032 ↺ Canape...

498 64 19
                                    

O teste cachoalhava dentro da minha bolsa. A coragem me faltou quando Heyoon me entregou ele e me empurrou em direção ao banheiro.

Não que eu não quisesse ter filhos mas nas circunstâncias, sendo solteira e sem saber quem era o pai da criança isso me fazia querer tanto que fosse só um atraso normal de menstruação.

Olhei no espelho mais uma vez ajeitando o decote do meu vestido branco. Aquela merda de festa tinha que acontecer justamente nesse dia?

Pepsi exigiu minha presença nesse coquetel e eu não tive escolha, ou eu vinha ou eu compraria uma briga com o meu melhor patrocinador.

- Sina? - Heyoon Perguntou. - você está bem?

- Estou. - eu disse. - mas estaria melhor ficando em casa.

- Sina...- ela segurou a minha mão. - tem certeza que não quer contar a eles? - neguei. - e se você estiver realmente grávida? Não pode esconder isso dos pais da criança.

- Eu não estou grávida. - repeti minha frase do último dia inteiro. - e aliás se eu estivesse grávida essa criança ia sofrer com a merda dos pais se odiando. - Sacudi a cabeça tentando afastar o pensamento. - Eu e Josh provavelmente nos matariamos.

Heyoon riu.

- Você já planejou que esse filho é do Josh? - não respondi. - E se fosse de Noah?

Eu não tinha parado pra pensar se o bebê fosse de Noah mas eu sabia que ele seria um pai maravilhoso, cuidaria da criança e me daria todo o suporte do mundo mas mesmo sabendo de tudo isso eu não conseguia sentir nada demais por Noah.

- Ele seria um pai incrível mas eu não o amaria... - mordi o lábio inferior. - Pelo menos a criança seria feliz.

- Mas você não seria. - Heyoon concluiu. - Como você acha que o Josh reagiria?

- Não sei...- Desviei o olhar. - Eu sei que ele não me trataria mal mas depois se tudo o que eu disse não sei como seria.

- Ainda pode ligar pra ele...- Heyoon disse. - Só você deixar.

- Não. - neguei. - Já vai ser difícil o suficiente ver Josh naquela festa, não quero ter que conversar com ele.

Heyoon assentiu e me acompanhou até o carro dela. Passei a viagem inteira idealizando se eu estivesse grávida, se o bebê teria os meus olhos ou teria o sorriso de alguns dos pais...Se fosse igual a Josh, uma miniatura dele que aprontaria todas me deixando maluca. E se fosse uma mini Sina com cabelos encaracolados como os de Josh, se tivesse aquele olhar afiado dele?

Eu sorri com os pensamentos, talvez não fosse tão horrível assim ter Josh como pai dessa criança.

Se é que existia uma.

- Já chegamos. - Heyoon disse me tirando dos meus desvaneios.

O manobrista abriu a minha porta e eu desci já sendo recebida pelos flashs das câmeras. Sorri para alguns dos fotógrafos tendo a certeza de que quão melhor eu fingisse que estava bem menos as pessoas no twitter desconfiariam de algo.

Mas logo as câmeras se focaram no Porsche atrás do carro de sport de Heyoon. Josh saiu de dentro do carro esbanjando um sorriso sínico e claramente falso, eu conseguia perceber...mas ele foi até o outro lado do carro abrindo a porta pra ex-namorada ou melhor a irmã.
Eu revirei os olhos e Suspirei

- Vamos...- Heyoon apontou pra entrada da festa.

Assenti e passei rápido por ela adentrando a festa recebendo olhares curiosas dos convidados.
Me mantive o mais longe o possível de Josh e Any me mantendo no canto da festa encostada na parede tomando apenas refrigerante porque Heyoon não me deixou chegar perto de nenhuma bebida alcoólica.

𝗵𝗮𝘁𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁.Where stories live. Discover now