoa mais leal e confiável."

Xi Wei pareceu satisfeito com a resposta, ele ergueu o queixo, "Continue."

Suji sentiu a atmosfera esquentar um pouco e ousadamente disse: “Deve ser uma pessoa que dedicou toda a sua pessoa e deu tudo, e o mais importante, eles devem ser os favoritos do mestre!”

Quando ela terminou de falar com ele, Suji sentiu sua confiança ficando ainda mais forte. Quanto mais ela pensava sobre isso, mais ela sentia que era a verdade.

Xi Wei ficou pasmo. Originalmente, ele só queria avisá-la para não se intrometer em seus negócios. Quem diria que a empregada iria realmente bater de frente?

Além disso, parecia bastante razoável.

Antes, Xi Wei nunca considerou o problema de um parceiro. Em Ye Sa City, um parceiro era como uma piada. No início eles eram um parceiro, mas quando as coisas ficam difíceis, eles se tornariam um inimigo.

Porém, se fosse a pessoa que atendia a essas condições, talvez fosse possível encontrar um parceiro. Talvez.

Então, quem se encaixaria nesses critérios?

Seu olhar não pôde deixar de flutuar para o lado da cama, onde alguém abriu sua boca e inspirou enquanto dormia como um porco.

Ele ficou chocado com seus próprios pensamentos. Xi Wei franziu a testa e balançou a cabeça para expulsar esse pensamento não confiável, mas então perguntou a Suji de uma maneira curiosa: "Se existisse tal pessoa, o que você faria?"

Suji ficou surpreso, "É claro que se fosse pela felicidade do mestre, eu estaria disposto a fazer qualquer coisa!"

“Lembre-se de suas palavras.”

A empregada acenou com a cabeça como se entendesse, mas ela estava genuinamente sem noção do que aconteceu.

Depois de dizer isso, Xi Wei tirou a pilha de vestidos de noiva para fazer sabe-se lá o quê.

Picked up by the Protagonist of a Tormented! (Pt - Br)Where stories live. Discover now