049 ↺Red like ruby

163 23 11
                                    

JOSH BEAUCHAMP
- Nova York, Presente.

Senti o nó apertar minha garganta, assim como aquela toalha apertou meu pescoço. Senti o ar faltar em meus pulmões, senti o desespero de quando abri os olhos e impedi Sophie de me sufocar.

- Josh Beauchamp. - A voz de Sophie me arrepiou, meu coração acelerou e quis voltar, quis recuar daquilo, não era algo a ser enfrentado agora.

Não tem como superar uma tentativa de assassinato.

Não tem como conviver com isso.

Ela tentou me matar e eu a deixei ir, a deixei fugir porque não tive sequer coragem de vê-la na cadeia porque eu amava ela pra caralho ou pelo menos achei que amava.

Amor não te destrói.

Noah tinha me dito aquilo tantas vezes.
Mas eu ainda me culpava por ter deixado aquilo acontecer, por ter me deixado acreditar nela.

- Josh. - Outra voz chamou meu nome.

Sina. Era Sina. Ela estava ali atrás de mim, me encarando irritada e preocupada.
Ela respirou fundo, parecendo de conter para não me arrastar para longe de Sophie.
Suas mãos cercaram meu braço, carinhosamente, como se me apoiasse nessa loucura de enfrentar algo que eu sabia que não estava pronto pra enfrentar, embora sete anos tivessem se passado desde o terrível acontecido.

- Então, Josh e Sina vocês vieram juntos? O romance de vocês parece bem forte.
- Sophie sibilou como uma cobra.

Abri a boca para responder mas foi Sina que puxou o microfone para si.

- Estamos felizes juntos e apesar das especulações estamos em paz com o caos que trazemos pra vida um do outro. - Sina sorriu mas não era um sorriso de felicidade, era mais como um aviso pra Sophie se afastar.

Aquilo pareceu atingir Sophie.

- Ah claro...- Sophie respirou fundo e olhou a folha de perguntas que ela deveria fazer para os convidados do evento e buscou alguma para fazer a mim. - Então, Josh como é ser indicado depois de tanto tempo ao Lunatic? Fazem sete anos desde que você foi indicado, deve ser ao menos nostálgico estar aqui de novo.

Segurei minha respiração, lá íamos nós de novo, minha garganta se apertou mais forte e as lembranças desse maldito prêmio de sete anos atrás invadiram minha mente.

Quem diria que a gente chegaria aqui de novo.

Flashes de câmeras cortaram minha visão quando um outro cantor entrou no tapete vermelho, as câmeras se viraram para ele deixando Sophie para trás.
Ela fechou a cara e puxou o microfone de Sina.

- Nós não terminamos aqui. - Sophie falou.

Ela se aproximou de mim e Sina se pós no meio.

- Sim, nós terminamos, agora saia daqui e vá destilar o seu veneno em outras pessoas.

Sophie riu, um riso de quem não se importava com o que Sina dissesse.

- Ah Sina, acho até fofo sua tentativa de defender Josh mas você não precisa usá-la agora, só ia falar para Josh não esquecer de passar no cartório amanhã. - Quando Sophie terminou de falar sorriu para mim.

Discórdia. Era a única coisa que Sophie sabia causar na minha vida.

- Espero que conseguir esse apartamento seja o suficiente pra você sumir - Noah disse sério enquanto puxava Sina para longe de Sophie - assim como você fez a sete anos atrás.

𝗵𝗮𝘁𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁.Where stories live. Discover now