048 ↺ Sophie.

143 27 12
                                    

GATILHOS:
Relacionamento abusivo, declarações homicidas, violência e menção a pedófilia.

JOSH BEAUCHAMP
- 7 anos atrás.

Ouça Skyfall, Adelle.

- Você não está cansado disso? - Any perguntou com a voz embargada, como se estivesse prestes a chorar.

- Do que eu estaria cansado Any? De viver com a pessoa que eu amo? - Perguntei irritado. - Você não percebe que o que está fazendo é só complicar a minha vida com a Sophie?

- Então eu sou o problema? - Any segurou a gola da minha blusa e puxou pra perto. - Josh você se afastou de todo mundo, só trabalha e passa o resto do tempo discutindo com ela ou se drogando.

- Eu não me drogo...- o peso da mentira fez minha voz falhar. - e quem te disse que eu e sophie discutimos? Isso é mentira.

- Então todas as vezes que os seus vizinhos ligaram pra polícia nos últimos meses por altas discussões durante a madrugada são mentira?

Não tive o que argumentar, aquilo era verdade, já tínhamos tomado tantas multas por gritar se madrugada.
E sempre era minha, eu estava cansado de discutir mas era quase impossível não gritar vendo como ela chegava todas as noites.
De uma balada qualquer, cheirando a whisky barato e perfumes que não são meus.
Era humilhante dizer aquilo em voz alta, assumir ser traído e pior aceitar isso, eu só queria que tudo voltasse a ser como antes, quando ela parecia me amar.

- Você não parece mais o meu irmão. - Uma lágrima escorreu pelo rosto de Any. - Ela está te matando lentamente, Sophie não te faz bem.

- Não, ela só está passando por um momento difícil, eu não posso abandona-la assim Any.

- Estar do lado dela está te destruindo mas você parece ser o único que não se dá conta disso.

Any estava agindo como Sophie tinha dito, ela estava demonizando minha namorada como se ela fosse um tipo de psicopata, tentando me manipular a terminar meu relacionamento.

- Você é o problema aqui, está me afastando da pessoa que eu amo, você acha que está sendo divertido discutir com minha namorada todo dia pela maneira como ela lida com o luto pela mãe? Eu estou vivendo isso porque eu a amo, é isso que pessoas apaixonadas fazem.

- Se sacrificam pra suprir a dor dos outros?
- Any me soltou e cuspiu. - Isso não é amor, amor não machuca.

- O que você entende de amor? Seus pais te abandonaram como ato de amor, não é?

O olhar decepcionado dela me atingiu como um raio, percorrendo todo meu corpo e destruindo meu coração.

- Você só é uma criança mas mãos de um monstro, talvez quando perceber o que ela fez eu possa te ajuda.

Ela me deu as costas e se foi assim como todos que tinham tentado me afastar de Sophie.
Eu quis chorar, quis implorar o perdão de Any pelo que eu disse mas eu não podia, isso seria aceitar as críticas que ela faz a Sophie e não eu não podia me permitir perder ela.

Sophie não era um monstro, ela era alguém machucada e com atitudes que eu podia não gostar muito mas que eu aceitava, é isso que você faz quando está em um relacionamento, você aceita os defeitos do seu parceiro porque as qualidades os sobrepõem.
Os momentos felizes que tivemos eram como um constante lembrete em minha cabeça, a primeira vez que a vi naquela festa, a primeira vez que a beijei, quando viajamos pra Flórida, quando disse que a amava e ela disse que eu era dela.
Os sorrisos que eu dei em cada um desses momentos é o que me fazem persistir todos dias, porquê é a única coisa que eu desejo.

𝗵𝗮𝘁𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁.Where stories live. Discover now