🍃3

3.1K 161 36
                                    

Pov-Layla

05:30 da manhã

Acordo com beijos molhados em meu pescoço, abro um olho e vejo o prateado.Finjo que estou durmindo.Ele entra dentro da blusa e começa a dar chupões por todo meu corpo.Cruzo as pernas em volta da cintura dele deixando ele preso,e fecho a blusa prendendo ele dentro.
Começo a rir.

-Te capturei.-Ele ri.

Kakashi-Você não tava durmindo?-

-Tava,mas alguém me acordou.-ele tenta sair.Começa a morder minha barriga,depois faz cócegas, começo a gargalhar,solto ele.-I-Iisso não vale-falo em meio a crise de riso.Ele se levanta e arruma o cabelo.

Kakashi-Bom dia.-fala vestindo uma blusa com mascara embutida.

-Bom dia-falo e me viro para durmir de novo.Ele se joga em cima de mim.-Aaai seu gordo.

Kakashi-Eu não sou gordo.-Fala apertando a barriga,fijo que estoy perdendo o ar.

-S-sen-sei,eu to sem ar.-Ele levanta corredo procupado,eu me viro ficando de bunda pra cima,e começo a rir da cara que ele faz.

Kakashi-Sua trapaceira.-caimos na risada.-Agora é serio.Eu gostei disso.-
Eu o encaro,eu concordo,mas foi apenas uma noite.

-Eu também, mas saiba que eu nao possuo sentimentos por você-me levanto,meu cabelo deve estar uma bagunça, ele me observa-Se quiser, podemos ser amigos,Sensei.-dou um sorriso malicioso.

Kakashi-Você é uma garota muito má.-ele me coloca contra a parede.-Eu topo.Mas...tenho uma condição.-arqueio uma sombrancelha-Amizade colorida até que encontremos pessoas fixas.-abaixo a mascara dele,e o beijo.Ele passa a mão entre minhas pernas,estou sem nada,sua mão encontra minha intimidade,ele estimula meu clitóris, solto um gemido baixo em seu ouvido,ele me pega no colo ainda contra a parede,ele me beija intensamente, um beijo com desejo,ele me penetra,seu membro desliza para dentro de mim,várias estocadas,arranho sua nuca,ele se arrepia,sinto minha intimidade se contrair,ele me coloca na cama e aumenta a velocidade, ele geme,gozamos juntos.Ele termina o ato com um beijo.

Kakashi-Precisamos ir.Vista minha capa.-Ele pega uma capa e me entrega,eu visto pego a mochila dele com minhas coisas e saio sem que ninguem me veja.

Chego em casa e subo as escadas em silêncio, passo em frente a porta do quarto do Naruto, e ele ronca feito um porco.Entro no meu quarto e vou direto para o banheiro fazer minhas higienes matinais.Eu não sinto nada pelo Kakashi, ele é um cara legal,e gostoso, ele me deseja e eu o desejo,troca de favores nada além disso.Visto uma roupa normal e desço para fazer o meu café e preparar o do Naruto,ele vai sair em uma missão.Faço café, torradas,bacon e ovos para o Naruto, ele precisa de algo reforçado. Preparo também a comida para ele levar, ele não teve a mamãe para cuidar dele,então eu cuidarei dele da maneida que eu puder.Somos irmãos gêmeos mesmo não parecendo muito,a única semelhança que temos são o nossos olhos,e as marcas em nossas bochechas,e o fato de sermos Jinchuricks.E por falar nisso,Gyuki está bem calado ultimamente. Vai me dizer que está zangado.

{Eu não quero falar sobre isso}Ele bufa,e revira os olhos mentalmente.

Para seu bobo.Eu ja pedi desculpa.

Na nossa ultima missão, eu fiquei o um cara que ele disse que tentaria me matar,e foi assim.Ele realmente tinha razão. Ele me avisou eu não dei ouvidos,resultado disso foi uma quase morte.Mas eu to bem,Gyuki ficou zangado.Mas tudo bem.

Naruto-Boooom diiiiia,Dattebayo,que fome.-Fala me abraçando,e beijando o topo da minha cabeça.-Eu vou sair daqui a pouco,Jiraya vai estar me esperando.Maninha?-ele me olha, parece contente.

Entre muitos escolhi você.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora