🍃9

1.1K 95 18
                                    

Pov-layla

Acordo desesperada,gritando e chorando.

-Maaaãe.-em meio a lágrimas, Tobirama entra no quarto assustado,ele tenta me abraçar mas me afasto com medo-Por favor,não escosta em mim.
Minha mãe entra no quarto correndo olha na direção de Tobirama como se ele tivesse culpa.

Kushina-O que houve minha pequena?-ela me abraça,coloca a mão em minha testa-Está com febre.

-E-eu tive um so-sonho-começo a chorar e a abraço a como um bebê.-D-danzo.

Tobirama-Quer que eu faça algo?-ele pergunta desinquieto e preocupado.Olho para ele e percebo um corte em seu pescoço.

-Mãe pega água para mim?-ela me olha desentendida,e sai para a cozinha,Tobirama se aproxima faz que vai me tocar mas se afasta.-Tudo b-bem.Foi apenas um sonho.-falo enxugando as lágrimas, ainda estou tremendo.Me aproximo dele,toco seu ferimento, ele senti dor,-O que você fez? Como se feriu?

Tobirama-Não é nada,você realmente está bem pirralha?-ele toca meu rosto,seu toque faz com que todo mej corpo se arrepie.Ele tira a mão,hesitante ele deposita um beijo em meus lábios, me fazendo ficar calma.Nos separamos ao ouvir um copo cair.Nos viramos para a porta e vemos meu pai e minha mãe de boca aberta.Eles abrem um sorriso,me fazendo corar.Tobirama me abraça e eu me escondo em seu pescoço.Eu nunca vi ele envergonhado.

Minato-Agora eu entendi o porque de você fer ficado tão bravo.-ele fala sorrindo.-Isso,entre vocês já tem quanto tempo?

-Aanh,-falo vagarosamente-Um tempinho.-ele fica pensativo.

Kushina-Minha menina tem bom gosto.-Tobirama fica corado.-Se você magoar minha filha eu acabo com sua vida.

Minato-Bem,acho que não precisamos nos preocupar, vem Kushina-sorri e leva minha mãe segurando e su cintura, eles são o casal mais fofo que já vi.

Enfim... sós.Tobirama está nervoso, sle fez alguma coisa,será que...

Ainda meio tremula caminho até a porta olho se meus pais ja estão no quarto e tranco a porta,Tobirama está perdido em seus pesamentos.

Me sento na cama dele,e faço gesto pra ele se sentar também, faço ninjutsu médico e curo a ferida dele.

-Nidaime...-o chamo e ele me encara com aqueles olhos vermelhos hipnóticos.-Você foi atrás dele?
Ele me olha espantado depois desvia o olhar.- Tobirama você foi atrás dele?

Tobirama-Talvez-ele hesita-eu fui, ele não vai mais te ameaçar.-abro um sorriso, ele foi atrás do Danzo por mim?-Por que ta rindo projeto de uchiha?

-Você não matou ele né?-ele acena que não.-Que bom.Mas...você foi atrás dele por mim?

Tobirama-Eu iria atrás do mundo inteiro pra te ver sorr...-não deixo ele terminar a frase e pulo seu pescoço, sentando em seu colo e fazendo com que ele se encoste na cabeceira da cama.-Minha pirralha.-ele me beija,no início um beijo calmo cheio de carinho e paixão, mas depois ele começa a deslizar a mão pela minha cintura,paro o beijo-Tudo bem?
-É que,nunca fizemos isso.-ele sorri-todas as vezes que,bem você sabe,sempre paramos no meio do caminho.

Tobirama-Dessa vez vamos até o fim,se você quiser.-ele me beija mais intensamente-você é virgem?-dou um sorriso malicioso.

-Sabe de nada inocente.-tiro a blusa dele,e volto a beija-lo,deço os beijos para seu pescoço,mordo a sua orelha,e sussuro em seu ouvido.-me faça sua Sempai.-ele tira minha blusa,logo em seguida meu sutiã, me joga na cama e começa a beijar meu pescoço, começa a dar chupões até chegar no meu seio,ele abocanha um enquanto brinca com o outro,solto um gemido, ele vem até me boca e me cala com um beijo.

Tobirama-Shiiu,sem barulho.-ele volta a chupar meus seios deixando eles endurecidos com o toque, depois desce o beijos até minha barriga,morde minha calcinha levando até a metade de minja coxa,volta beijando minhas coxas ate chegar na minha intimidade, ele lambe,chupa e brinca com meu clitóris.Abafo vários gemidos, depois ele coloca um dedo na minha entrada,e começa a massagear enquanto brinca com mej clitóris, da várias estocadas com o famoso gancho,alcançando meu ponto g,mais algumas estocadas e eu gozo em sua boca.-Doce,como eu pensei.-ele da um sorriso malicioso.

-Minha vez.-Faço um movimento o deixando por baixo,beijo seu peitoral perfeito,vou descendo até chegar em sua calça de moletom, desamarro e tiro ela junto com a box preta revelando seu membro,enorme e ereto, suas veias saltitantes revelando seu desejo com o pré gozo.Abocanho seu membro,com dificuldades para mante-lo na boca. Karalho mas que mokuton.Faço movimentos de vai e vem,brinco com a língua na ponta de seu menbro,ele geme baixo com aquela voz rouca e sexy,subo em cima do seu colo fazendo seu membro deslizar para dentro de meu ventre, rebolo em seu membro,depois começo a cavalgar ele me ajuda com os movimentos precionando minha bunda contra ele.Depois ele me coloca de quatro e aumenta as estocadas,vai e vem em alta velocidade.

-E-eu vou gozar Tobir-tobirama.-ele aumenta mais ainda a força de cada estocada,eu gozo e logo em seguida sinto seu sêmen jorrar dentro de mim.

Nos deitamos exaustos,ele me puxa para seu peito nu,me aconchego e ele afaga meus cabelos.

Tobirama-Você é incrível minha pirralha.-sinto ele beijando meu cabelo,começo a cochilar.-Eu te amo Hime.-ele sussurra.
Antes de responder acabo pegando no sono.

Eu também te amo meu Sempai.


Entre muitos escolhi você.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora