Capítulo 4

73 16 21
                                    

"Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados. Que, passando pelo vale de Baca, faz dele uma fonte; a chuva também enche os tanques. Vão indo de força em força; cada um deles em Sião aparece perante Deus." (Salmos 84:5-7)
* Vale de Baca = Vale das Lágrimas

" (Salmos 84:5-7) * Vale de Baca = Vale das Lágrimas

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

A segunda-feira foi um dia um pouco mais frio. Quando Anastasia chegou ao penhasco de manhã, antes de ir para a floricultura, estava nublado. As nuvens no céu estavam baixas, encorpadas e escuríssimas. O dia estava escurecido, anunciando uma tempestade iminente. A grama fina e alta que cobria os tornozelos dela era curvada levemente pelo vento frio da estação que erguia os cabelos dela para os lados e para cima, inflando também seu vestido. O vestido era rosa claro, quase chegava aos tornozelos, tinha mangas longas e só era justo na parte da cintura, por uma faixa branca grossa que enfeitava aquela parte e combinava com os sapatos brancos.

Ela se sentou e apoiou a cabeça nos joelhos dobrados, iniciando uma oração.

"Pai, eu tenho uma entrega especial pelos próximos dias a qual tenho pensado muito. É diferente. São rosas para uma pessoa viva, mas quem pediu tinha semblante de tristeza, como quando pedem para despedidas. Não parei de pensar nisso desde ontem. Eu quero pedir, primeiro, paz". Colocou a mão no coração, continuando: "por favor, me dê a sua paz. Meus pensamentos sobre isso são de minuto em minuto. Por favor, me conceda a sua paz... mas também me dê amor. Sabe, Narumi e Hansuke me preocupam. Sei que conheci eles há pouquíssimo tempo, mas não saem da minha mente. A minha oração, hoje, é também pedido de paz para eles. Narumi parecia tão... despedaçada. Senhor, tu sabes, mas se eu puder ser de alguma ajuda, eis-me aqui. Se ela precisar de palavras de conforto ou um abraço, eis-me aqui. O meu pedido é que o Senhor a conceda paz e conforto, consolo e felicidade. Se eu puder ajudar, e saiba que esse é meu desejo, ficarei muitíssimo feliz, mas seja conforme a tua vontade. Quanto a Hansuke... também, Senhor, tu sabes. Ele foi à igreja. Eu reconheço aquele olhar de querer ir à Sua presença, mas ter medo... medo de nada específico, mas de tudo e qualquer coisa lá dentro. Mas tem o desejo. Eu te peço, pai, não se esqueça dele. Eis-me aqui, mas por favor, eu te peço: envie um homem capacitado, da sua boa, perfeita e agradável vontade, para abraçá-lo e consolá-lo, trazê-lo de volta de onde quer que ele esteja espiritualmente. Quanto a Linda... Senhor, eu te peço, traga ela de volta aos seus átrios, atraia ela com suas cordas de amor, por favor... no tempo certo. No tempo certo... em nome de Jesus, amém".

Por fim levantou-se e inspirou fundo e com prazer o ar gélido. Olhou para o mar agitado, para as ondas altas, uma quebrando sobre a outra com ferocidade, fazendo sons altos e assustadores; olhou para o céu escuro, para as nuvens que se moviam com o vento. Percebeu que era hora de ir. Então, repetiu uma oração que lhe era familiar para aqueles dias, colocando a mão novamente no coração:

"Obrigada por me ouvir, Pai. Eu te entrego meu dia, minha semana, meu trabalho e te peço: por favor, me dê amor pelas almas. Coloque em mim um amor incontrolável pelas almas".

KintsugiWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu