Capítulo 7

34 5 2
                                    


— Você fala nossa língua? — Naruto perguntou surpreso.

— Sim — Hinata respondeu simplesmente. — Desculpem por fingir o contrário, mas eu ainda não sabia se podia confiar em vocês e... Bem, eu queria manter uma distância.

Todos a encaravam espantados.

— Disso nem eu sabia — Kakashi comentou.

— Eu preferi esconder de você também, Lobo... — Deu de ombros.

— Acho que entendo, pequena. Que bom que confia em nós agora.

Ela deu um sorriso meigo para o platinado que lhe ajudara tanto.

Naruto estava pensando em várias coisas, mas uma delas lhe martelava a cabeça.

"Ela entendeu quando eu disse aquelas coisas... Ela entendeu tudo!" Ele coçou a nuca lembrando de suas confissões esporádicas, repassando na mente as vezes que disse que ela era linda ou falou algo sobre ela em sua frente, acreditando que Hinata não entenderia.

Ela notou o rubor nas bochechas do loiro e conteve a vontade de rir. Ele era fofo.

— Bom, até nossa partida, sugiro que treinem tiro — Kakashi falou, iria fazer algumas análises do mapa da região, portanto precisava se retirar dali.

— Temos bastante coisa para conversar — Kiba brincou com Hinata.

— Minha mãe vai surtar! — Naruto deu uma risada.

— Bom, se me permitem, pretendo passar o dia de hoje jogando — Sasuke murmurou, ao se levantar. — Sakura irá assistir eu derrotar aqueles idiotas.

— Muita presunção sua achar que vai ganhar, Uchiha — Shikamaru comentou de sua mesa.

— Pense o que quiser. — O moreno sorriu de lado. — Vamos, querida. — Estendeu o braço para que Sakura segurasse, como um perfeito cavalheiro.

[...]


Era quase noite. Sasuke havia ganhado mais de onze dólares com as apostas. Sabendo-se que ele seria um dos heróis corajosos que lutariam pela cidade, ninguém protestou.

— Bom, para mim já chega. Estou cansado de ganhar de vocês.

Ele se levantou e procurou por Sakura. Ela havia tomado umas canecas de cerveja, o que a deixou mais à vontade; nesse momento, ela dançava alegremente ao som do piano.

— Vem, amor. Já chega de diversão por hoje — Sasuke a chamou.

Resmungando um pouco, ela foi com ele. Montaram no cavalo e partiram para a fazenda.

Ele queria comentar sobre o dinheiro, mas, vendo que ela estava mais para lá do que para cá, decidiu esperar até amanhã.


Naruto e Hinata combinaram de manter aquela mentira para Kushina, ao menos temporariamente, para evitar que ela fizesse escândalo.

Continuaram agindo como se a índia não pudesse entender nada em sua língua. Mas, durante todo o dia, o loiro mal falava ou olhava para a moça, ainda envergonhado.

Quando já era tarde da noite, o xerife saiu para a varanda e observou a cidade. Ele temia deixá-los, mas sabia que era a melhor forma de protegê-los. Não podia deixar a Akatsuki chegar em Konoha.

— Não consegue dormir? Espero que não seja minha culpa. — Uma voz melódica disse atrás do loiro. — Vi como ficou ao saber que falo sua língua.

Vingança e RedençãoWhere stories live. Discover now